Boa Noite da Zizi

Quero crer que ainda tenho o poder de decidir de que maneira o que criei, irá me recriar.
Beijo e até já!

Comentários

  1. Creia Zizi!!

    Tens todo o poder do Mundo para criar e recriar o que quizeres!!

    PODEROSA!!!


    Boa Noite e até breve

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia zizianos!


    Zizi que frase profunda é sua?Muito boa.A recuperação vai bem?
    Paulinha Nena, essa noite sonhei que estava em Salta, na sua casa.Eu conheci sua mãe,gostei dela.Você estava arrumando as malas ,nós íamos para a praia!
    Puxa,seria tão bom...sinto vontade de receber um Q.C. ao vivo!

    Beijos para todos com todo carinho!
    Fdd: " Tanta coisa foi acumulando em nossa vida
    Eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder
    Aos poucos fui ficando mesmo sem saída
    Perder o vazio é empobrecer
    Não vou querer ser o dono da verdade
    Também tenho saudade mas já são quatro e tal
    Talvez eu passe um tempo longe da cidade
    Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais"
    (Ana Carolina e Totonho Vileroy)

    ResponderExcluir
  3. Zi, acho que se temos poder de criar temos o outro também, né? E você nena...você criou muita coisa boa.

    Adrianita: CALA, MULHER, CALA!!! Que eu também sonho com te dar o qc do urso (hmmm, complicado né?? rs)
    Agora anjo, lindona, vidita...se você vai vir a Salta pelas praias, está no forno core...Salta é cidade mediterrânea!! rsrs

    Besos soñados!

    ResponderExcluir
  4. Oi filósofa,amei o teu momento de inspiração...parei para meditar sobre...crer...criar...recriar.Puxa!A "cuca" quase pifou!!Adorei..rs...Entâo,retornei a ler,procurando entender o âmago da questão.A tua maneira de ser e escrever simplesmente me enCANTA!!Fiquei num total desatino e conclui que necessitava resgatar um antigo livro abandonado hà,pelo menos,uns 12 anos..." O Mundo de Sofia "(Romance da história da filosofia).Não sei exatamente pq o abandonei...provavelmente,na época,o momento não era propício....ao me deparar com uma citação de Anaximandro(filósofo da natureza)resolvi "arianamente" te devolver a pelota...muitos risos...."Aquilo a partir do qual tudo surge é algo completamente diferente do que é criado.E como tudo que é criado é também finito,o que está antes e depois deste finito tem de ser infinito."....na verdade,tudo isso, é pura existência!! Até,bjs,Iracema.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoas queridas!
    Foi uma grata surpresa receber a reação de vocês ao meu modesto porém limpinho (rs..) pensamento...

    Vladimir, sei que teoricamente, todos temos o poder de recriar. É que entre ter o poder e saber como lidar com ele, há um oceano intergalático.....

    Paulinha querida, acredito que criamos e idealizamos.... aí mora o perigo.... o outro não merece ser enquadrado na idealização.... ninguém merece.....

    Iracema, adorei ser chamada de filósofa! Me senti mais esposa do meu marido chinês, do que nunca!!!! (meu marido chinês é Confúcio - não consigo dormir sem ler nem que seja uma frase, e os livros amanhecem no chão..... eis que Clarice minha doce e ex empregada dizia num rompante: "Dona Zizi, seu marido chinês acordou "espedaçado" no chão!!)
    Sobre a citação do seu Filósofo da Natureza, na boa, acredito que tende a contemplar mais a matemática binária .... me soa por demais conceitual, mas olha só, quem sou eu para julgar, né????

    Bjks efervescentes EM todos!
    ZZ

    ResponderExcluir
  7. Iracema, querida!!!!
    Aiii, que grande alegria foi receber o seu video...nem imagina!!
    Não tinha visto nem ouvido a Mercedes Sosa cantando "Sólo le pido a Dios" em português. Tudo foi uma verdadeira delicia: as fotos, a música, um dos maiores "hinos" argentinos em português, e claro o seu gesto lindo demais comigo! Muito obrigada!!! Gracias, gracias!
    Obrigada Zi, por ser a "ponte" e por nos apresentar.

    Besos (muchos) pras duas!!! Lindo fim de semana!!

    (Zi, gostei da nova cara pretinha do blog. A foto é linda, está falando pra gente, né??)

    ResponderExcluir
  8. Querida Zizi,lamento o deslize ao redigir o texto...não sou boa nisso...Também lamento a infeliz idéia de te "devolver a pelota"...pura indelicadeza!Sei que nada explica o que já foi feito,ou melhor escrito....fui pesquisar na internet sobre Anaximandro:geógrafo,matemático,astrônomo,político...e realmente,concordo,totalmente conceitual!Aí,entra a minha confusão pq o autor do livro incluí as citações dos filósofos da natureza e questiona que;...nada pode surgir do nada...então viagei profundamente...fiquei ligeiramente acanhada com tudo isso...rs.Um bom domingo e um beijo carinhoso. Iracema

    ResponderExcluir
  9. Zizianas...ana lucila e pau_argentina...agradeço o oi virtual...e desejo que o nosso amigável convivio traga muita alegria...carinhosamente,Iracema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas