IMPERDÍVEL ESSA GATA VIRTUOSA!

Geeeeeeente!
Estou emocionada, e muito, com o que mostro aqui para vocês.
Tudo bem que estou sensível, com tantos procedimentos médicos, até ovulei, mas na boa, assistir este vídeo me fez gritar, sorrir, chorar, e acima de tudo, me sentir mais perto de Deus.
Com amor, para vocês.

Comentários

  1. Essa gatinha foi importada de Londres, ficou desempregada depois que o musical "Cats" encerrou a temporada, agora faz uns bicos no piano....(que maldade, gente....). Ela e muito fofa, Zi. E toca o piano com uma graciosidade felina...rsrsrs.

    Paulinha, falta sim. Como toda boa nacao democratica e moderna que se preze, ter uma constituicao e condicao basica (e a nossa nao fica atras). Acho que devemos criar algo parecido para a "Nacao Ziziana" tambem. Claro, algo com uma roupagem mais leve, pratica, objetiva, com senso de humor. Estive pensando em, junto com os nossos companheiros, criarmos os "DEZ MANDAMENTOS DO BOM ZIZIANO". O que acham ? Agora nao faco a menor ideia do conteudo que isso poderia ter. Vamos fazer um "brain storm" ?? Todo mundo sugere e nos vamos fazendo uma compilacao. Ah, so pra lembrar, esse documento devera constar no nosso certificado de associacao tambem. Maos a obra !!!

    Zi, se vc achar que estamos "delirando" muito sinta-se a vontade de nos colocar um freio, ok ? Continue supervisionando tudo, um olho na missa e outro no padre, pois aqui so tem gente "maluca", maluca de amor por vc...

    Ah, Laura, minha conterranea, seja bem-vinda, nova ziziana !!! Vc vai adorar e se viciar no nosso mundinho particular.

    Beijao bem grandao em todos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Essa gatinha é muito zen!!! Muito fofa!!
    Manoel, querido, adorei o pleonasmo:
    BOM ZIZIANO!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Zizianos amigos!!!!
    Zizi querida , essa gatinha é linda!Eu adoooro gatos!Adorei o recital!
    Gente, alguém viu a Pat????
    Se alguém encontrar com a Pat aqui no nosso mundo,avisa pra ela que preciso tratar de um assunto importante!
    Vou tentar deixar um recado aqui, quem sabe ela lê!!Vamos lá:
    Pat,nosso ônibus ainda não partiu por sua causa.Você NÃO respondeu se você quer que a gente passe aí em Salvador...A Paulinha está lá em Salta esperando a gente!Já aprendeu a dançar Tango,está ensaiando uma canção para cantar "lindamente" para a Zizi e ela tá treinando um tal de "abraço quebra-costelas"(que me dá um pouco de medo) rs !Pat Menina, eu tô brava mesmo!!!!Só vou te desculpar se você falar comigo com o sotaque que falou com o Manoel rsrsrs!
    Beijos bem humorados e um dia muito
    bom para todos nós!!!
    Ps:Paulinha "Adrianita Del Alma"???
    Você está me deixando muito mimada!!!Beijos
    Fuuuiii!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Zi !
    Que gostoso te ver assim tão bem de novo...Com tempo e paciência (haja !!!) tudo se harmoniza...Sem esquecer, é claro, dos "mimos" das suas crianças!rsrsrs
    Mais uma vez se comprova que, após adotar um filho,no seu caso, vários, (e a Luíza disse que você é só dela...rsrsrs!)o corpo volta a apostar na "forza della vita"... Esbanje mesmo:sua essência, sua saúde,sua voz, sua presença,seus afetos !
    Manoel, adorei seu "delírio". Mas, cabe aqui uma lembrança: ser Ziziano já pressupõe ser bom!Não sei se todos concordam...
    Beijocas, Queridos !

    ResponderExcluir
  5. O nome desta gata é Sonata Primavera?está menina vai longe...
    rs.
    Zizi, tô sentindo voce um AÇAI pura energia.

    delicia
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  6. A gatinha, além de fofíssima, manda muito bem no piano. rsrs
    Falando sério: fico impressionada com a sensibilidade musical que encontra-se por aí. Quando vejo coisas assim, penso logo na grandiosidade divina. Lindo, Zizi!

    Obrigada, Manoel! Nossa, além do Andrezinho, também tenho outros conterrâneos por aqui; bom saber. Pois é, já estou viciada no espaço Ziziano e espero poder ajudar no brain storm dos "Dez Mandamentos". Mãos à obra!

    Beijo grande em todos,

    L.

    ResponderExcluir
  7. ZIZI/ZIZIANOS/ZIZIANAS...BOA NOITE A TODOS!!

    Manoel: gostei da idéia dos "dez mandamentos do bom Ziziano"...eu vou pensar, pensar e pansar e conto para vocês se algo decente sai da minha cabeça, está bom??

    A Marcia Cristina tem razão, o fato de ser Ziziano implica ser bom, mas com os mandamentos vamos poder detectar possíveis espiãos, né?? rsrsrs (já temos serviço de inteligência gente!!!)

    Manoel e Lcamello, adoro quando vocês falam beijo EM vocês..

    Bom, então: BEIJOS ARGENTINOS EM TODOS!!!!

    Beijos enooormes em Zi!!(como estou aprendendoooo rsrs)

    ResponderExcluir
  8. Alguem viu Zizi por ai, gente ??? Ela sumiu..... estou me sentindo meio "cao-sem-dono"...rsrs. Zi, cade vc ?

    Marcia, vc esta certa. O pleonasmo aconteceu. Tiremos o "bom". Ja pensou em alguma coisa ?

    Beijao em todos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. "Lá do alto do telhado pula quem quiser, só a gata, que é gaiata, cai de pé"

    ResponderExcluir
  11. Manoel Querido

    Redundâncias do "bem" são e serão sempre recorrentes por aqui:espaço do afeto e da emoção... Somos Zizianos !!! Talvez esse possa ser o nosso mandamento no. 1, quem sabe ? Todo Ziziano terá o direito e o privilégio de ser extrapoladamente amoroso uns com os outros, sem contudo, tornarem-se redundantes...Rsrsrs
    Manoelito, abandonei o 8o. período de Direito para cursar Psicologia; o que demonstra o quanto sou talentosa (Ops!) no que tange à códigos, constituições e afins. Mas, prometo pensar com muito carinho e parar de dizer bobagens...Vem aí,um mandamento digno!Aguarde...
    Beijo em você também !!! Marcia Cristina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas