Pular para o conteúdo principal
Beijinho de bom dia!

Comentários

Adriana disse…
Zizi minha querida!
Estou aqui diante de questões existenciais...acho que estou ficando mocinha..rsrs e algumans dúvidas têm me deixado pensativa..(eu tô naquela fase que a criança começa a perguntar tudo pra mãe!!)
eu nasci nesse nosso mundo Ziziano em maio de 2008.Sinto falta de saber quando e como nosso mundo foi criado...Só você pode responder : qual é a nossa cosmogonia?...você que criou esse mundo delicioso...Olha,não precisa ter pressa pra responder.
Zizi,você ficou em paz com sua decisão de não participar do programa?Espero que sim!
Estou num mometo "De onde eu vim??"Oque está acontecendo comigo?"Vocês conhecem esses livrinhos???? rs rs

Beijos pensativos com carinho
Adriana
morettovalente disse…
Minha delícia, os homens deveriam
tirar como exemplo essas imagens.
Que contradição ,os animais nos
ensinan tanta coisa... é só ter um pouco de sensibilidade e observar.
(uma grande amizade é assim dois homens apaixonados e sentir a alegria de ver
A mão do prazer acenando pra gente)
bj
Seu Moretto
Márcia Ricco disse…
Temos tanto a aprender com nossos irmãos de outros reinos!
Imagens como essas são um alento para o coração!!
Paulinha e demais Zizianos queridos, muito obrigada !! Acabei de falar com a mãe do André e ele está conseguindo reagir. Ele está com meningite e suspeita de pneumonia mas o nível de infecção reduziu bastante e a febre cedeu ( o que não estava acontecendo mesmo com antibióticos!! )
Zizi, sábia decisão!! Achei bacana o post do Evaldo!!
E esse vídeo do Louis e do Danny nos deu mais água na boca!!! Zizianos de todos os pontos do planeta e de outras galáxias estão aguardando o mais comportadamente possível por seus 12 CDs/DVDs!!!
Agora, Pat, neguinha, eu e a Adrianita deixamos você ir na janela... Sim, obrigada por trazer Cecília Meirelles !!
Gente, foi muito absurda a idéia de pedir ajuda aos pós-graduados/doutorados para o nosso Hino?...
Bjs e até breve, Zizianos encantadores!!!
Márcia.
morettovalente disse…
SOCORROOOOO!!!!
João Roberto do Amaral, de apenas
3 anos de idade, foi baleado e morto por ENGANO por 2 policiais(RJ).
Fico tão indgnado e deprimido, as
vezes tenho vergonha de fazer parte
desse mundo.
Seu Moretto.
QUE PAÍS E ESSE????????????????
Paulo Roberto disse…
Essas imagens dizem muito, acalma a nossa mente que está cheia de violência... Socorro mesmo Moretto e a engenheira que sumiu após acidente no RJ e os principais suspeitos são policiais !
Beijos
Paulo.
Manoel Vila Nova disse…
Ca entre nos, Zizianos do meu coracao, tem coisa mais legal do que ser um mamifero ? Todos eles sao muito carismaticos e fofos: os homens (quando querem..rsrs), os caes, gatos, golfinhos, ursos, etc... como eu amo essa nossa familia animal !!!
Adriana, se todos concordarem (partindo de nossa Zi), o nosso encontro pode acontecer em Marco/09. Acham muito longe ? E que eu so vou chegar em Fevereiro/09, pessoal, esperem por mim, por favor... E ainda tem os preparativos do Certificado Ziziano de Associacao. Por sinal, estive pensando em mudar o nome para CERTIDAO ZIZIANA DE NASCIMENTO, o que vcs acham ? Afinal, nascemos como um grupo aqui. Quanto ao Hino, algum universitario compositor poderia ajudar ?
Zi, assisti ao video que vc havia postado sobre a leoa e o babuino, e esse mesmo !!! E de partir o coracao.....
Bem, vou indo e contando os meses, dias, horas e minutos para a gente poder Ziziar bastante pessoalmente ai em Sampa.
Beijao em todos vcs.
Manoel.
(P.S: Gostaram da minha foto ??? Depois que recebi aqueles elogios de nossa presidente ate me animei mais !!! hahahahahahaha. Que leseira, meu Deus....)
pau_argentina disse…
Oi Aldeãos da Tribo Ziziana e além de tudo isso I. de B.!!!!!
(Sim!!! tudo junto!!!)

Oi passarinho Zi!! Obrigada pelas imagens que você postou...são tão lindas, sensíveis, puras..gostei muito!! Temos muitas coisas para aprender. Você está mais tranqüila?? Ah! escutei João e Maria (você e a Luiza no Jô) e estou apaixonada...es una canción hermosa!!

Adrianita linda, sabe? Eu tô também atravessando um momento de perguntas existenciais, porém as minhas são mais bem :"aonde vai minha vida?!", "o que é o que eu quero para mim?" e coisas assim, viu? Sempre pensei que é sinal de boa saúde mental expor essa classe de questões, né? Não gosto sentir que caminho pela vida por inércia.
Hmmmm...deixa, menina, estou falando pra mim!. Há uns dias venho com essas "pedras no sapato", você conhece esse livrinho? rsrs

Márcia: que bom que a criança esté melhorando!! Eu tenho seu comentário ainda no meu mail para não esquecer os bons pensamentos!

É terrível a história que o Moretto contou. Sem palavras.

Gente, hoje entendi o que é estar macambúzia..viva eu?? rs..

Beijos enormes e é muito bom passar por aqui...como sempre!

Um abraço grande Zi!!
Adriana disse…
Oi Zizi e zizianos,


Paulinha Corazón Viva Você Sim!


aprender a estar macambuzia é importante. O chato é que "macambuzice" faz doer o coração...As questões existencias que eu escrevi são leves porque dizem respeito ao nosso mundo Ziziano(aqui é um mundo protegido, intenso e saboroso...)
Já as suas corazón,são mais profundas...é muito dificil,como a Zizi falou tirar das nossas costas o peso que a cultura,sociedade a família nos ofereceu."Bebemos no leite" necessidades que nem são nossas!!!Acreditamos que tal coisa é certa ou errada sem nos darmos conta que essa regra foi "inventada"!
è uma tarefa árdua silenciar essas questões e ouvir a voz do nosso próprio desejos.Ou melhor, dos vários desejos (as vezes contráditorios e dissonantes) que nos habitam...
Besos pra você e para toda nossa famíla Ziziana!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…