Estivemos, Possi e eu no último sábado, num jantar maravilhoso oferecido por Gabriel Chalita à minha queridíssima Marília Pera.
Ela está em S.Paulo, ensaiando Irma Vap, que estréia sob sua direção, em 24 de setembro.
Os atores são Marcelo Médici e Cássio Scapin, e eu estou contando os dias para ir assistir!

O jantar foi delicioso e super animado, cheio de gente bacana.
Revi Lygia Fagundes Telles, lindíssima, divertida e chiquérrima como sempre, Ricardinho Graça Mello, filho mais velho de Marília, com quem eu não encontrava acho que desde o final dos anos 80! Ele continua com a mesma carinha do garoto que vai para a Califórnia viver a vida sobre as ondas.... um gatinho!
Tinha muita gente importante, fico sem graça de citar alguns nomes e esquecer outros, então fica dito que foi muito gostoso, e que tive uma crise de riso enquanto contava ao Fábio Namatami e ao Cássio Scapin, um episódio que assisti do Animal Chanel.... ficamos os três nos contorcendo de tanto rir, durante muito tempo.... o suficiente para deixar muita gente curiosa.
Foi muuuuuuito gostoso!

Comentários

Postagens mais visitadas