Pular para o conteúdo principal

Bom Dia

Bom dia crianças!
Estou numa correria absurda com assuntos chatos mas importantes para tentar viabilizar a realização do DVD Cantos e Contos.
Enquanto isso, na bat-caverna......... recebi um vídeo que me emocionou muito.
Eu já havia recebido as fotos,mas confesso que fiquei incrédula, achando que rolava uma montagem com os melhores momentos, sabem como?
Pois é, mas este vídeo me mostrou a íntegra da sessão de fotos, por assim dizer, e como poderão conferir, é a mais pura verdade.
Pura - linda - natural relação carinhosa entre animais diferentes. De um lado cães, do outro, predadores literalmente enormes: ursos polares.
Vou comprar o DVD da First Science.tv na íntegra, porque fiquei realmente motivada depois de assistir esta parte.
Com amor, para vocês.
video

Comentários

morettovalente disse…
Zizi, estou torcendo, muito pensamento positivo, este DVD vai nascer !!!Este video, mostra que
as diferenças,tamanho,cor, sexo,
enfim...com carinho e amor, podemos
chegar a qualquer lugar.
bj
Seu Moretto
Izilda disse…
Zizi
Porque não seguir os exemplos dos animais para termos um mundo melhor.
Bjs carinhos da prima
Izilda
Adriana disse…
Boa tarde Ziziamada e zizianos não menos amados!
Zizi,sobre os comentários de Rosa dos Ventos,sabe o que eu delirei?(coisa rara...)que nós todos fizemos um brinde juntos...em cada comentário carinhoso,derretido,tomado,arrebatado, levantamos uma taça e bindamos.Champagne...Entendi o que é fazer uma festa no blog!
Obrigada mil vezes!
Gente,quando a Argentina venceu nossos "bravos lutadores" no futebol fiquei muito triste rsrsrs
Por falta de maturidade minha quis cortar relações com a Paulinha...rsrsrsr
Fiz muitas sessões de analise para discriminar essa questão...rsrsrs
E agora vou gritar...
PAULINHA,PAULINHA SOMOS IRMÃS NENA!!!!!!!!!!!!!!!!!Sou uma pessoa melhor agora rsrsrsr
Zizi estou torcendo demaissss pelos DVDs de Cantos e Contos,mande um beijo meu muito carinhoso para Luiza!
Zizi eu AMO esses vídeos lindos e emocionantes com animais!
Ana Lucília valeu!Escrevi muito sinceramente!
Beijos especiais para todos!
Frase do dia:"Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...
(Lenine)
Dani Mota disse…
Nós seres humanos deveriamos nos inspirar nos animais.

Pra alegria de todos e felicidade geral dos zizianos,esse DVD vai sair, tenho certeza.

Bjos,estou na torcida.
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lucília disse…
Adrianita,

eu correria feito Forrest Gump até encontrar o abraço de Zizi Possi

bjs
telma disse…
Esses vídeos fazem a gente viajar mesmo, tão simples e ao mesmo tempo tão profundo e lindo como uma amizade verdadeira.
Bjs
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pau_argentina disse…
Adriana: Não acredito mesmo que você seja uma pessoa melhor ou coisa assim. Mas vou "escutar" as palavras da Telma e vou deixar que você seja minha irmã novamente. Só que você já sabe como somos as mulheres (e mais ainda as piscianas), alguma coisa se quebrou dentro, nena...e você vai ter que trabalhar muito agora pra ganhar minha confiança, entende? Pense nisso..

Corazón....que bom que você entendeu que eu importo mais do que um jogo de futebol!! rsrsrs

Mi nenita hermana, te gosto!

besos!
pau_argentina disse…
Crianças, crianças!!
Meu coração está a 10.000!!!!
Hoje falei pela primeira vez com alguém do Brasil no telefone, mas não é qualquer um...é um dos nossos zizianos!
Quem, quem???
A Marcia Cristina!!!
Haja emoção!!! Estava brigando com a Adrianita num comentário e vem minha irmã com o telefone na mão e cara de velocidade: "é alguém do Brasil"...
AAAh!!!! Estava tão nervosa que esqueci de falar em Portuguès!! "Hola, quien habla? quien habla?" falava a esperta Paulinha! rsrs
Que mulher simpática e meiga, gente..que voz cálida!! Neste segundo nem lembro o que é que a gente falou dos nervos...mas fiquei muito contente e emocionada!!

Marcia, foi uma grande alegria te escutar menina...você é tão linda comigo (aliás, todos são lindos comigo)!!
Muito obrigada passarinho...falar com você me deixou simplesmente feliz!!

Te gosto muito minha pisciana...prometo que vou trabalhar na conversa agora!! rsrs.

Besos e bitocas enormes em você!! Gracias! Gracias!

Povo, bom sabado feliz!

Aaaahhhhhhhhhhhh!!!
Zi Amadíssima, Meus Queridos, Todos ...

Estou radiante, esfusiante, extasiada de alegria !!!! Tudo e tanto por causa de vocês !!! A Zi, que me fez arrepiar, sufocar, suspirar e cair em prantos pela Rosa dos Ventos; como se já não bastasse pela sua simples e essencial existência em nossas vidas. Zi, você é essencial !!!
Além de tudo, GEEEENNNNTTTTEEEEEE, hoje eu FALEI, eu disse, FALEI com a Paulinha !!! Ela é um encanto!!!! Ficamos super emocionadas, com nó na garganta (de novo!), falamos de tango, de nós e do afeto que se expande por aqui, da Zi, da Lu e da ansiedade por nos conhecermos logo... isto está se tornando urgente, Zi! Falei até com a simpatia da mãe dela: a dançarina Marta. Não é demais ?
Obrigada Zi.... Obrigada,desde sempre por toda beleza emoção que você traz à minha vida... Obrigada Paulinha por tanto carinho, sintonia e doçura !!! Adoro você, ninã!!! Adrianita, acho que somo trigêmeas...Rsrsrs
Obrigada, Meus queridos !!! Por termos nos tornado um grupo que prova que a Amizade, a Beleza , a Música e a Zi podem ser os únicos e autênticos motivos de uma união tão especial!!!
Desculpem a pieguice. Mas, sou sentimental demais ....

Bitocas. Muitas e muitas.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…