Este vídeo tem circulado na internet, eu recebi de três pessoas diferentes, e talvez muitos de vocês já o conheçam.
De toda forma, é tão lindo que sei, todos vão curtir muito assistir.
É a história de um bebê leão que foi criado por dois humanos, e quando a separação era inevitável, foi colocado em seu habitat.
Tempos depois, quando os humanos foram "visitá-lo" e acreditava-se que por natureza e pelo contato com os seus, o leão os tivesse esquecido completamente,..... surpresa!!!!!
Até nosso lado mais selvagem é capaz de amar, quando esta linguagem lhe é oferecida.
Com muito carinho, para vocês.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Zizi!
    Tudo que você mostra em nosso blog (se me permite), é lindo.Tem sempre uma sutileza mesclando: delicadeza, humor, bom gosto e sabedoria. Tenho lido tudo e digo com sinceridade que é um grande prazer este contato tão próximo a você. Já estive em vários shows seus aqui em Belo Horizonte.O primeiro que vi foi em 1983 você estava grávida da Luiza, cheguei a apertar sua mão no cantinho do palco do Palácio das Artes. Das várias músicas do show você cantou Samurai do Djavan, não me esqueço.
    Zizi, vi todo o repertório que você cantou nos shows com convidados e com sinceridade estou aguardando uma edição especial com no mínimo uns quatro DVDs; por favor!
    Zizi, gostaria que você prestasse atenção ao trabalho de dois compositores: 1º-Carlinhos Brown e 2º Vander Lee; acredito que você se surpreenderá com o que encontrará; é muito bom, só que esta em estado bruto até mesmo de pureza demais, não sei como dizer a você.
    Um grande abraço, te adoro de verdade,
    Alvaro.

    ResponderExcluir
  4. Zizi....

    sem palavras....
    Lindo, lindo, lindo.....

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi e irmãos de blog!!!

    Ô deixa te falar uma coisa Zizi, eu simplesmente amo tudo que você
    posta aqui, mas esse video me tocou de uma maneira especial, já estou com a emoção à flor da pele esses dias que não me contive e desabei em lágrimas assistindo esse encontro lindo.

    Me fez lembrar minha cachorra Princesa, que fomos obrigados a doar para um amigo da família porque não dava para criá-la dentro de um apartamento e quando ela foi embora nem tive a chance de se despedir, fiquei muito triste arrasada mesmo, e depois de
    algum tempo minha mãe foi visitá-la e ela fez a maior festa e lembrou dela.

    Até hoje não tive coragem de ir lá revê-la mas depois disso que vi hoje vou criar coragem.

    Bjks pra todos e um ótimo domigo!!

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  6. Olá queridos!!!Esse vídeo é uma preciosidade!O Manoel tinha dado essa dica e eu assisti...chorei comovida!Quando assisti agora chorei de novo.O jeito que a leoa "abraça" eles é muito tocante!

    Beijos para todos
    Marina dou a maior força pra você visitar a Princesa...vocês duas vão ficar felizes!Beijo!
    Adrianita

    ResponderExcluir
  7. Amo esse video!

    Se puder, tiver tempo e interesse (rs)... visite o meu blog pois tenho um trabalho para ajudar os protetores de animais que passam por necessidades para comprar raçao e etc. Se puder ajudar na divulgacao ja seria de grande valia!
    E se puder, tiver mais tempos ainda e mais interesse ainda.. tem no blog o documentario que fiz sobre os protetores, mas esta dividido em tres partes por causa do tamanho! E tem tb o video da primeira doacao dos donativos!

    Para quem gosta de animal e eh contra os maus tratos de qquer especie, vale a pena..

    Grande bj Zizi,

    Shirley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas