Quentinhas

Oi People!
Acabei de saber do Dr Mário:
preciso mesmo operar, urgente, para retirar a origem da infecção superior (pré molar cujar raizes estão sendo reabsorvidas), e , pasmem, retirar o implante inferior (eu disse, latejava e doía demais!!!), porque há uma puts infecção no entorno...
Vai dormir com um barulho desses!!!!
Bem, agora, precisamos localizar um super-hiper-mega profissional da área, que saiba lidar com estas encrencas, e corrigir (entrar na faca...ai!) o mais depressa possível, porque meu corpo todo está lidando com o problema e com as sequelas, que não são fáceis.

Please, torçam para encontrarmos alguém fera, para me operar ONTEM!!!!

Acho que estamos mais próximos de uma solução, uma vez que o diagnóstico já foi fechado.
Vamos em frente!
Bjks a todos!

Comentários

  1. Quem bom que pelo menos agora você já sabe a origem do problema!!!
    Agora vai dar certo!
    Estamos na torcida!Os profissionais que estão cuidando de você vão indicar alguém? Se você precisar que a gente corra atrás de alguma indicação grite!!!

    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Eu não durmo nem com tic-tac de relógio, mesmo que distante, imagina só um estrondo dessa medida ecoando o tempo todo?!!!
    Super-Querida, não sei se já encontraram alguém. Recebi uma super indicação de uma amiga que está se tratando com ele ( a irmã, inclusive, teve que fazer enxerto ósseo!! ). O nome dele é Carlos Alberto Dotto e o tel : 3168-0409.
    Ligue djá!!!!!
    BJS, Boa Sorte prá todos nós, que dapendemos mortalmente da sua saúde bucal!

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma segunda-feira sã, mesmo que fria ( que, aliás, eu adoro! ) depois de tantos dias insanos!!
    Marcos, também estou curiosa prá ver as fotos!
    BJKS prôceis tudo!

    ResponderExcluir
  4. Querida
    que momento...
    só para lembrar:
    o que ajuda muito em diminuir os efeitos dos antibióticos, dentro da medicina natural, é o MISSO; e para ajudar na cicatrização e na perda óssea temos as algas marinhas, então ... ,um missoshiro com algas pode te ajudar muito, a temperatura favorece.
    Uma receitinha simplérrima:
    1 pitadinha de alga Hijiki em 1 copo e meio de água , ferver +/- 3minutos; dissolver o misso em um pouco de água filtrada(não deve ser fervido), pode acrescentar um tempero gostoso, cebolinha verde, ou qq especiaria para variar o sabor. pode tomar quantos quiser, se usar como um consomé de entrada, ainda ajuda a emagrecer( não é o seu caso, mas toda mulher quer perder 2 kg...).
    Bem estou aqui, conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh doce amada, Zizi

    Muito brigado pelo endereço de email, fico feliz em poder partilhar algumas fotos com voce e com os amàveis companheiros de blog, agora em especial a Marcia. :-)

    Vou enviar o mais breve possivel algumas fotos bonitas, talvez até mesmo de outras cidades Suiças, além da cidade onde vivo, que é Zurique.

    Oh, meu Deus! Tem pena do lamento dessa morena!

    Porém Zizi, nao desepera, sempre ouvi minha mae dizer, que Deus nao nos dà um fardo maior do que aquele que possamos carregar...
    Como sinto que voce jà tà quase largando esse fardo chato e pesado no chao, creio entao que o momento de alivio, de cura, e de libertaçao, està por vir...

    Desejo assim que a luz de um Gabriel, a força de um Sansao e, a paciencia de um Jò, continuem com voce até o breve fim dessa batalha maxilar. :-)

    Um abraço cheio de boas energias,

    Marcos

    ResponderExcluir
  6. zizi queriiida =D
    vai dar tudo certo coraçaao, to aqui rezando!
    Beeijoo :*

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui admirado com a sua forca, Zi. Esses assuntos dentarios sao muito delicados e tiram a gente do "eixo" tamanho e o incomodo e irritacao gerados pela dor que eles provocam. Mesmo com tudo isso, vc ainda consegue paciencia pra escrever aqui (sem perder o humor), trabalhar em seus projetos, correr atras de cirurgioes.....que Deus te de o que vc precisa, minha Zi. Tenho certeza de que vai encontrar o melhor medico no menor prazo possivel. Pense num lado positivo: depois que isso tudo passar, ninguem melhor que vc vai poder dar explicacoes sobre reabsorcao dentaria e suas infeccoes colaterais. Isso poderia virar um capitulo do seu livro...rsrsrs.
    Beijao e estamos aqui pro que der e vier.
    Se cuide e SAUDE.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem gostaria de fazer uma proposta inusitada. Nao agora, mas no comeco do ano que vem (quando eu ja estiver de volta ao Brasil, pelo amor de Deus...rsrsrs), seria muito legal se pudessemos fazer uma confraternizacao com todos os nossos companheiros de bordo do Blog. Claro que muitos de nos ja se conhecem pessoalmente (pois moram em SP), mas outros ainda nunca se viram ou nunca conversaram. Seria muito bacana, poderiamos organizar um encontro em algum restaurante ai de SP (um lugar legal, onde todos pudessem ficar a vontade, descontraidos), para um bate papo gostoso e, alem de tudo, e claro, compartilhar um momento pra la de especial junto com vc, Zi. E com quanto mais antecedencia isso fosse programado seria melhor, pois teriamos tempo para nos organizar financeiramente, com passagem aerea, voos, hospedagem, essas coisas. Zi, garanto como grande parte desse grupo iria fazer o "impossivel" para comparecer e que estariamos ai em peso. Ah, e ainda poderiamos batizar o encontro com o seguinte nome: "A Croacia e aqui !!!!"....hahahahahaha. Pense com carinho nessa possibilidade, ok ?
    Beijao bem grandao e fique bem.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal!! Só queria passar para agradecer os comentários das fotos que a Zizi pus no blog..
    A Márcia mantra, Giii xd (é assim?), a Adrianita cyber-frustrada, o Marcos Possi (é o primo da cantora?? rsrs, Marcos gostaria muito de conhecer seu lugar no mundo!), a Marina Streep, a doutora Pat...não quero esquecer a ninguém!! Muito obrigada à Zizi que emprestou O blog para isso..grande zi, obrigada coração!!
    Manoel..boa idéia a sua!! Seria muito bom, né??

    Zi, estou feliz com as novidades..tchau 16!!!!

    Beijos, gente...já mais tranquilos!
    Boa noite a todos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinha,
    Sou primo, amigo, irmao e camarada, da Zizi.
    (Tudo de coraçao, sabe?) ;-)

    Besitos, Marcos (Possi)

    ResponderExcluir
  11. Diva Zizi

    Sei que você vai enfretar e sair vitoriosa de mais um desafio.A tribo está toda com um só pensamento:de cura rápida.Uma pessoa como você não pode sentir dor, pois nós somos totalmente dependentes de ti.

    Muita,muita,muita saúde e um bjão enorme!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas