Pular para o conteúdo principal
Uma sexta animadinha para todos!

video

Comentários

Adriana disse…
Esperem , esperem...deixa eu terminar de dançar ... Tum ,tum tum tum ..uí pronto...
Buenas tardes zizianos queridos!!!
Marcia Cristina, Marcia Cristina...isso não se faz...rsrsrsrs eu não ia descobrir nunca a resposta sobre a mãe mais brava..eu ri bastante,obrigada pela resposta.
Ana Lucília, adorei o Antonio Cícero, lindo!Obrigada!
Paulinha hermana!!!Conte para todos nós como vai sua recuperação...está me ouvindo???rsrrsrsrsrsrs

Bom fim de semana para todo o nosso planeta.
Beijos dançantes
Adrianita

Frase do dia:
"Saudade diga a essa moça ,por favor, como foi sincero o meu amor, quanto eu a adorei ,tempos atrás...
Saudade, não esqueça também de dizer,que é você quem me faz adormecer ,pra que eu viva em paz"
(Lupicínio Rodrigues)
Adriana disse…
"Entre o sono e o sonho,

entre mim e o que em mim

é o que eu me suponho,

corre um rio sem fim."



Fernando Pessoa
Marina disse…
Adorei o video!!!

Esses dias tava matando saudades desse hit na casa do meu tio, ele é meio que um "DJ" amador rsrs, mas o video não via há anos...

let's twist again...

bjks
Sandra disse…
Achei um barato ovideo!!!!Mas , não é do meu tempo , rsrs!
Bjs !!!
Márcia Ricco disse…
Delícia!!!!
Faz muuuuuiiito tempo que não danço nem na sala de casa!!
Taí, uma ótima idéia !!!
Adrianita, podemos fazer um roteiro musical super-dençante prá festa do blog!! Que tal?
Convite: domingo, dia 3 minha amiga Celina Charlier - flautista, se apresentará no Teatro Popular do SESI - Av. Paulista,1313 - ao meio-dia ( entrada franca). Estarei por lá!!
Bjs.
Êita Amore...

Faltou vc cantar essa no "Para Inglês Ver ".
Imagina A Senhora Dançando????Babado puro!!!!
Douglas disse…
Ia ser tudo zizi com aquele salto dançando twist.
Eu adoro!!!!
Hoje é sexta dia de dar aquela faxina e dançar o rodo na mão.
Bom fim de semana a todos Deus nos ilumine.
Zi te amo
Douglas
Flávia disse…
É... não é do meu tempo mas eu ameeeiii! Pois vamos combinar que as coisas "moderninhas" estão ficando cada vez piores. Ainda bem que você existe Zizi, e ainda bem que trouxe a este mundo uma filha cantora que nos faz viajar em músicas de qualidade!!!
Flávia disse…
Ah Zizi, o que você anda aprontando? (Shows, cd...)
André Popoviche disse…
“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inlcusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora da minha própria vida.”

Clarice Lispector

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…