Mais um capítulo

Em mais um capítulo da novela "Meia Boca Inteira", cá estou, na recuperação do implante feito esta tarde, e que ao que tudo indica, será um sucesso!
Ufa!!!!!

Estou doidinha para desenvolver os outros roteiros!!!
Para isso, vou tomar todo o cuidado possível, porque tudo o que não preciso, é de mais complicações. Então, nada de me debruçar no teclado. Só domingão!
Enquanto isso, segue uma dica animada: Somos o que comemos, certo?
Então, confirma a importância de comer queijo magro!
Ótima noite à todos!

Comentários

  1. Muito cuidado mesmo,do contrário, leva um puxão de orelha.rsrsrs
    Bjos e um bom final de semana pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Anjo, está cuidando muito bem dessa boca maluca?? Agora vai ficar bem quietinha e fazer SÓ boa letra, tá?
    Tô numa crise, Rani: devo ou não comentar depois de saber que você não pode se debruçar no computador?? Aiii, estou te perjudicando?? rs

    Um beijo bem grande e magro! Que boas noticias!

    Beijo carinhoso pra todos os con-zizianos! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Zizi,
    que bom fico feliz que já tenha feito o implante !! Agora muito difícil complicar se vc seguir todas orientações . Vai passar, tudo passa não é !! rs.
    Descansa, sorvete é bom, aproveita !!!!!!

    Bjos estamos todos torcendo por vc !!!

    Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Descanse meu anjo,fica quietinha ,pensando na turne maravilhosa q vai fazer e nos presentiar ano q vem.
    Vc está sempre em minhas oraçoes, bjão ,fica com Deus
    Douglas

    ResponderExcluir
  5. Gente ...
    Meu desk pirou e a memória do meu note tem alzeheimer...Tá difícil passar por aqui...Tô sofrendo de abstinência!!!!Help !!!!!

    Zi, linda se cuida "for God".Preciso dizer, já passei por todo esse (esse mesmo!)martírio odontológico e fiquei ótima! Receita: Arnica, sorvete e nada de Internet...

    Estamos confiando em você, hein!!!

    Bjks de levinho....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas