Pular para o conteúdo principal

Comentários

pau_argentina disse…
Aiiii Zizi!!!
Me fez rir muito num dia um pouco "down". Posso ser a senhora da direita?? Que encanto, né?

O teu blog é um lugar delicioso, Rani!!

Um beijo carinhoso EM você, ótimo descanso e boa energia!!!

Boa semana zizianos!
EU (com o PC, lógico!!) MAGUI,PAT , ROBERT E VANDER TIRANDO A FOTO........KKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana disse…
Buenos dias amores!
Zizi , gostei demais de VER nossa turma lendo e escrevendo os comentários!que idéia ótima você teve!
Me identifiquei mais com a segunda ,da direita pra esquerda(aquela que está ao lado da paulinha...rs) ela se parece mais comigo...é doce e quietinha....!rsrrsrsrrsrsrrrrss!
Você ainda está no Rio? Está sol aí?
Aqui em São Paulo está um dia lindo, clima fresco e céu azul.
Beijos especiais para todos!
Fdd:
"Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final..."
(Zeca Baleiro)
oi zizi,meu nome é esther e sou amiga da danny mendes e tbm admiro muito seu trabalho igual a danny!Achei muito legal o seu blog e espero q vc mim aceite com ziziana !bjss!te adorooo!e para os zizianos de plantão !
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Toni disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Adorei...!!!...Que Zizianas mais simpatiquinhas!!!. Toni.
Sandra disse…
Eu sou a velhinha que está rindo !!! A que usa o computador , não dá ! Eu sou muito ruim com essa maquina , rsrsrs !!!
Bjs !!!!
Vladimir disse…
Uhn... Estão acessando o Blog da Zizi!!! rsrs

Alguém duvida?? rsrs


Beijos
pau_argentina disse…
Oi rani!!! Como você está? aproveitando os dias perto da filha e recarregando as baterias? Você está dando pra ela o carinho e os beijos zizianos, nena???
Realmente espero que as coisas estejam melhorando pra você, reina...vai, vai descansar! mil beijos em você!

Aii gente...ainda lembro aquele dia da foto...estava tão feliz!! Mesmo com os pés doendo pelos sapatos novos, não consegui tirar o sorriso da minha cara nem um segundo!
Adrianita, sabe porque você está assim, tão quietinha na foto?? não é porque você é doce, nena...é pelo quebra costelas que eu te di minutos antes...me desculpe corazón, mas foi dificil segurar a emoção do primeiro encontro, viu? Ainda tá doendo, honey?? rsrs

Esther, seja muuuuuy bienvenida a "por aqui"!! Amiga da Danny, hein? Que bom!! Ela é uma doçura!

Gente lindísima muchos besos para todos...buena semana!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zi, Zi....
Com a nossa nação cada vez mais habitada e do jeito que nosso povo é apaixonado por tudo e por todos aqui; certamente, formaremos com o tempo um verdadeiro e repleto "Clube da Terceira Idade" !!! E haja velhinhos para confraternizar !!!

Beijocas com muito cherinho de chá verde (sem açúcar !!!!) e muitas bitocas na Judite e na Lú !!!! Vou mover o mundo para estar no show de amanhã !!!!
Drica Adrianita !!!

Com medo do quebra costelas ?! Jura ?! Acho que na verdade você é uma das velhinas de bengala, preparada para no nosso 50o. encontro, escapar do abraço fatal de nossa hermana...

Beijos Querida!!!! ( Sem bengalas !!!!)
Adriana disse…
Buenos dias zizianos!
Zizi espero que esteja gostoso aí.
Olha, fala pra Luiza que eu mando um beijo muito especial pra ela.Quando elaa fizer um show em São Paulo quero DEMAIS ir.
Paulinha mí bueno amor, foi isso mesmo que aconteceu,vc me deu um abraço tão apertado que eu fiquei com essa carinha! ahahahaha
Abraço saudosos em todos!
Fdd:
"Éramos nós
Estreitos nós
Enquanto tu
És laço frouxo
Tira as mãos de mim
Põe as mãos em mim
E vê se a febre dele
Guardada em mim
Te contagia um pouco"
(chico Buarque)
Cássio disse…
Oi, Zizi...

Sabe que por acaso neste final de semana estava na Fnac Paulista e peguei um livro lá que tinha uma entrevista sua? Li a entrevista toda... e me deu saudades de vc... Me lembrei de mim mesmo... e vi que muitas coisas estão certas... (com alívio, claro) é que (não se zangue) parece que desde que me entendo por gente ouço vc... tudo o que vc fez até agora, mesmo coisas que vc diz que não tinham toda a integridade que vc gostaria (o que é um sinal de uma baita integridade, quem dera fossem todos assim?) tudo sempre me interessou e me traduziu de alguma maneira... e lendo a entrevista ficou claro que é isso mesmo... porque fosse o que fosse, era vc ali... e eu cada vez mais continuo adorando tudo... sempre ouço... e continua vital pra mim... tb gosto mais do que veio a partir do Sobre todas as coisas, mas confesso: gosto de tudo, tudo... Perigo às vezes é completamente necessária... eu preciso daquilo... acho que todo mundo precisa...

Hj eu escrevo poesia, publiquei cinco livros e estou lançando o sexto agora... lendo sua entrevista... ficou claro o quanto vc é importante na minha formação... e me deu vontade de mandar o livro de presente pra vc... pensei em como fazer e achei o blog... por gentileza, manda um endereço postal pra mim, aí mando o livro de presente...

Olha, sua voz é uma das mais lindas que eu já ouvi... ela realmente é um dom, leva a Deus, e a forma íntegra com que vc cuida desse dom, faz de vc a artista especial que vc é... eu sou pra sempre seu fã.

Beijo,

Cássio Junqueira
Danny Mendes disse…
Olá Zizianos e zizianas queridas, gente, não sobrou nem uma senhora pra mim não foi? poxa que pena! mas tudo bem, na próxima, por favor deixem pelo menos uma pra mim ok? Paulinha, minha querida, valeu pelo "doçura" viu? a Esther está muito feliz em fazer parte desse mundo! ela como eu admirava de longe o trabalho da Zizi, mas dei um jeito dela participar desse nosso mundo, agora ela não quer mais sair, tá mais ziziana do que eu! rsrs! bjuss a todos! bju Zizi!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…