Da série: Recordar é viver!

Gente!
Posto o vídeo de um momento no especial do Fagner gravado pela Rede Globo no teatro Phenix, acredito que em 81 ou 82.
Sou convidada, e canto com ele a canção Meio Dia, que ele fez para mim.
Eu tinha 25.....
Com muito carinho, para vocês

Comentários

  1. Zizi, essa música e a tua interpretação para ela são maravilhosas! E vc está lindíssima nesse vídeo. Vc sempre foi, e ainda é, uma mulher muito bonita e elegante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Delícia, essa música é uma das minhas prediletas,voce cantando lindamente com seu charme e estilo próprio. Super gatinha,com um modelo,que poderia usar hoje na boa.
    OBS: Recebi um contato da Rádio Nativa FM SP, pedi para eles prestarem atenção em Rosa do Ventos
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  3. Este video eu assito sempre no youtube, já tá até ficando chato eu ter assistido tudo rsrs, mas quando se trata de ZIZI POSSI eu garimpo tudo mesmo pra achar as raridades.

    Amo Meio Dia e com os dois cantando ficou mais lindo ainda, é uma pena que não tem esse dueto em estúdio, quer dizer eu acho que não.

    Ah, só mais uma coisinha, bem comentário de mulher mesmo rsrs: seu cabelo tava maravilhoso, brilhando tanto... fiquei com saudades de te ver com cabelo escuro.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o vídeo, belíssima parceria.
    Concordo com o Leandro quando fala sobre sua beleza e elegância,na verdade, acho que esses dois requintes são partes da sua essência, pois estão presentes na voz, gestos, maneira de se vestir....
    Bjos Zi.

    ResponderExcluir
  5. Ziz,
    que emoção que brota dentro de você e toca fundo dentro de nós !!!
    Amo essa música, e ouço sempre tenho o LP e o Cd , hihihihi !!

    Bjao amooooooo .

    Paulo

    ResponderExcluir
  6. Zizi

    Quando vejo estes especiais da Globo me dá uma saudade enorme daquela época em que existiam programas musicais de qualidade!! O especial do Roberto, do Beto Guedes, este do Fagner, aquele especial de Tiradentes, os clips do Fantástico... Que saudades!! Claro que era outra época e que muitas coisas mudaram de lá prá cá! Mas que dá saudades, dá!! O melhor disso tudo é saber que ainda continuas cantando tão lindamente e que continuas linda como antes!!

    Beijos saudosos!!

    ResponderExcluir
  7. Vladimir, realmente esses especiais eram muito bons e deixam saudades... é uma pena que tenham trocado por programas tão ruins.
    Zizi, como sempre com brilho especial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Zizi, poxa que saudades assiste este especial quando passou na globo!, nunca me esqueci dele! e rever vc nesse dueto com o Fagner é muito bom!, poder viajar no tempo e ver como tudo erá mais bonito!, essa canção " MEIO - DIA ",é uma das minhas prediletas do disco " UM MINUTO ALÉM ", e tbem " MELODIA ", do mesmo album!, vc tava LINDA nesse especial e continua LINDA ATÉ HJ, POR DENTRO E POR FORA!...BJKAS!!!

    ResponderExcluir
  9. Zizi, poxa que saudades assiste este especial quando passou na globo!, nunca me esqueci dele! e rever vc nesse dueto com o Fagner é muito bom!, poder viajar no tempo e ver como tudo erá mais bonito!, essa canção " MEIO - DIA ",é uma das minhas prediletas do disco " UM MINUTO ALÉM ", e tbem " MELODIA ", do mesmo album!, vc tava LINDA nesse especial e continua LINDA ATÉ HJ, POR DENTRO E POR FORA!...BJKAS!!!

    ResponderExcluir
  10. Daquele disco ,essa realmente marca muito ,pois é linda demais ,e nesse planeta de meu Deus ,ninguém faz um larara mais perfeito q o seu,rsrss.
    Nem precisava estar tão bonita,cantando desse jeito é covardia.
    Bjs Douglas

    ResponderExcluir
  11. Pra mim a musica mais linda do CD "Um minuto além" - junto a "Balao, Balao", claro...

    Namoro esse VIDEO - via youtube jà faz algum tempo, porém, como alguém aqui jà disse, é muito mais aconchegante ve-lo via BLOG da Zizi...

    Acho que a braveza da voz do Fagner, unida à delicadeza da sua, tornaram esse encontro muitissimo LINDO.

    "Vou ao centro da terra" quando viajo escutando os seus "araundais" ;-)

    Beijos querida ZIZI!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas