GEEEEEENTE!!!!!!!

Geeeeente! Tchu-tchuuuuuucos!!!

Recebi este video, que multiplico com voces, literalmente A-BA-LA-DA!
A historia e a seguinte:

Estas imagens foram feitas por uma turista alemã em uma das ilhas do Caribe, ao norte de Trinidady Y Tobago no dia 16/08/2007 às 05:50 da manhã em uma praia que é um santuário para exploração submarina.

É uma região pouco visitada e para visitá-la tem que ter permissão das autoridades, principalmente pela abundância de tubarões Tigre. Esta turista pernoitou na ilha junto a outros pesquisadores para uma aventura submarina.

Levantou-se bem cedo para contemplar o nascer do sol quando de repente encontrou algo inacreditável.

O vídeo dura poucos segundos já que a câmera tinha pouca memória. Esta turista levou o maior susto da sua vida e a única reação foi um grande suspiro de medo e a emoção de gravar algo fora do comum. Ela não quis fotografar por medo do flash denunciar sua posição para as naves que se encontravam em vôo rasante com se estivessem buscando algo. Nenhuma autoridade da região se manifestou sobre o assunto.

Bom, agora respirem fundo!!!
Bjks

Comentários

  1. Nossa!!!!!se eu estivesse nesta Ilha do Caribe,ficaria pior que a gaga,sendo entrevistado, levaria
    no mínimo quinze dias para narrar o fato(até minha alma ficaria gaga).Zizi,assim voce mata o velho..rs
    bj
    Seu moretto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha gente, o que e isso ??? Zi, estou aqui com os olhos cheios d'agua. Nao parece armacao, vc percebe mesmo que e uma filmagem amadora, e que a nave passa mesmo por cima da cabeca dela. Vc ouve o som se aproximando e se afastando como se fosse o de um aviao. E vcs perceberam que elas se juntam a uma outra formacao la na frente ? Nunca acreditei cegamente que os ovnis existissem, mas tambem nunca desacreditei. Com esse video, tenho cada vez mais certeza de que nao estamos sos nessa galaxia. Sem palavras.....
    Beijao ainda com a mao tremendo no teclado...rsrsrs.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Acho que estou muito assustada!!!

    Moretto dá para ficar gaga!!

    Ana legitima: estou chegando às suas fotos...emoção!! rsrs Uma pelicula linda e terrível (tocante demais) para você?? "grace´s gone"..é boa!!! Obrigada pela dica!

    Beijos ETanos...uhhhhh!!

    ResponderExcluir
  5. Minha Zi, passei aqui de novo so pra falar que nao consigo parar de rever essa filmagem.... estou sem palavras.... a "ficha" esta comecando a cair agora. Meu Deus, e so entregar esse video para um perito oficial averiguar a veracidade desse material. Ja temos a prova de que DE FATO nao estamos sos no universo. Que coisa impressionante !!!!
    Alguma rede de TV ja se manifestou sobre esse ocorrido ?
    Beijos impressionados....
    Manoel.

    ResponderExcluir
  6. Pau_Argentina, não se assuste não,
    que nada e pra já....
    Como dizia o SAUDOSO TIM MAIA,
    Vale, vale tudo
    Vale o que vier,
    Vale o que quiser...rs
    Moretto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas