Comentários

  1. Aiiii Zizi!!!
    Me fez rir muito num dia um pouco "down". Posso ser a senhora da direita?? Que encanto, né?

    O teu blog é um lugar delicioso, Rani!!

    Um beijo carinhoso EM você, ótimo descanso e boa energia!!!

    Boa semana zizianos!

    ResponderExcluir
  2. EU (com o PC, lógico!!) MAGUI,PAT , ROBERT E VANDER TIRANDO A FOTO........KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Buenos dias amores!
    Zizi , gostei demais de VER nossa turma lendo e escrevendo os comentários!que idéia ótima você teve!
    Me identifiquei mais com a segunda ,da direita pra esquerda(aquela que está ao lado da paulinha...rs) ela se parece mais comigo...é doce e quietinha....!rsrrsrsrrsrsrrrrss!
    Você ainda está no Rio? Está sol aí?
    Aqui em São Paulo está um dia lindo, clima fresco e céu azul.
    Beijos especiais para todos!
    Fdd:
    "Ando tão à flor da pele
    Qualquer beijo de novela
    Me faz chorar
    Ando tão à flor da pele
    Que teu olhar "flor na janela"
    Me faz morrer
    Ando tão à flor da pele
    Meu desejo se confunde
    Com a vontade de não ser
    Ando tão à flor da pele
    Que a minha pele
    Tem o fogo
    Do juízo final..."
    (Zeca Baleiro)

    ResponderExcluir
  5. oi zizi,meu nome é esther e sou amiga da danny mendes e tbm admiro muito seu trabalho igual a danny!Achei muito legal o seu blog e espero q vc mim aceite com ziziana !bjss!te adorooo!e para os zizianos de plantão !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Adorei...!!!...Que Zizianas mais simpatiquinhas!!!. Toni.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a velhinha que está rindo !!! A que usa o computador , não dá ! Eu sou muito ruim com essa maquina , rsrsrs !!!
    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  9. Uhn... Estão acessando o Blog da Zizi!!! rsrs

    Alguém duvida?? rsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi rani!!! Como você está? aproveitando os dias perto da filha e recarregando as baterias? Você está dando pra ela o carinho e os beijos zizianos, nena???
    Realmente espero que as coisas estejam melhorando pra você, reina...vai, vai descansar! mil beijos em você!

    Aii gente...ainda lembro aquele dia da foto...estava tão feliz!! Mesmo com os pés doendo pelos sapatos novos, não consegui tirar o sorriso da minha cara nem um segundo!
    Adrianita, sabe porque você está assim, tão quietinha na foto?? não é porque você é doce, nena...é pelo quebra costelas que eu te di minutos antes...me desculpe corazón, mas foi dificil segurar a emoção do primeiro encontro, viu? Ainda tá doendo, honey?? rsrs

    Esther, seja muuuuuy bienvenida a "por aqui"!! Amiga da Danny, hein? Que bom!! Ela é uma doçura!

    Gente lindísima muchos besos para todos...buena semana!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Zi, Zi....
    Com a nossa nação cada vez mais habitada e do jeito que nosso povo é apaixonado por tudo e por todos aqui; certamente, formaremos com o tempo um verdadeiro e repleto "Clube da Terceira Idade" !!! E haja velhinhos para confraternizar !!!

    Beijocas com muito cherinho de chá verde (sem açúcar !!!!) e muitas bitocas na Judite e na Lú !!!! Vou mover o mundo para estar no show de amanhã !!!!

    ResponderExcluir
  13. Drica Adrianita !!!

    Com medo do quebra costelas ?! Jura ?! Acho que na verdade você é uma das velhinas de bengala, preparada para no nosso 50o. encontro, escapar do abraço fatal de nossa hermana...

    Beijos Querida!!!! ( Sem bengalas !!!!)

    ResponderExcluir
  14. Buenos dias zizianos!
    Zizi espero que esteja gostoso aí.
    Olha, fala pra Luiza que eu mando um beijo muito especial pra ela.Quando elaa fizer um show em São Paulo quero DEMAIS ir.
    Paulinha mí bueno amor, foi isso mesmo que aconteceu,vc me deu um abraço tão apertado que eu fiquei com essa carinha! ahahahaha
    Abraço saudosos em todos!
    Fdd:
    "Éramos nós
    Estreitos nós
    Enquanto tu
    És laço frouxo
    Tira as mãos de mim
    Põe as mãos em mim
    E vê se a febre dele
    Guardada em mim
    Te contagia um pouco"
    (chico Buarque)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Zizi...

    Sabe que por acaso neste final de semana estava na Fnac Paulista e peguei um livro lá que tinha uma entrevista sua? Li a entrevista toda... e me deu saudades de vc... Me lembrei de mim mesmo... e vi que muitas coisas estão certas... (com alívio, claro) é que (não se zangue) parece que desde que me entendo por gente ouço vc... tudo o que vc fez até agora, mesmo coisas que vc diz que não tinham toda a integridade que vc gostaria (o que é um sinal de uma baita integridade, quem dera fossem todos assim?) tudo sempre me interessou e me traduziu de alguma maneira... e lendo a entrevista ficou claro que é isso mesmo... porque fosse o que fosse, era vc ali... e eu cada vez mais continuo adorando tudo... sempre ouço... e continua vital pra mim... tb gosto mais do que veio a partir do Sobre todas as coisas, mas confesso: gosto de tudo, tudo... Perigo às vezes é completamente necessária... eu preciso daquilo... acho que todo mundo precisa...

    Hj eu escrevo poesia, publiquei cinco livros e estou lançando o sexto agora... lendo sua entrevista... ficou claro o quanto vc é importante na minha formação... e me deu vontade de mandar o livro de presente pra vc... pensei em como fazer e achei o blog... por gentileza, manda um endereço postal pra mim, aí mando o livro de presente...

    Olha, sua voz é uma das mais lindas que eu já ouvi... ela realmente é um dom, leva a Deus, e a forma íntegra com que vc cuida desse dom, faz de vc a artista especial que vc é... eu sou pra sempre seu fã.

    Beijo,

    Cássio Junqueira

    ResponderExcluir
  16. Olá Zizianos e zizianas queridas, gente, não sobrou nem uma senhora pra mim não foi? poxa que pena! mas tudo bem, na próxima, por favor deixem pelo menos uma pra mim ok? Paulinha, minha querida, valeu pelo "doçura" viu? a Esther está muito feliz em fazer parte desse mundo! ela como eu admirava de longe o trabalho da Zizi, mas dei um jeito dela participar desse nosso mundo, agora ela não quer mais sair, tá mais ziziana do que eu! rsrs! bjuss a todos! bju Zizi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas