Pular para o conteúdo principal

Boa Noite Pessoal!!

Fofísimos meus!

Cheguei de um dia prá lá de delirante (Adriana, respire fundo!).

Imaginem: Fui à gineco, que atende agora em endereço novo - prédio metade de consultórios, outra de hospital. Enorme.
A consulta por si só foi um delírio - praticamente vou entrar para o guiness, pois voltei a ovular como mocinha - palavras da Dra Keyla! Acreditem, aos 52, isso é prá lá de delirante. Cuidados contraceptivos.... eheheh... quem diria!!!

Bom, continuando, na descida já dentro do elevador fiquei insegura se estava indo para o lugar certo. Havia única pessoa lá dentro: uma moça, que usava óculos escuros enormes, tipo "olhos de abelha" sabem como?
Perguntei: "Moça, você sabe se este elevador vai até a garagem?"
Ela lentamente levanta os óculos, revelando aos poucos os 2/3 de rosto que ele escondia.
Olha e pergunta: "É vocêêê??"
E eu dou um grito: "Glorinha!!!!" Caímos numa gargalhada sonora e em estéreo. Era a Glorinha Pires!!!!!
Que maravilha!!! Amei!!!!!!

Fiquei feliz, entendendo que o dia me sinalizava leveza e boas novas.
Prá variar, é uma ótima surpresa, certo????

Fui apresentada a um trabalho muito profundo, e ao que tudo indica, muito importante: massagem sacro-craniana.
Não ouso tentar explicar sem antes conhecer melhor, mas me parece uma manipulação, sutil porém muito poderosa, no sentido de realinhar a coluna desde a base "sacro" até a nuca, na base do crânio.
A indicação foi para ajudar minha recuperação óssea do quadril, coluna e agora mandíbula. Saí de lá sentindo que cresci uns 4 centímetros.
Vou fazer o tratamento, o conto tudinho prá vocês!

Nesse meio tempo ando tendo insigths importantes, que pretendo escrever para multiplicar com vocês.

Queridos, viram que ousei tirar as pesquisas do ar?
Pois é, para limpar o caminho, pois já escolhemos, certo?
Corrijam se eu estiver errada:

Somos o BLOGDAZIZI, habitamos POR AQUI... e pertencemos à nação ZIZINIANA, com direito a carteirinha de identidade ilustrada e tudo mais!!!!
Sem contar no ônibus chiquérrimo de excursões intercontinentais, com 3 andares: 1 social, 1 dormitório e 1 refeitório!!!!

Planeta Terra, aqui vamos nóóóóóóóósssss!!!!!

Bjks enormes a todos, e até daqui a pouco!

Comentários

lcamello disse…
Descobri o Blog da Zizi. Que delícia! Espaço bacana para ficar por dentro dos projetos e da vida de nossa musa, além de ter a maravilhosa oportunidade de conhecer opiniões, podendo concordar ou discordar, num diálogo saudável. Adorei! Serei sua leitora assídua se assim me for permitido.

Beijo grande,

Laura Valença (Recife)
Adriana disse…
Zizi,eu tô chorando de rir com o seu post!!!!
ADIVINHA...ADIVIIIIINHHHAAA POR QUE VOCÊ VOLTOU A OVULAR????? HAHAHAHAHAHHA!!!!!!!!!!!

Beijos sacro-cranianos!
Adriana,mais conhecida como Adrianita!
Manoel Vila Nova disse…
Zi, ovulacao adolescente, cuidados contraceptivos, hummm...., sera que temos alguma chance de ganhar um novo "zizianinho" no mundo ?? Seria uma festa, pense na quantidade de canditados a padrinho que existiriam agora..rsrs. Hei, por que vc nao convidou a Glorinha Pires para ziziar conosco tambem ? Pense numa ziziana "arretada" que ela seria...hahahahahaha.
Falando serio agora, isso tudo acontece porque vc esta bem consigo mesma (gracas a Deus) e nos sentimos muito privilegiados por fazermos parte desse seu mundo particular e muito especial. Que vc siga sempre assim, Zi.
Quanto a nova terapia de coluna, isso me interessa MUITO, pois tambem tenho problemas de postura que tento corrigi-los com sessoes de Yoga. Mas e sempre bom conhecermos algo novo.
Ficamos no aguardo.
Beijos zizianos,
Manoel.
ZIZI TENHO CERTEZA QUE VAI AMAAAAAR !!!!

PASSEIA POR ESSE BLOG DA "PGA" (Profile de Gente q se Acha)

http://blogdapga.blogspot.com/2008_06_14_archive.html

OU

http://blogdapga.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=50


GENTE...É PRA MORRER DE RIR!!

ZIZI CUIDADO COM A CIRURGIA,POR FAVOR!!!


BJS
Douglas disse…
Na onda da zizi eu vou ,porque zizizano eu sou.
Frase que adaptei pra nós dos versos de ney lopes .
Não estamos no cacique ,mas nosso samba tem enredo,e é vc zizi.
Fico muito feliz da saber q vc está bem ,e cheia da gâs (ovulaçoes heimm,rsrsrs)
Vou me informar melhor sobre essa tecnica da massagem,tenho uma otíma postura,mas p quem tem 2 mts de altura toda ajuda na coluna é bem vinda.
10000 bjs,fica com Deus ,Boanoite a todos.
douglas
pau_argentina disse…
OI ZIZIANOS!!!! COMO ESTÁ TODO POR AQUI????
Já temos nome, um lugar neste mundo, uma população maravilhosa e crescente, projetos em conjunto..pergunto: falta algo????
Manoel/Maneco: Bravo querido!!! Vitória merecida a sua!!! BRAVO-BRAVO-BRAVO!!!

Zi-adolescente: sem palavras...sem palavras...mas, se há um Zizito/Zizita no caminho podemos os filhos do blog eleger o nome?? rsrsr. Viu??? Você É única!!!!!! Me fez rir muito com a história delirate demais!!

Zizianos do meu coração: adoro este espaço e no dia não vejo as horas de poder passar "por aqui" e encontrar a todos vocês.
Beijos enoooormes e bom sonho!!
pau_argentina disse…
Ah!! perdão, minha cabeça está um pouco lerda hoje:

Adrianita del alma: você finalmente consiguiu criar o mail? Gênio da net e ao redores, não me decepcione!!

lcamello: bem-vinda a "por aqui"!!

Zi: além das novidades loucas que vocë contou, como segue a novela da "bouca"?? (Adrianita, não perca seu tempo, já entendi! rsrs)

Beijos adolescentes Zi e Zizianos!!
Márcia Ricco disse…
Noooosaaaa!!! Um (1)dia sem Zizitar pelo Blog e já ma sinto desatualizadíssima em meio a tantas novidades, informações, delírios!! E agora, talvez tenhamos que escolher o nome do futuro rebento da nossa musa que está re-adolescendo!!! Deixa a Luiza saber disso!!
Manoel / Ana : nota 1000000. Certificado, carteirinha, mandamentos, cerimônia de entrega... Passaporte também?!
Ah! Zizi, Zizianos, será que dá prá dispensar o ar condicionado do ônibus?...
Se voces se animarem podemos dar uma passadinha pela Irlanda! Tenho uma amiga que mora lá e vai adorar nos receber!!
Marcos, super-obrigada pelas fotos e pela aula!!
Falando em aula, Ana, acredito que essa escola de Tai Chi seja confiável. Deve ser a mesma que freqüentei há muuuitos anos e ficava na Rua Augusta ( confirme se os diretores são Roque e Angela ). Lembrei que em frente ao prédio da academia havia uma loja onde - da sacada - aos sábados de manhã, uma figura chamada Sônia Abreu fazia um programa de rádio, tocava músicas de altíssimo nível ( se não me engano, o programa chamava-se Ondas Tropicais ). Zizi, tem algum registro disso?
Adrianita!! Que pique extraordinário!! Você pode consultar sobre os incensos no site
(com licença, Zizi...) www.capellaincensos.com.br. Pode escrever prá mim ou prá Rosanayara que, aliás, Ana, está numa correria
absurda mas, sempre ligada aqui, agradeceu por você perguntar e mandou bjks prá todos!
Até breve, amigos!!
Cleomar disse…
Logo vi que este negócio de inventar nomes para o site vinha de algo guardado no "porão". Sinal de que faltava o "sótão" entender que novas vidas ainda podem ser geradas. Zizi, parabéns pela nova fase ovular!!!
Paulo Roberto disse…
Olá , minha amada Zizi!

Sei que vc não quer mais falar da cirurgia, mas como conheci o blog agora, tenho que comentar (rs).
Sou dentista , minha especialidade é ortodontia e pelo que vc relatou, com termos técnicos e tudo, percebi que a extração do dente e do implante foram a melhor solução para o seu caso. Imagino o quanto foi sofrifo para você e, tenha certeza, que se precisar estarei disponível para ajudá-la a alivar com rapidez todo essa sofrimento, só para ver você cantar com toda a tranquilidade e maestria de sempre. Fã que é fã (meu caso... rs), não pode imaginar esse tipo de situação, por isso, se vc precisar de um implantodontista,terei o maior prazer em ajudá-la!

Aproveitando: amei o seu show com a Alcione no Tom Jazz... maravilhoso....

Super beijo...

Paulo Bartolomei.
Vladimir disse…
Zizi!!

Que bom que boas gargalhadas e boas notícias começam a aparecer no seu dia-a-dia!! Assim fico mais animado também!!

Legal as denominações escolhidas aqui no seu Blog!! Gostei de ser um ziziano e habitar POR AQUI e por fazer parte do BLOG DA ZIZI!!

E essas história de ovulação!! Isso é bom mesmo? rsrs Até que não seria nada mal mais um irmãozinho ou maninha para a Luiza e um amiguinho nosso!!

Já pensou? Fotinhos do primeiro mês, do primeiro aninho, do segundo...

Enfim... Desejo que continues rindo bastante, tendo ótimas surpresas e boas notícias para você e para todos nós!!

Beijos Zizianos!!
pau_argentina disse…
Querida Márcia: Se me permite, gostaría de fazer só uma correção: segundo Manoel nós somos Zizianos "Seres humanos especiais e muito queridos que orbitam no universo particular da cantora Zizi Possi".
E nos encontramos aqui para Ziziar (não Zizitar). E você deve estar pensando: "o que que é Ziziar??", Nosso Dicionário Maneco diz: "Verbo no tempo infinitivo que significa: reservar um tempinho do nosso dia para acessar o blog da cantora Zizi Possi, trocar informacoes que dizem respeito ao seu dia-a-dia e ao de todos nos, ouvir suas opinioes e pontos de vista a respeito de assuntos dos mais diversos, onde tambem podemos expressar as nossas e comenta-las com inteligencia e senso de humor. Planejar viagens, sonhar juntos, dividir angustias, compartilhar sonhos, momentos prazerosos (e dolorosos tambem), enfim, tudo o que estiver relacionado a arte de viver em um grupo heterogeneo de pessoas e credos, onde a homogeneidade entre eles se consiste no amor que nutrem pela musica de qualidade e por essa pessoa tao querida e especial".
Viu?? o blog é pura cultura!!! rsrs

Beijos enormes para você e para a Rosanayra!!

Boa noite Zizianos!! sueños lindos!
Cadu Oliveira disse…
Essa fertilidade toda é bom presságio! Desceu da sua mente e chegou aos ovários! Agora, cuidado com os pretendentes, senão teremos mais um rebento na família Possi (rs). Beijo enorme pra você, nosso manancial de alegrias!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…