People, salve!

Que delícia a gente poder se conhecer visualmente!
E, com certeza estaremos sempre ampliando esta rede deliciosa!

Com vocês, o Ziziano Cleomar de Porto Alegre, muitíssimo bem acompanhado por duas gatíssimas: Juliana e Ana Luiza.



Bjks e até já

Comentários

  1. é um prazer conhece-lo Cleomar, a foto é simplesmente linda, essas são suas filhas são muito bonitas parabéns, a paisagem é maravilhosa. um abraço pra vc e para a Juliana e a Ana Luiza.
    Boa noite a todos os Zizianos. ah já ia me esquecendo, alguém pode me explicar que história é essa de viagem, eu tava lendo uns comentários antigos e li que vcs estão planejando viajar em grupo, se for verdade por favor podem me incluir tá, bjus a todos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas Bah!! Que legal tchê!!

    Que bom que tem mais um gaúcho de Porto Alegre no teu Blog, Zizi!!! Estás vendo só? O Blog está parecendo mesmo um Universo Ziziano com pessoas de vários lugares do planeta!!

    Fãs e amigos de Salvador (Cadu e Pat), Marcus Kemps do Recife, Vander e Magnólia do Rio de Janeiro, Paulinha da Argentina e tantos outros espalhados pelo mundo... e unidos aqui!!

    Legal conhecer por foto o Cleomar e, suponho, suas filhas!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Cleomar!!!Quem bom Ver vocês!Que belas gatinhas vocês tem!!
    Dany sobre a viagem é o seguinte, eu vou tentar fazer um resumo:tudo começou com um post da Zizi no dia 15/06.Ela postou um lugar maravilhoso na Croácia...vale a pena ir até essa data pra ver...bom,daí que a gente estava numa fase muito criativa aqui no Blog e pensamos que podíamos ir para Croácia de ÔNIBUS...pense...bom, vamos ter camisetas personalizadas, o ônibus tem 3 andares,vamos daqui até lá "ensaiando um madrigal"(essa idéia foi da Zizi.Tem gente a favor de ar condicionado no ônibus, tem gente que é contra...
    O~ônibus vai sair de São Paulo a qualquer momento (talvez nesse minuto rsrsr), daqui vamos para Salvador pegar a Pat,depois seguimos para Salta,cidade da nossa querida Paulinha...bom, acho que vamos ter que fazer escalas na Suiça,nos Estados Unidos, Pernambuco,Ceará,Rio de Janeiro,enfim ,em todos os cantos da terra ou do planeta que exista um ziziano amigo.Quando o ônibus estiver lotadão seguimos felizes para Croácia...Ah, nosso ônibus tem um aroma maaaravilhos(Os incensos da Marcia Ricco).
    E aí,você vem???Podemos reservar seu lugar???Onde te encontramos???? rsrsrsrsr
    Dany, essa história de viagem ,foi literalmente uma "viagem" que inventamos juntos, como falamos por aqui foi um delírio!!!Benditos delírios!!!

    Um beijo turístico para todos,um especial para Dany!

    Adrianita

    ResponderExcluir
  5. Cleomar! Parabéns pela foto e pelas "nenas"...são lindos!! Um prazer!

    Adrianita core: se você pudesse ver minha cara quando leio seus delirios...você é um mamarracho!! (e NEM vou tentar traduzir isso)

    Dany, acredite menina..a viagem vai ser um show!! Vem conosco??

    Beijos universales e cheios de risos!

    ResponderExcluir
  6. Cleomar, ziziano companheiro, suas filhas sao uma graca mesmo. Vc sabe que depois que bati na casa dos 30 o meu espirito paternal comecou a aflorar, rapaz ? A gente convive com colegas da mesma geracao que ja estao tendo seus primeiros "rebentos" e comecamos a sentir que algo esta faltando, um sentimento diferente de "necessidade de continuidade" esta me acometendo...rsrsrs. Vamos ver...
    Parabens pela familia, linda.
    Grande abraco,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Cleomar, prazer em conhecer viu? Essa turminha deve ser do barulho hei?...rs... Tudo de bom querido!

    Danny, Adri, Zizi e o Universo Ziziano reparem! Toda vez que penso nessa viagem a Croácia que agora virou, volta ao mundo em 365 dias...rs...lembro de uma Crônica que chama-se “Excursão” do Livro: O Marido do Doutor Pompeu de Luís Fernando Veríssimo. Aliás, esse livro eu recomendo para qualquer ocasião, gostando ou não de Crônicas e tb todos os livros do Luis (sou super intima ta vendo?...rs...Tb já li quase todos os livros de Crônicas dele...rs..). O Marido do Doutor Pompeu é o meu preferido. Vejam se não vai ser a nossa cara...rs...
    Paz e Concórdia!
    Pat

    Excursão
    Autor: Luis Fernando Veríssimo
    Livro: O Marido do Doutor Pompeu

    Magda, o Magdão, e Dorito finalmente foram à Europa. Foram numa excursão, apesar dos temores da Magda.
    - Pô Dorito. Vamos viajar um mês inteiro com o mesmo grupo, gente que a gente não conhece...
    Mas era o jeito. Foram. Na volta, Magda não via a hora de contar para as amigas o que tinha sido a viagem. Na primeira reunião do grupo ela contou. Tinha sido um espetáculo. Elas nem podiam imaginar.
    - E o grupo, Magda?
    - Um barato. Supersimpáticos.
    No começo tinha sido difícil. Fora uma família do Ceará, ninguém se conhecia. Cariocas e Paulistas, na maioria.
    - No aeroporto, foi aquele gelo – contou Magda - Mas no avião já começou a bagunça. Tinha um paulista daqueles bem caipirão. Era só ele abrir a boca e todo mundo caía na risada. Na chegada, em Madri, ele só dizia "Que venga el toro, que venga el toro". Com aquele sotaque. Um barato.
    - Que tal Madri?
    - Bacana. Mas o melhor foi no ônibus. A guia era meio chata. Metida a sabe-tudo. Mas aí um carioca tomou conta do microfone e não deu mais vez pra mulher. O que saiu de anedota! Pena que eu não lembro da metade.
    - De Madri vocês foram pra onde?
    - Sei lá. Só sei que depois de Barcelona começou a cantoria. A primeira a cantar foi a mulher do Ceará. Ela cantava e o marido atiçava: "Canta aquela, canta aquela". Depois foi um paulista que imitava o Roberto Carlos.
    - Vocês estiveram em Paris?
    - Não. Sim. Mas espera um pouco. Foi só dizerem "Como é, os gaúchos não cantam?", que eu me apresentei. Vocês sabem que pra tímida eu não dou. E já me levantei anunciando: "É carnaval, minha gente". E saiu o maior carnaval. Começou com: Mamãe eu quero e depois ninguém nos segurou.
    - Onde é que vocês estavam?
    - Bruxelas. Não, Chartre. Lembro-me que a guia insistia conosco pra descer do ônibus e olhar uma tal Catedral, mas ninguém quis descer. A coisa tava esquentando. E dê-lhe carnaval. Olha, pra descer do ônibus no hotel, pra dormir, já era uma luta. Ninguém queria descer. Um espetáculo!
    - E o Dorito?
    - Ah, vocês sabem que aquele é um chato. Vivia emburrado. Não aproveitou nada da Europa!

    ResponderExcluir
  8. Paulinha Corazón!!!Eu sou um "mamarracho"????Não sei o que é isso não, mas se você falou que eu sou,eu sou!!!!
    Besos nena querida!!!
    Pat,que história ótima!!!!
    um abração bem grandão em você!

    Beijos para todos
    Adrianita

    ResponderExcluir
  9. Zizianos, que acolhida maravilhosa, vou mostrar para as gurias. A esposa, Luci, não apareceu, estava tirando a foto, mas garanto a beleza e simpatia dela.
    Manoel, 30 anos é uma boa idade para fazer filhos. E quando são feitos, também nasce em nós uma alegria nunca antes sentida. Eles nascem e descobrimos que renasce em nós o espírito brincalhão da infância. A bola de futebol sai do baú, "Chapeuzinho Vermelho" volta a desfilar em nossas leituras, as praças ganham nova vida.
    Eles crescem e nos vemos neles.
    E quando vc for pai, ouça seu filho(a) com a atenção de um grande amigo.
    Obrigado, turma, vejo que a Zizi cativa muita gente boa!

    ResponderExcluir
  10. Vou me lembrar sempre dos seus conselhos, Cleomar, prometo. Vou ser um pai "gente boa" sim...rsrsrs.
    Grande abraco,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  11. Agora eu entendi, valeu adriana pelo esclarecimento, eu topo sim, espero que o onibus passe aqui por Recife-PE. ah Pat, adorei a cronica de Luís Fernando Veríssimo. beijão pra todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas