Crianças queridas,
Tenho o prazer de apresentar a vocês uma Ziziana legítima, que é minha amiga, minha irmã, prá lá de queridééééééééééérrima, a Márcia (a lourinha do centro da foto), e a gracinha da Carolina, que nos mandou a foto. Este encontro foi em 18 de maio, após minha apresentação no casamento da Eleonora Mendes Caldeira.

Comentários

  1. Gente, que linda essa foto! quem são essas três meninas maravilhosas hein? rsrs, parece que eu conheço a da esquerda? rsrs! Zi, vc não vai acreditar? estou conseguindo escutando a música "Rosa dos ventos", lembra que vc postou dizendo que estava tendo um problema e não estava conseguindo escutar? pois não sei o que você fez, nem o que houve só sei que estou ouvindo a música muito bem! é sempre bom ouvir sua voz, os problemas somem, sua voz traz uma paz de espírito incrível, principalmente com os problemas que estou tendo que enfrentar, e ainda vc canatndo essa letra maravilhosa que é a de Rosa dos Ventos. adeus problemas!
    só passei mesmo para te avisar viu linda? bjuss no seu coração! te adoro viu? nunca se esqueça disso!

    ResponderExcluir
  2. Lourinha e gracinha: muito bem vindas!! Estão muito bonitas as 3 na foto...muito chique!!

    Que bom que voltou o Outdoor ziziano!! Adoro ele!! rs.

    Carolina, Márcia, Zi e gente: um beijo para todos e ótimo fim de semana!
    Zi, beijo especial!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas