Pular para o conteúdo principal

Quentinhas

Oi People!
Acabei de saber do Dr Mário:
preciso mesmo operar, urgente, para retirar a origem da infecção superior (pré molar cujar raizes estão sendo reabsorvidas), e , pasmem, retirar o implante inferior (eu disse, latejava e doía demais!!!), porque há uma puts infecção no entorno...
Vai dormir com um barulho desses!!!!
Bem, agora, precisamos localizar um super-hiper-mega profissional da área, que saiba lidar com estas encrencas, e corrigir (entrar na faca...ai!) o mais depressa possível, porque meu corpo todo está lidando com o problema e com as sequelas, que não são fáceis.

Please, torçam para encontrarmos alguém fera, para me operar ONTEM!!!!

Acho que estamos mais próximos de uma solução, uma vez que o diagnóstico já foi fechado.
Vamos em frente!
Bjks a todos!

Comentários

Adriana disse…
Quem bom que pelo menos agora você já sabe a origem do problema!!!
Agora vai dar certo!
Estamos na torcida!Os profissionais que estão cuidando de você vão indicar alguém? Se você precisar que a gente corra atrás de alguma indicação grite!!!

Beijos
Adriana
Márcia Ricco disse…
Eu não durmo nem com tic-tac de relógio, mesmo que distante, imagina só um estrondo dessa medida ecoando o tempo todo?!!!
Super-Querida, não sei se já encontraram alguém. Recebi uma super indicação de uma amiga que está se tratando com ele ( a irmã, inclusive, teve que fazer enxerto ósseo!! ). O nome dele é Carlos Alberto Dotto e o tel : 3168-0409.
Ligue djá!!!!!
BJS, Boa Sorte prá todos nós, que dapendemos mortalmente da sua saúde bucal!
Márcia Ricco disse…
Nada como uma segunda-feira sã, mesmo que fria ( que, aliás, eu adoro! ) depois de tantos dias insanos!!
Marcos, também estou curiosa prá ver as fotos!
BJKS prôceis tudo!
Evaldo disse…
Querida
que momento...
só para lembrar:
o que ajuda muito em diminuir os efeitos dos antibióticos, dentro da medicina natural, é o MISSO; e para ajudar na cicatrização e na perda óssea temos as algas marinhas, então ... ,um missoshiro com algas pode te ajudar muito, a temperatura favorece.
Uma receitinha simplérrima:
1 pitadinha de alga Hijiki em 1 copo e meio de água , ferver +/- 3minutos; dissolver o misso em um pouco de água filtrada(não deve ser fervido), pode acrescentar um tempero gostoso, cebolinha verde, ou qq especiaria para variar o sabor. pode tomar quantos quiser, se usar como um consomé de entrada, ainda ajuda a emagrecer( não é o seu caso, mas toda mulher quer perder 2 kg...).
Bem estou aqui, conte comigo!!!
marcos_possi disse…
Oh doce amada, Zizi

Muito brigado pelo endereço de email, fico feliz em poder partilhar algumas fotos com voce e com os amàveis companheiros de blog, agora em especial a Marcia. :-)

Vou enviar o mais breve possivel algumas fotos bonitas, talvez até mesmo de outras cidades Suiças, além da cidade onde vivo, que é Zurique.

Oh, meu Deus! Tem pena do lamento dessa morena!

Porém Zizi, nao desepera, sempre ouvi minha mae dizer, que Deus nao nos dà um fardo maior do que aquele que possamos carregar...
Como sinto que voce jà tà quase largando esse fardo chato e pesado no chao, creio entao que o momento de alivio, de cura, e de libertaçao, està por vir...

Desejo assim que a luz de um Gabriel, a força de um Sansao e, a paciencia de um Jò, continuem com voce até o breve fim dessa batalha maxilar. :-)

Um abraço cheio de boas energias,

Marcos
Giii xD disse…
zizi queriiida =D
vai dar tudo certo coraçaao, to aqui rezando!
Beeijoo :*
Manoel Vila Nova disse…
Estou aqui admirado com a sua forca, Zi. Esses assuntos dentarios sao muito delicados e tiram a gente do "eixo" tamanho e o incomodo e irritacao gerados pela dor que eles provocam. Mesmo com tudo isso, vc ainda consegue paciencia pra escrever aqui (sem perder o humor), trabalhar em seus projetos, correr atras de cirurgioes.....que Deus te de o que vc precisa, minha Zi. Tenho certeza de que vai encontrar o melhor medico no menor prazo possivel. Pense num lado positivo: depois que isso tudo passar, ninguem melhor que vc vai poder dar explicacoes sobre reabsorcao dentaria e suas infeccoes colaterais. Isso poderia virar um capitulo do seu livro...rsrsrs.
Beijao e estamos aqui pro que der e vier.
Se cuide e SAUDE.
Manoel.
Manoel Vila Nova disse…
Eu tambem gostaria de fazer uma proposta inusitada. Nao agora, mas no comeco do ano que vem (quando eu ja estiver de volta ao Brasil, pelo amor de Deus...rsrsrs), seria muito legal se pudessemos fazer uma confraternizacao com todos os nossos companheiros de bordo do Blog. Claro que muitos de nos ja se conhecem pessoalmente (pois moram em SP), mas outros ainda nunca se viram ou nunca conversaram. Seria muito bacana, poderiamos organizar um encontro em algum restaurante ai de SP (um lugar legal, onde todos pudessem ficar a vontade, descontraidos), para um bate papo gostoso e, alem de tudo, e claro, compartilhar um momento pra la de especial junto com vc, Zi. E com quanto mais antecedencia isso fosse programado seria melhor, pois teriamos tempo para nos organizar financeiramente, com passagem aerea, voos, hospedagem, essas coisas. Zi, garanto como grande parte desse grupo iria fazer o "impossivel" para comparecer e que estariamos ai em peso. Ah, e ainda poderiamos batizar o encontro com o seguinte nome: "A Croacia e aqui !!!!"....hahahahahaha. Pense com carinho nessa possibilidade, ok ?
Beijao bem grandao e fique bem.
Manoel.
pau_argentina disse…
Oi pessoal!! Só queria passar para agradecer os comentários das fotos que a Zizi pus no blog..
A Márcia mantra, Giii xd (é assim?), a Adrianita cyber-frustrada, o Marcos Possi (é o primo da cantora?? rsrs, Marcos gostaria muito de conhecer seu lugar no mundo!), a Marina Streep, a doutora Pat...não quero esquecer a ninguém!! Muito obrigada à Zizi que emprestou O blog para isso..grande zi, obrigada coração!!
Manoel..boa idéia a sua!! Seria muito bom, né??

Zi, estou feliz com as novidades..tchau 16!!!!

Beijos, gente...já mais tranquilos!
Boa noite a todos!!
marcos_possi disse…
Oi Paulinha,
Sou primo, amigo, irmao e camarada, da Zizi.
(Tudo de coraçao, sabe?) ;-)

Besitos, Marcos (Possi)
Dani Mota disse…
Diva Zizi

Sei que você vai enfretar e sair vitoriosa de mais um desafio.A tribo está toda com um só pensamento:de cura rápida.Uma pessoa como você não pode sentir dor, pois nós somos totalmente dependentes de ti.

Muita,muita,muita saúde e um bjão enorme!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…