Para começar a semana rindo.....

Comentários

  1. Este fax é completo, alta tecnologia : toca, vibra ,não causa danos a natureza(sua essência natural)e espanta mau olhado compre.
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  2. Hi, Friends!!!

    A-do-rei a idéia da Aninha...Proponho que comecemos a brincadeira com uma charada.Lá vai:
    Qual é a mãe mais brava do mundo?

    Nosso mundo não é pequeno, mas todos nós navegamos muito. Portanto, se colarem ,eu vou saber ! I'm Hacker!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcia Cristina,você me pegou...eu não sei não...eu nem me atrevi a colar...Aqui no nosso planeta eu sou a "menos hacker",a paulinha é testemunha...rsrsrsrs
    Beijos intrigados pra você!
    Adrianita

    ResponderExcluir
  4. A Adrianita tem razão..ela é pessima cyber-girl!!

    No nosso planeta e em outros também..

    Beijos testemunhales!!

    Adri: falamos com a verdade?? rsrs. Voltaaaa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas