Pular para o conteúdo principal

Da série: MEU DONO DELIRA!!! O RETORNO!!!





Comentários

Adriana disse…
Bom dia meu povo amado!


Frase do dia;

"Quando a atitude de viver
É uma extensão do coração
É muito mais que um prazer
É toda carga da emoção
Que era o encontro com o sonho
Que só pintava no horizonte
E, de repente, diz presente
Sorri e beija a nossa fronte
E abraça e arrebenta a gente
É bom dizer viver, valeu"
(Gonzaguinha)
Beijos
Adrianita
Adriana disse…
Donos delirantes mesmo!!!Não sei se eles se sentem confortáveis...mas alguns ficam bem bonitinhos...
O Rubinho não vai ser fantasiado,vai???
rsrsrsr
Beijos!
Angelica disse…
Adrianita....

Na semana passada fui trabalhar ouvindo essa música e ela realmente tem o dom de colocar a gente prá cima....

A interpretação dessa música no cd Puro Prazer é magnífica!!!

O piano do Jether completa a voz da Zizi e fica tudo lindo demais!!!

.....é bom dizer....Amar....Valeu!!!!

Bjs prá todos e uma ótima semana!!!
pau_argentina disse…
Acabo de escutar falar à Fabiana Murer..que pena!! QUE VERGONHA!!! Increível que num evento dessa magnitude aconteça algo assim...

Gente: Bom Argentina- Brasil amanhã e nada de brigas pelo futebol, né?? Não porque eu seja boa, não..é porque sou muito ignorante!! rsrs

Beijos EM!!!
telma disse…
Olá, Zizianos queridos
Meu nome é Telma e tenho acompanhado este blog desde o início, tb sou fã incondicional da Zizi e agora ainda mais (como se fosse possível), Zizi você escreve muito bemmmm.
Tenho me divertido e aprendido muito também com os comentários de todos, vocês são autênticos Zizianos, alegres e contagiantes.
Bjs a todos
Adriana disse…
Boa Noite Zizianos!

Angelica essa canção na interpretação da Zizi é uma MARAVILHA MESMO!

Telma bem vinda,que bom que você falou com a gente!

Paulinha Core ,Nenita,amor...
Estou de mal com os hermanos... 3x0 é demais para o meu pobre coração...Não sou madura o suficiente para continuar sendo sua
irmã...Adeus Core! rsrsrsrsrsrsrs
Eu também fiquei comovida com o que aconteceu com a Fabiana Murer...vergonha mesmo!
Povo amigo, beijos para todos!
Frase da noite
"Vi o meu sorriso confundido iluminado,vi o sol enluarar quando vi você"
(Vander Lee)
Besos
Adrianita
pau_argentina disse…
Adriana:

Estou tããããão brava que você vai agradecer não poder ver minha cara agora.

1º Pedi é que a gente não brigasse (tá certo?) pelo jogo de hoje, e você foi a PRIMEIRA em falar disso...lógico!!
2º Você tem o NERVO SUFICIENTE como pra cortar a irmandade aqui, adiante do povo, me deixando toda envergonhada e sem sequer convidar um cafezinho e ter razoes mais contundentes que um simples jogo??!!

Escuta, escuta...vou cantar pra você:
Quebrei o te prato (bom, comentários). Tranquei o meu quarto. BEBI TEU LICOR (cachaça) Arrumei a sala, já fiz tua mala...pus no corredor!!!
Eu limpei minha vida. te tirei do meu corpo (corpo de contatos), te tirei das entranhas (blog-da-zizi).
Boa sorte, adeus...

Agora: Telma!!! Seja muito bem vinda!!!!! Un besote!!
telma disse…
Obrigada pelas boas-vindas!
Até que enfim tive coragem de escrever, é que sou meio tímida...rsrsrs
E me desculpe já estar interferindo, mas... meninas por favor não deixem que esse infeliz resultado abale essa amizade nem tão pouco o vínculo ziziano que existe entre vcs, esse jogo não merece esse sacrifício, finjam que nada aconteceu.... pq não aconteceu mesmo. hehehe
bjsss e uma ótima noite
Adriana disse…
Paulinha Core ,você me Mata de rir!!!(Estou com a barriga doendo!) Nena,Tenho que admitir,você conhece muitas canções brasileiras e seus delirios não tem limite!!! ahahahaha
O troco:

"Te vas porque yo quiero q te vayas
a la hora q yo quiera te detengo
yo se q mi cariño te hace falta
porque quieras o no yo soy tu dueño
yo quiero q te vayas por el mundo
y quiero q conozcas mucha gente
yo quiero q te besen otros labios
para q me compares hoy como siempre

Si encuentras un amor q te comprenda
y sientas q te quiere mas q nadie
entonces yo dare la media vuelta
y me ire con el sol
cuando muera la tarde
entonces yo dare la media vuelta
y me ire con el sol
cuando muera la tarde

Yo quiero q te vayas por el mundo
y quiero q conozcas mucha gente
yo quiero q te besen otros labios
para q me compares hoy como siempre

Si encuentras un amor q te comprenda
y sientas q te quiere mas q nadie
entonces yo dare la media vuelta
y me ire con el sol
cuando muera la tarde
entonces yo dare la media vuelta
y me ire con el sol
cuando muera la tarde

TE VAS PORQUE YO QUIERO Q TE VAYAS"
Besos!
Adrianita!
ed disse…
DENÚNCIA - POODLE MORTO EM PET SHOP
POR FAVOR, VAMOS DIVULGAR ESSE ABSURDO QUE ACONTECE SOBRE AS NOSSAS CABEÇAS.SE NÃO HOUVER UMA DENÚNCIA PÚBLICA, CASOS COMO ESSE CONTINUARÃO A ACONTECER E NADA DE JUSTIÇA PARA OS ASSASSINOS. QUEM TEM SEU CÃO, SABE O AMOR QUE TEM... AJUDE... AMANHÃ PODE SER O SEU..........






http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=66801057

ZIZI, POR FAVOR, NOS AJUDE A DIVULGAR ESSA CAMPANHA, PARA QUE PET SHOPS NÃO POSSAM SER ABERTOS POR QUALQUER OPORTUNISTA E SIM POR PESSOAS QUALIFICADAS QUE SAIBAM CUIDAR DOS NOSSOS ANIMAIZINHOS COMO NÓS FARÍAMOS....PET SHOP COM VETERINÁRIO É LEGAL....SOFRO MUITO PELO QUE ACONTECEU COM O MEU CAOZINHO E QUERIA SUA AJUDA, POIS SEI DO SEU AMOR PELOS ANIMAIS E O UANTO ISSO DEVE TE REVOLTAR....O OBRIGADO DE UM FÃ ARDOROSO....
ED

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…