Pular para o conteúdo principal

IMPERDÍVEL ESSA GATA VIRTUOSA!

Geeeeeeente!
Estou emocionada, e muito, com o que mostro aqui para vocês.
Tudo bem que estou sensível, com tantos procedimentos médicos, até ovulei, mas na boa, assistir este vídeo me fez gritar, sorrir, chorar, e acima de tudo, me sentir mais perto de Deus.
Com amor, para vocês.

Comentários

Manoel Vila Nova disse…
Essa gatinha foi importada de Londres, ficou desempregada depois que o musical "Cats" encerrou a temporada, agora faz uns bicos no piano....(que maldade, gente....). Ela e muito fofa, Zi. E toca o piano com uma graciosidade felina...rsrsrs.

Paulinha, falta sim. Como toda boa nacao democratica e moderna que se preze, ter uma constituicao e condicao basica (e a nossa nao fica atras). Acho que devemos criar algo parecido para a "Nacao Ziziana" tambem. Claro, algo com uma roupagem mais leve, pratica, objetiva, com senso de humor. Estive pensando em, junto com os nossos companheiros, criarmos os "DEZ MANDAMENTOS DO BOM ZIZIANO". O que acham ? Agora nao faco a menor ideia do conteudo que isso poderia ter. Vamos fazer um "brain storm" ?? Todo mundo sugere e nos vamos fazendo uma compilacao. Ah, so pra lembrar, esse documento devera constar no nosso certificado de associacao tambem. Maos a obra !!!

Zi, se vc achar que estamos "delirando" muito sinta-se a vontade de nos colocar um freio, ok ? Continue supervisionando tudo, um olho na missa e outro no padre, pois aqui so tem gente "maluca", maluca de amor por vc...

Ah, Laura, minha conterranea, seja bem-vinda, nova ziziana !!! Vc vai adorar e se viciar no nosso mundinho particular.

Beijao bem grandao em todos.
Manoel.
Márcia Ricco disse…
Essa gatinha é muito zen!!! Muito fofa!!
Manoel, querido, adorei o pleonasmo:
BOM ZIZIANO!!
Bjs.
Adriana disse…
Bom dia Zizianos amigos!!!!
Zizi querida , essa gatinha é linda!Eu adoooro gatos!Adorei o recital!
Gente, alguém viu a Pat????
Se alguém encontrar com a Pat aqui no nosso mundo,avisa pra ela que preciso tratar de um assunto importante!
Vou tentar deixar um recado aqui, quem sabe ela lê!!Vamos lá:
Pat,nosso ônibus ainda não partiu por sua causa.Você NÃO respondeu se você quer que a gente passe aí em Salvador...A Paulinha está lá em Salta esperando a gente!Já aprendeu a dançar Tango,está ensaiando uma canção para cantar "lindamente" para a Zizi e ela tá treinando um tal de "abraço quebra-costelas"(que me dá um pouco de medo) rs !Pat Menina, eu tô brava mesmo!!!!Só vou te desculpar se você falar comigo com o sotaque que falou com o Manoel rsrsrs!
Beijos bem humorados e um dia muito
bom para todos nós!!!
Ps:Paulinha "Adrianita Del Alma"???
Você está me deixando muito mimada!!!Beijos
Fuuuiii!!!!
Marcia Cristina disse…
Oi Zi !
Que gostoso te ver assim tão bem de novo...Com tempo e paciência (haja !!!) tudo se harmoniza...Sem esquecer, é claro, dos "mimos" das suas crianças!rsrsrs
Mais uma vez se comprova que, após adotar um filho,no seu caso, vários, (e a Luíza disse que você é só dela...rsrsrs!)o corpo volta a apostar na "forza della vita"... Esbanje mesmo:sua essência, sua saúde,sua voz, sua presença,seus afetos !
Manoel, adorei seu "delírio". Mas, cabe aqui uma lembrança: ser Ziziano já pressupõe ser bom!Não sei se todos concordam...
Beijocas, Queridos !
morettovalente disse…
O nome desta gata é Sonata Primavera?está menina vai longe...
rs.
Zizi, tô sentindo voce um AÇAI pura energia.

delicia
bj
Seu Moretto
lcamello disse…
A gatinha, além de fofíssima, manda muito bem no piano. rsrs
Falando sério: fico impressionada com a sensibilidade musical que encontra-se por aí. Quando vejo coisas assim, penso logo na grandiosidade divina. Lindo, Zizi!

Obrigada, Manoel! Nossa, além do Andrezinho, também tenho outros conterrâneos por aqui; bom saber. Pois é, já estou viciada no espaço Ziziano e espero poder ajudar no brain storm dos "Dez Mandamentos". Mãos à obra!

Beijo grande em todos,

L.
pau_argentina disse…
ZIZI/ZIZIANOS/ZIZIANAS...BOA NOITE A TODOS!!

Manoel: gostei da idéia dos "dez mandamentos do bom Ziziano"...eu vou pensar, pensar e pansar e conto para vocês se algo decente sai da minha cabeça, está bom??

A Marcia Cristina tem razão, o fato de ser Ziziano implica ser bom, mas com os mandamentos vamos poder detectar possíveis espiãos, né?? rsrsrs (já temos serviço de inteligência gente!!!)

Manoel e Lcamello, adoro quando vocês falam beijo EM vocês..

Bom, então: BEIJOS ARGENTINOS EM TODOS!!!!

Beijos enooormes em Zi!!(como estou aprendendoooo rsrs)
Manoel Vila Nova disse…
Alguem viu Zizi por ai, gente ??? Ela sumiu..... estou me sentindo meio "cao-sem-dono"...rsrs. Zi, cade vc ?

Marcia, vc esta certa. O pleonasmo aconteceu. Tiremos o "bom". Ja pensou em alguma coisa ?

Beijao em todos.
Manoel.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cadu Oliveira disse…
"Lá do alto do telhado pula quem quiser, só a gata, que é gaiata, cai de pé"
Marcia Cristina disse…
Manoel Querido

Redundâncias do "bem" são e serão sempre recorrentes por aqui:espaço do afeto e da emoção... Somos Zizianos !!! Talvez esse possa ser o nosso mandamento no. 1, quem sabe ? Todo Ziziano terá o direito e o privilégio de ser extrapoladamente amoroso uns com os outros, sem contudo, tornarem-se redundantes...Rsrsrs
Manoelito, abandonei o 8o. período de Direito para cursar Psicologia; o que demonstra o quanto sou talentosa (Ops!) no que tange à códigos, constituições e afins. Mas, prometo pensar com muito carinho e parar de dizer bobagens...Vem aí,um mandamento digno!Aguarde...
Beijo em você também !!! Marcia Cristina

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…