Pular para o conteúdo principal

Um mimo!

Crianças,
Obrigada pelos comentários tão carinhosos e elogiosos sobre "Como é grande o meu amor por você" que cantei com Roberto Carlos.
Apresento agora, um pouco de alguns dos meus adorados, para não dizer "ídolos".
Neste vídeo especialíssimo, músicos e artistas que eu amo, homenageiam outro por quem serei eternamente apaixonada: George Harrison.
Com todo o meu carinho, para vocês.

Comentários

Marina disse…
Nossa eu fico até sem palavras, este vídeo é lindo mesmo. Essa versão ficou muito bonita ainda mais com a ajuda do Clapton; o Paul já apresentou em seus shows essa versão de Something várias vezes depois deste tributo ao George. Esse DVD é excepcional, recomendo a todos, lá tem o filho do George que é músico também e que parece muito o pai, dá até arrepio de ver rsrs

Também sou apaixonada por esses 4 rapazes, nunca vai existir uma banda como os Beatles. Quando Lennon morreu nem era nascida, mas me lembro muito bem quando George se foi, foi um dia triste porque ele junto com o Paul são meus favoritos, mas também muito alegre porque minha prima Rebeca nasceu nesse dia e hoje ela é um beatlemaniaca tbm rs, ela não tinha como escapar mesmo.

algumas curiossidades:

Segundo o livro The love you make, escrito por Peter Brown (diretor da NEMS Enterprises, empresa dos Beatles), George, acompanhado da mulher, teria se declarado apaixonado por Maureen Starkey, mulher de Ringo, durante um jantar que reuniu os dois casais. Segundo Peter Brown, George e Maureen tiveram um caso após o incidente mas ninguém jamais confirmou a história.
Seu único filho Dhani Harrison é fisicamente tão parecido com George que quando foi realizado o show The concert for George, Olivia Harrison disse que parecia que George estava lá jovem enquanto todos tinham envelhecido.
Ele usou vários pseudônimos durante sua carreira. Entre eles: Arthur Wax, Carl Harrison, George Harrysong, George O'Hara, Hari Georgeson, Nelson Wilbury e Spike Wilbury.
Em 2003, ele foi classificado no posto 21 da lista "Os 100 melhores guitarristas de todos os tempos" elaborada pela revista musical Rolling Stone.
A canção "Something", totalmente de sua autoria, é a segunda música mais regravada de todos os tempos, atrás apenas de "Yesterday".
Em 2001, George regravou o sucesso brasileiro Anna Julia, da banda Los Hermanos em um single.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/George_harrison


Zizi adoro quando um ídolo meu gosta de outro ídolo hehe, coisa de fã mesmo, mas fico em êxtase sempre quando vc posta quem eu gosto tbm.

bjks
Marina disse…
Ah preciso falar mais uma coisinha: Adriana, Paulinha e Ana Lucília muito obrigada pela a força de vocês.

Estou indo embora mas estarei sempre por perto, porque os zizianos se espalham pelo o mundo mas não se perdem não, graças ao nosso ponto de encontro, mas conhecido como ponto Z né?

Bjks meninas

P.S. Paulinha vc nunca mais visitou meu blog mulher, senti sua falta lá.
Adriana disse…
Boa noite Zizi!!!Boa noite zizianos amigos!

Ana Lucília, eu perdi ontem a Luiza Possi na tv cultura...acabei de olhar a anotação na minha agenda,(o problema é que olhei hoje...)você que me deu essa dica.Foi mesmo ontem?Alguém viu? Zizi???
Paulinha Core, desculpe a ignorância mas eu não sei quem são os moços que você falou...Vou procurar no google imagens...sou boa nessa máquina!rsrs
Pessoal todo beijos corridos para todos!

Frase da noite:
"Não pensei
que me fizessem falta
umas poucas palavras
dessas coisas simples
que dizemos antes de dormir"
(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
Adrianita
pau_argentina disse…
Queridos Zi e Zizianos: BOAS NOVAS!!

Claro que não ia deixar vocês sem saber do final da novela (mexicaníssima) do ouvido..então, vamos lá:
Hoje teve o control da cirurgia mais importante porque o bat-médico podia ver direito adentro do ouvido e...adivinhem??????
O ENXERTO PRENDEU!!!!!!!!!
Está todo no seu lugar..como nunca antes! Agora? Tenho que cuidar muuuuito bem do "novo filho" até dezembro...e pronto!

Povo: Obrigada a todos vocês pela companhia, carinho e apoio. Fico muito tranqüila agora: os zizianos são uma ótima e pra lá de efetiva torcida! Muchas, muchas gracias!

Rani querida: viu? ás vezes as coisas saem bem à primeira e outras, dão bastante mais trabalho e maus momentos, mas...passam!! Agora sou eu que faço força por você por 5 meses mais! Vai dar tudo certo nena, acredite!
Gracias de coração, querida!
Pessoas como você, com essa grandeza genuina me deixam muito admirada. Grande beijo pra vc!

Chega!!! Agora o realmente importante:
Amanhã às 23 hs, espero a todos vocês na Balcarce pra festejar, tá? Whisky, gelo e suco de damasco pra Zizi, caipirinhas várias pra Adrianita (e pra mim também, claro!), fernet com coca e...alguma coisa mais??? Pedam, pedam que a Paulinha providencia!!!! ehehehee

Deixo besos "prendidos" em cada um de vocês!!!!

A Paulinha-ouve tudo!

PS: Pergunta: vocês já deixaram de gritar meu nome ou sou eu que fiquei ainda mais surda??? rsrs
Adriana disse…
Paulinha Neniiitaaa!!!!!Viva , viva , prendeu!!!!! Agora você vai ouvir tudo muito melhor,você vai ficar impressinada quando ouvir nossa Zizi cantando ela pe perfeita!!!!ahahahaha!
Você não sabe Corazon como fiquei feliz com essa notícia!!!
Hoje no nosso esncontro as 23:00hs vou te levar umas flores bem lindase vamos tomar juntas uma caipirinha de limão com melancia e uma de limão com morango(eu adoro isso...) tem que ser com cachaça!!!!Porque eu definitivamente sou um mamarracho!!!!

Besitos Nena!!!
Zizi e outros irmãos um abraço borracho (?) para todos!!!!!!

Frase do dia:
"Abusou do scotch
Disse que meu corpo
Era só dele aquela noite
Eu disse please
Xale no decote
Disparei com as faces
Rubras e febris"
(Chico Buarque e Edu Lobo)
Marcia disse…
Meninas Queridas

Zi, Meu Amor, como a Paulinha já sabe, preciso de muitos mimos (indicados terapeuticamente!!!)por isso, pelo próprio título do post, vou considerá-lo um mimo meu...Rsrsrs. Mas, Linda, não esqueci do meu pedido sobreo o tango em " A Mulher de vermelho" não, viu ?! Tuuuudoooo beeeemmm... Como sabemos que você anda envolvidíssima com o "Cantos",( Graças à Deus !!!) vou tentar com o Leley e tento enviar para você, porque já temos um "certo" público querendo assistir...

Que dizer sobre os Beatles ? A Marina disse tudo: nunca vai existir uma banda igual. Os Rapazes uniram uma eterna jovialidade na emoção de suas canções. Pena que não pude curtí-los em conjunto. Adoro o Paul...

Minha lindeza, obrigada pelo doce mimo a nós todos!
Meu Encanto e Meu Amor para você, sempre, sempre e sempre...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos Vital disse…
Paulinha!
Paulinha!
Paulinha!
Paulinha!
Paulinha!

Me ouviu, né?

Beijinhos estalados no "pé do ouvido" :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…