Queridos,

Sigo minha rotina obstinada por um diagnóstico definitivo, que abra as portas da cura.... enquanto isso, nos intervalos de tempo, um dos meus momentos prediletos, é passear por aqui!!!!!
E seguem mais fotos:

Robert, que sempre me emociona com suas manifestações carinhosas e cheias de vida.
Traz sentido ao que faço, e isso me deixa muito feliz!







Este é Evaldo, nosso GOURMET SAÚDE, maravilhoso, que só de lembrar eu já salivo!!!
Esta foto foi tirada na casa da Luiza e do Pedro, no dia que a reforma terminou.
Quem já reformou casa alguma vez na vida, sabe o valor que terminar essa etapa tem!!!
Grande Evaldo!





E agora com vocês, Glauker em dois momentos: um comigo, e outro com minha filhota.
Grande Glauker!!! Adorei a foto!!! Paulinha, agora você pode mesmo enxergar o vestido mais amplamente!!







Bjks a todos

Comentários

  1. Viva!!!!com certeza voce está melhor.Esse vestido é Tudo!!!vale apena ver de novo, no proxímo show quem sabe, outra cor? um parecido?
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  2. Poxa Zizi, o vestido é porreta mesmo!
    Voce é linda, mais que demais...

    Adoro seus olhos, depois da sua voz, claro, eles foram sempre o que mais me fascinaram em voce. Estiveram - e vao estar - sempre là nas diversas capas de seus discos, e eu sempre a tentar decifrà-los:

    ENIGMÀTICOS em FLOR DO MAL
    HIPNOTIZANTES em PEDAçO DE MIM
    TRISTES em UM MINUTO ALÉM
    MÀGICOS em ZIZI POSSI
    FELIZES em ASA MORENA
    OCULTOS em ZIZI POSSI
    VITORIOSOS em DE UM ROLE
    LASCIVOS em ZIZI
    DESAFIANTES em AMOR&MUSICA
    DISTANTES em ESTREBUCHA BABY
    SONHADORES em SOBRE TODAS AS COISAS
    CONVIDATIVOS em VALSA BRASILEIRA
    ILUMINADOS em MAIS SIMPLES
    CAPRICHOSOS em PER AMORE
    APAIXONADOS em PASSIONE
    LINDOS em PURO PRAZER
    SEXY em BOSSA
    INTRADUZIVEIS em PARA INGLES VER...E OUVIR

    ResponderExcluir
  3. E por falar em (seus) olhos, e jà que tantos zizianos andaram mostrando seus olhos, gostaria de postar este texto baseado na Fisiognomonia.

    A Fisiognomonia ou Fisiognomia teve sua origem na Índia, quando antigos habitantes daquele país estudavam rugas no corpo, as causas e as origens das mesmas. Mais tarde foi levada para a China, onde foi estudada e desenvolvida como diagnóstico e hoje é tida como uma subdivisão da Medicina Chinesa.
    Segundo a Fisiognomonia os traços da face podem auxiliar em um diagnóstico preciso e ainda indicar um tratamento correcto em qualquer área Médica, Estética, Nutricional ou Psicológica, e a sua técnica consiste em uma avaliação completa do indivíduo. As marcas e traços que surgem no nosso corpo são registos dos nossos hábitos de vida, podendo servir como indicadores de desequilíbrios diversos.
    A Fisiognomia auxilia na educação dos hábitos alimentares, posturais e psicológicos, concorrendo para uma transformação interior.

    Segundo a Fisiognomonia,

    O QUE DIZEM NOSSOS OLHOS:

    SEGUNDO O TIPO:

    OLHOS GRANDES - Pertencem a pessoas ativas, de imaginação fértil e espírito observador. Quem tem esses olhos costuma ser eficiente no trabalho e, por isso, inspira confiança a seus superiores. Quando muito grandes, os olhos revelam uma vida interior rica e intensa, mas também certa dificuldade para expressar idéias.

    OLHOS PEQUENOS - A pessoa que tem esses olhos não é do tipo que se conforma em ficar parada: inteligente e dinâmica, geralmente se interessa por várias coisas ao mesmo tempo e costuma ser inconstante em todos setores de sua vida, inclusive no amor. Se forem muito pequenos, os olhos indicam certo egoísmo e ambição exagerada.

    OLHOS SALIENTES - Pertencem a pessoas originais, extrovertidas e que adoram se comunicar. Mas também revelam um caráter exibicionista e tendência a mudar de humor com facilidade. Por esse motivo, devem tomar cuidado para não incomodar os outros com suas crises de irritação e acessos de vaidade.

    OLHOS PROFUNDOS - O espírito crítico e a capacidade de enxergar os vários ângulos de cada situação são a marca principal das pessoas que têm olhos profundos. Com elevado senso de justiça e grande riqueza interior, esses inidvíduos precisam, não raro, se isolar para analisar os próprios sentimentos e, assim, buscar o equilíbrio psicológico.

    AMENDOADOS - Essse formato de olho é muito comum em pessoas ligadas a atividades artísticas, que possuem senso estético apurado e revelam forte sensualidade, além de notável capacidade para manter o controle de diversas situações. Em alguns casos,olhos amendoados podem indicar também um caráter frio e calculista.

    SEGUNDO A COR:

    NEGROS - Pessoas de olhos negros têm um refinado senso estético e são apaixonadas pela vida. De caráter dominador, destacam-se tanto em atividades criativas quanto burocráticas.

    CINZENTOS - De inteligência brilhante, as pessoas que têm olhos dessa cor revelam impressionante rapidez de raciocínio e se destacam em áreas que exigem conhecimentos técnicos.

    CASTANHOS - A racionalidade é característica básica dos que têm olhos castanhos. Em geral, são pessoas sensíveis, de bom senso e que detestam qualquer tipo de injustiça.

    AZUIS - A delicadeza de sentimentos é a característica principal das pessoas que têm olhos azuis. Elas exibem também muito dinamismo e forte intuição.

    VERDES - O amor e a sexualidade ocupam papel importante na vida dos que têm olhos verdes. Possessivas e ciumentas, essas pessoas são capazes de tudo para conquistar o ser amado.

    AVELAN - Olhos cor de avelã revelam temperamento prático e organizado. Pertencem a pessoas seguras, que dificilmente perdem o controle e não se deixam envolver pelas emoções.

    SEGUNDO AS SOBRANCELHAS:

    ESPESSAS - São indício claro de combatividade e força de caráter. Aparecem com freqüência em pessoas com acentuada capacidade de liderança, impetuosas e que gostam de se empenhar a fundo em todas as atividades.

    FINAS - Os que têm esse tipo de sobrancelha em geral são sensíveis e facilmente sugestionáveis. Quase sempre demonstram insegurança e, por isso, enfrentam muitas dificuldades para lidar com os problemas do dia-a-dia.

    BÀSICAS - Costuma-se chamar de sobrancelhas básicas aquelas que não são nem muito espessas nem muito finas. Revelam temperamento prático e ativo e grande capacidade de se orhanizar e realizar projetos.

    EM ANGULO - Devido a seu desenho característico, em forma de acento circunflexo, essas sobrancelhas são facilmente reconhecidas. Pertencem a pessoas criativas, de temperamento imprevisível e muito corajosas.

    DESPENTEADAS - Apesar do aspecto um tanto rude que esse tipo de sobrancelha confere ao rosto, as pessoas que as possuem são geralmente muito bondosas e transmitem segurança e conforto a todos os que as rodeiam.

    CAÌDAS - Sobrancelhas que se inclinam do centro para os lados pertencem geralmente a a pessoas de espírito equilibrado e observador. Quando muito caídas podem indicar intransigência e egocentrismo.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente ziziana!

    Esta semana fiz aqui em casa, a "noite do poema", convidei alguns amigos, e pedi que cada um deles trouxesse um poema escrito, que deveria ser lido em voz alta, possivelmente nao por aquele que trouxe o poema, màs sim por aquele a quem o poema escolhesse, espalhei entao as folhinhas de papel dobradas sobre a mesa, e cada um de nòs escolheu oi "foi escolhido" por um poema...

    Resolvi escrever sobre esse tema depois de ler o comentàrio do Vladimir sobre ter "idade avançada" e suas vantagens, e porque o poema "que me escolheu" fala exatamente sobre "essa" idade, que acho seria bem a idade do coraçao...

    A IDADE DE SER FELIZ - Màrio Quintana

    "Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
    Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
    Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
    Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa."

    Resolvi falar e postar desse poema depois de ler o inteligente comentàrio do Vladimir sobre ter "idade avançada" e suas vantagens...

    (Este pequeno poema de Mário Quintana ajuda a darmo-nos conta de que é preciso abraçar o presente, a realidade, qualquer que seja ela. Devemos nos lançar para águas mais profundas, acreditando na vida, na amizade, nas pessoas, na positividade da vida... acreditando, sobretudo, na Presença de Deus.

    Um abraço a todos, Marcos Vital

    ResponderExcluir
  5. Meus queridos Zizianos, confesso que estou perdido agora....Alem de Marina (obrigado pelos elogios, vc e que e muito gentil) falta mais alguem enviar as fotos ?

    Pessoal, vamos la. E importante, pois uma das ideias que surgiu (de Ana Lucilia, por sinal) para o nosso "Certificado Ziziano de Nascimento" ou "Associacao" (como queiram), e ter as nossas fotos como uma especie de "marca d'agua" no fundo do papel. E para isso, temos que ter uma fonte de onde iremos tira-las, que seria o nosso Blog. Vamos ver se essa ideia acontece, seria muito bacana.

    P.S-> Zi, convida a Clarice pra participar tambem. Seria muito lindo e simpatico te-la conosco aqui nesse espaco.

    Beijao em todos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ROBERT POSSI

    SEM COMENTÁRIOS...
    TUDO QUE TENHO A DIZER VC JÁ SABE...
    TE ADORO

    ResponderExcluir
  9. Olá people!!
    Ana Lucília querida, adorei as "sessões" - as manchetes são ótimas! Você arrasa na síntese!!!

    Manoel querido, a Clarice não trabalha mais comigo. Desde junho do ano passado, quando atualizei meu cotidiano. É um pessoa queridíssima, mas ficaremos com sua história.

    Adrianita querida, você disse que enviou uma foto em que está com uma roupa diferente daquela foto postada, mas não consta aqui dos nossos arquivos. Se quiser mandar novamente, será sua segunda foto - assim fica todo o mundo "quites".

    ResponderExcluir
  10. Ziziano´s ...

    Quanta coisa aconteceu por aqui enquanto estive aí. Mas, é chegada a hora do merecido descanso.E...cá estou eu... Com saudades, curtindo vocês energética e agora, visualmente. Os meninos são uns gatos, todos! E a Pat? que sorriso é aquele ? Nancy você transmite uma energia muito suave, sabia? Seja bem vinda! BJKS "em" todos porque eu "tô voltando"...
    Zi, que gostoso saber que a Lu está aí com você1 Curtam-se muuuiiitooo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Robert!! Prazer!! vejo muita doçura na sua cara..lindo!!

    Evaldo, nosso gourmet!! Que bom te conhecer!

    Falamos de reformas?? Perguntem a minha mãe...ela não pode deixar de reformar a casa..agora (2 da amanhã), está pintando a cozinha..DEUSSSS!!

    Oi Glauker!! As fotos são boas!! Mãe, filha e...o Mugler!!!!

    THIERRY MUGLER 3 - CASAQUINHO MILANÊS 2!!

    Manoel, além da Marina faltam as fotos do Jwadson também. Bah! Falta ele!!!

    Beijos graaaandes

    ResponderExcluir
  12. Pois è Lucila,

    Acho mesmo que tava com a "macaca" e olha, era uma macaca danada "pra cachorro", pois nao me largou ainda ;-)

    Nao hà nada melhor neste mundo do que receber-dividir-multiplicar-adicionar coisas, de/com pessoas que a gente gosta...

    Ah, quem sabe no "encontro ziziano" levamos cada um a letra de uma musica que gostemos muito da Zizi, e sorteamos entre nòs quem irà "cantà-la". Coitada da Zizi e de voces também - pois nem meu chuveiro quer me ouvir, outro dia caiu na minha cabeça ;-)

    Beijinhos, Marcos Vital

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Zizi,

    Que bom saber da visita da Luiza, e saber - sem surpresa claro, que ela te faz tanto bem...

    Ri muito com historia da "playboy", comecei a ler e a mim parecia assim uma maezona, toda morderna, feliz, por falar da filha posando "ao natur" para a revista...até que veio o CALMA!!! aliàs MUITA CALMA NESTA HORA!!! ;-))

    Fiquei imaginando uma conversa telefonica entre voces:

    LUIZA: Mae, vou posar pra playboy!
    VOCE: O que menina???

    Bem vinda, Nancy! E por falar em Nancy, ouvi outro dia via youtube, a Luiza cantando "Tango de Nancy" -

    MENINA LUIZA! PARABéNS! MUITO LINDO!

    Beijinho,
    Marcos Vital

    ResponderExcluir
  14. Evaldo e Glauker Saúde e Paz!

    O Robert é uma pessoa cheia de adjetivos plurais! Saudades de vc Robert!

    Pat

    ResponderExcluir
  15. Gente!! Nossa "Oca Virtual" está ficando povoada!!! Quantos habitantes já vivem por aqui e quantos ainda chegarão!!!
    Marcos, adorei os textos que você postou! Muito obrigada!!
    Manoel, estão faltando fotos minhas e da Rosana(yara) que foram enviadas ontem à noite!!
    Olha, falando em declamar poemas e cantar, tenho muita curiosidade de conhecer as vozes do Blog.
    Fico tentando colocar timbres e sotaques enquanto leio os comentários. É um barato!!!
    Muito amor e paz, criaturas do bem!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal!, obrigado pelo carinho!PAU_ARGENTINA!, Andrezinho Possi! seu coração tem algo que nunca muda!, te gosto muito!, obrigado pelo corinho!, Pat, e seu sorriso lindo e meigo!, vc é uma gracinha!, que bom estarmos todos unidos pelo amor a música! e a sua progenitora! a nossa grande ZIZI POSSI!, BJS & ABRAÇOS FRATERNOS A TODOS ZIZIANOS!!!

    ResponderExcluir
  17. Zizi, grande idéia esta de nos conhecermos por foto esses Zizianos e Zizianas queridos e inteligentes que fazem parte aqui deste Universo!!

    Seu Blog já era maravilhoso por si só, agora mais ainda!!

    Marcos inspiradíssimo!! Muito legal suas observações sobre os olhos e olhares da Zizi nas capas dos discos!! Assino embaixo!! O poema do Mário Quintana, meu conterrâneo, me arrepiou!! Valeu!!

    Zizi, estou sentindo falta de notícias suas... Conte-nos mais sobre como está seu tratamento... Nossa corrente continua unida na torcida por sua completa recuperação!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas