ESTA NOTÍCIA PRECISA SER CONHECIDA!!!

De ladrão de carros, à anjo guardião..... que história incrível esta!
Confiram, porque realmente, merece ser divulgada.


17/09/2008 - 10h05
Ladrão devolve carro furtado ao encontrar criança no banco de trás
Do UOL Notícias
Um ladrão chamou a polícia ao perceber que, no banco de trás do veículo que havia furtado, dormia um menino de cinco anos, durante a madrugada de hoje, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Segundo informações do portal Zero Hora, ele ligou para a Brigada Militar informando onde abandonaria o carro.

O veículo pertencia a um casal que, segundo o Zero Hora, estavam em um bar na hora do furto. O policial que atendeu à ocorrência chegou a afirmar que o ladrão teria reclamado da irresponsabilidade do casal. "Ele ligou com um tom de indignação pelo absurdo da criança estar sozinha dentro do carro àquela hora", afirmou Cláudia Crusius, delegada do 2º DP, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

O ladrão furtou o veículo, um Monza azul 1983, por volta das 2h, no centro de Passo Fundo. Ao perceber a presença do menino, ele ligou para o 190 e informou que deixaria o carro na Rua 7 de Agosto, 488, no bairro Operário. No boletim de ocorrência não consta que o ladrão tenha levado algum objeto de dentro do veículo.

Quando a Brigada Militar encontrou o Monza, o garoto ainda estava dormindo. O carro estava com documentos vencidos e acabou guinchado. O menino foi levado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e a mãe foi chamada a se apresentar às 10h no Conselho Tutelar.

A polícia ainda não encontrou o ladrão. "A princípio, vamos ter que apurar a situação. Mas, pelo insólito da situação, eu já adianto que não vou pedir a prisão", disse a delegada.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hola Zizita!!! Nova cara...novamente!!! Porque tirou a sua foto, hein?? Já não quer falar pra gente?? rs
    Que história é essa, nena?? Alguém vai fazer alguma coisa com os pais da criança?? Deixar o menino aí pra eles estar num bar é terrível!!!!
    Você está conseguindo descansar direito?? Ou melhor, está aprendendo??

    Anita querida o video de Ciranda é muito simpatico e a música é linda. Agora, qual é o video de Malafemmena que você diz?
    Olha, eu ontem descobri um video da Zi cantando "the long and winding road" e achei isso lindo demais (parabéns Zi!). Então, pra você: http://es.youtube.com/watch?v=3YzzywURDmc

    Adrianita del alma!!! Mi mamarracho querido!! Depois de você me apresentar "Aonde Deus..", procurei mais e encontrei uma canção belíssima-também da Leila Pinheiro- que com certeza todos vocês conhecem: "vento no litoral". Aqui deixo o link do video ao vivo...
    quem sabe?? no teu próximo show eu estou lá te ajudando com os arranjos!! rsrs
    boa sorte, nena! Tô torcendo por vc!! http://es.youtube.com/watch?v=5BEY-1lX4J4


    Meninos e meninas, beijos pra todos!!

    PS: Com os videos me lembrei da Ana e do desastre maior, mas estão todos convidados pra assistir...nem preciso falar, né?

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Zizi , depois que descobri seu blog , a pouco tempo, sempre passo por aqui e dou uma olhadinha. Adoro suas postagens ! E , claro , adoro você ! Parabéns pelo seu talento ! beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, o ladrão foi mais consciente e responsável do q os próprios pais com relação à criança. De qualquer forma, o roubo é inadmissível. E se a gente pensar bem, ele não fez mais do que a obrigação em proteger a criança, que não pediu pra estar naquela situação. Isso é o mínimo q a gente espera de um ser humano de verdade.

    ResponderExcluir
  7. É incrível!
    Ele, com o adjetivo de ladrão, nos devolve alguma esperança.
    E alguns cidadãos por trás de seus copos e goles, tiram dos filhos o direito ao cuidado.
    No país das diferenças, a tolerância, talvez seja uma palavra interessante.

    ResponderExcluir
  8. Aniiiita!!! Obrigada pela canção da Leila Pinheiro, linda demais!!!!! Estou descobrindo e vocês estão me apresentando coisas maravilhosas! Que legal!
    Eu já tinha assistido o video da Zi no Jô há tempo e também amei!! A cara do Jô quando ela canta: ISSO É COISA DE LOUCO!!rsrs.

    Anita, un beso enorme!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas