Pular para o conteúdo principal

Importante

Gente querida,
Tentei mil vezes, durante quase 1 ano, postar este vídeo, e acho que desta vez deu certo.
Tem na imagem, uma chata inscrição de conversão para mpeg, mas isso deve ser relevado, diante do conteúdo, que é realmente impressionante.
Esta matéria foi ao ar em dezembro de 2007. Eu assisti e pirei.
É o tipo de notícia que não "repica" , ou seja, a mídia não está autorizada a explorar.
Dá para entender, que provocaria um pânico, mas no meu entender, este pânico é mais que bem vindo, e pode mesmo vir a ser um "Acorda Amor" para aquela maioria da humanidade que se alimenta da própria arrogância, vomita regras e julgamentos, é inconsequente, e o pior: não tem noção!

Estou feliz por ter conseguido mostrar para vocês.

Comentários

Mulheeeerr!!

Corre com esse DVD !!
Eu tô Fu.... pois moro qse em frente à praia!!
Dá uma pressinha, ainda dá pra ver mais quatro tournês sua!!

Bjs....val looooogo
pau_argentina disse…
Zizita, esquci de te falar: o Blog está lindo demais, a leitura ficou muuuito mais facil e a nova foto está linda, nena!! Sabe? Nela está igual a Juanita Viale, uma atriz daqui. Gostei!!

Não estou conseguindo assistir aos videos, mas já aprendi: tenho que voltar depois!! rsrs

Um beijo de boa noite e outro de bom dia!!
Adriana disse…
Zizi eu assiti essa matéria quando passou.Fiquei muda,chocada!

Adrianita
Angelica disse…
Olá pessoal!!!
Depois de tanto tempo consegui um tempinho para dar o "ar da graça"...
Minha vida está uma correria só e não tenho tido tempo de postar meus comentários, mas estou sempre passeando por aqui e me divertindo e me emocionando....
Zizi, ontem fui para casa escutando Renascer e Meditação do Valsa Brasileira!!!
Ah! Meu Deus....com é linda...
Um beijo no coração de todos os Zizianos e até mais....
morettovalente disse…
É lamentável o ponto que chegamos, nós racionais,contribuimos para está situação sem volta. Vamos plantar o que colhemos.(esta hora bate uma tristeza ENORME).Falando de alegria...Zizi, tem notícias de Cantos e Contos??? tem ouvido alguma música????
bj
Seu Moretto
morettovalente disse…
Refificando...vamos colher o que plantamos!!!
Diretas já..apoiado Andrezinho, não quero chá, não quero café,não quero coca-cola. QUERO CANTOS E CONTOS.
quero o seu voto!
bj
Seu Moretto
pau_argentina disse…
Já escutaram isso de que os ignorantes conseguem dormir mais tranqüilos?

Eu recomendo muito o filme (documental?) "An inconvenient truth" de Al Gore. Eu entendi muitas coisas assistindo..e quando a gente realmente entende, não pira e procura fazer algo. No final tem dicas pra todos nós agir.

A coisa está dificil. Obrigada Zi pelo video.

Beijos!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Iracema disse…
Olá,amiga virtual,tudo bem contigo?...assim espero e desejo.Estás novamente colocando no teu blog um alerta prá nós Zizianos...valeu!Particularmente,acho muito legal a tua disposição em mostrar a cruel realidade sobre o "desgaste" do nosso Planeta...os danos irreparáveis!?!Concordo contigo,pois ficarmos diante desta situação a qual não é nada fácil encontrarmos uma solução,é de pirar sim!!....aonde vamos parar?......e tem muita gente omissa!! Bjs Iracema
"Saber e não fazer, ainda não é saber"!!
A Hanah Arendt ( que não é a autora da frase), uma gigante, fala no seu livro, A Condição Humana, que para mudar tudo, às vezes, basta que um se manifeste!

Passei a frequentar o blog faz muito pouco tempo, mas tenho a mesma sensação que tinha quando aparecia um CD novo da Elis, de surpresa e mudança.
Que bom !
Bj

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…