Pular para o conteúdo principal
... e então, cheguei de um dia exaustivo - de muitos dias exaustivos na verdade...
Mas, especialmente neste período, fui orientada a não deixar que pensamentos, emoções ou depressões ganhassem vulto.
Conto isso para que vocês também usufruam da informação.
Ao que muitos sinais indicam, uma crescente pressão energética chegará ao seu ápice amanhã, 08/08/08, e decrescerá a partir de então, até se dissolver em 10/08/08.
Ou seja, se alguém por aqui estiver mais sensível nestes dias, ou vivendo situações desfiadoras, o ponto é controlar as reações.
Particularmente, acredito mesmo que ninguém escapa à carga que gera, e parece que o Cosmos resolveu potencializar a carga neste período, portanto, cuidemos!

E, para ajudar a levantar as vibrações, posto aqui uma locução muito engraçada, e pasmem, real!
Foi bárbara a idéia de escreverem as palavras, assim a Paulinha e todos nós temos literalmente legenda para o que o moço fala!
E, mais uma coisa: uma tarde eu voltava de Paradise dirigindo, e num determinado ponto da estrada liguei o rádio, e a única estação sintonizável, tinha este moço na locução!!!!
Quase parei o carro, pasma, e rindo feito louca!!!

Well, para vocês com carinho.

Comentários

Mulher...O que ehhhhh ISSO?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ele ainda diz: KID ABELHA "MP3" colocando da mesma forma q baixou na internet!! E Diana Krall "COITADA"!!!

É pra matar um de rir....

Fala do dente.Como está o tratamento? Bjs e bom trab...
pau_argentina disse…
Deus!! Obrigada pela legenda!!! Acho que nesta ocasião, sem legenda, todos vocês ficariam com a minha mesma cara de velocidade, hein???
Agora: Como fizeram pra saber o que o moço tentava falar??

Zi, Rani!! Que bom você por aqui..a secretária voltou e já pode respirar!! (pode?)
Um beijo cheio de carinho argento EM você!!

Ah! Você ouviu: gdhgdaasdhgsadhwsd door??? AHAHAA

Linda noite pra todos!!

PS: Adrianita Core, eu entendo o seu medo pelo riso maléfico e até posso aceitar seu susto pelo q-c...mas não me venha agora com medo do carinho argento, né? rsrsrsrs. Nenita!!!!!
Jorge disse…
Zizi querida, será que vc não pode dar umas aulinhas pra esse moço???
Coitado!
Muito engraçado (rsss) só vc mesmo.

Bjs.
Jorge
Jorge disse…
Zizi, será que vc não pode dar umas aulinha pra esse moço?
Coitadooooooo!!!!!!(rsss)
Vc encontra cada coisa hein?

Bjs,
Jorge
Marcos Vital disse…
Uatisdiz, mai godi? ;-)

"gdhgdaasdhgsadhwsd door"

Poxa, Paulinha, "gdhgdaasdhgsadhwsd door", nao sabia que voce entendia tao bem a "lingua" falada pelo rapaz da radio, acho que voce foi a unica ;-)

Re-ouvi vàrias vezes o video, Zizi, muito hilàrio!
Manoel Vila Nova disse…
E nao e que o moco ate tem um material vocal bom ??? Uma voz bacana, mas esta faltando um pouquinho de Q.I....rsrssrsrs. Beijao, minha Zi.
Manoel.
Angélica disse…
Gente,

E não é que na sexta-feira eu fui ficando meio down, down e aí eu lembrei do que a Zizi postou aqui sobre esta caída que poderíamos ter.
Pra ajudar terminei um tratamento de canal muito dolorido, passando a ter problemas com a gengiva e bom...sem mais muitos detalhes....acabei entrando no antibiótico, antiflamatório, bochechos, etc....
Como não estamos preparados para a dor, não é?!!
Enfim, Zizi, lembrei de você com todas essas dores e acho que o melhor a fazer é nos aquietarmos um pouco e olharmos mais para o nosso interior e ficarmos um pouco mais conosco mesmo.
Em tudo devemos encontrar o lado positivo....em tudo!!!

Bjs a todos e uma ótima semana!!!!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…