Pular para o conteúdo principal

NEW LOOK

Este post começa mandando um "hello" para Paulinha, nossa argentina predileta:
Paulinha, tá aí, again, minha foto no cabeçalho.
Mudei o look do blog para este fundão preto, e ainda não me convenci de ser uma boa base de leitura..... já já a página me diz.....

Estou num lugar muito bonito e bem cuidado, cheio de pessoas que vão aos poucos, revelando suas histórias e objetivos, desesperos e esperanças, e percebo que no final, depois do trinta anos, todo o mundo tem alguma coisa (senão muitas!) do que se recuperar....

Meu descanso durou pouco infelizmente, mas olhando pelo lado bom, era necessário que eu tratasse disso: mais uma sequela dos assuntos de saúde me fará voltar antes do planejado, e ocupará tempo e atenção nessa recuperação.

Como já conheço um pouco dos passos dessa estrada, e acredito que dêem em algum lugar melhor do que o que estou, ainda que demore, ainda que não seja agora..... ainda que eu me acostume...

E, para inspirar, segue neste vídeo um "sonho de consumo" da funcionalidade!!!!
Beto, meu amigo comissário, a aviação brasileira chega lá?

Bjks EM tooooooooooooooooodos!
video

Comentários

Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Vladimir disse…
Beijoooos Zizi!!

Beijos saudosos!!

Desejo que sua recuperação venha logo!! Que tudo fique bem... Que os astros conspirem para a sua total recuperação...

Vamos fazer um pacto com as estrelas... Agora está na hora de cantar feliz!!

Beijos e até breve!!
ZIZI

DEPOIS QUE ESSA RECONSTRUÇÃO PASSAR...VEM A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

VC VAI PRA MADONNA???

VAI MULHER!VAI POR MIM!!!
NÃO FUJA........BJS NO CORA
Zizi,

Canta porque a tua voz recupera,
diz no peito e muda o olhar, a cor, o brilho.
Não conheço quem nunca se emocionou com a artista, com vc. As duas devem morar na mesma casa!!! Acredito!
Talvez seja a sua hora de cantar pra se ouvir um pouco. É só uma dessas receitas caseiras,coisa de quem conhece a sua voz porque escuta! Bjão
roberto.beto disse…
sweetie... a aviaçao brasileira ja chegou onde pode. acho que mais, é pouco provável. depois de tantas mudanças, dólares, barris de petroleo, meio-ambiente, WTC, Bin Laden, Collor e outros menos cotados... a coisa ficou preta pro nosso lado. Mas voltando aqui do lado de baixo do equador, o trabalhador brasileiro merece um pouco mais de respeito, vamos combinar ? (posso usar esse espaço?) Cadê o meu AERUS ? rsrsrr...
No mais, Sandy, ainda acho que a soluçao pros seus problemas pode estar numa boa agua de coco na praia, temperada com muita gargalhada.
Eu trabalho feliz agora por que ouço voce no aviao o tempo TODO!
(é voce mesmo?)
volte logo por que precisamos de voce INTEIRA.
Luiza ainda nao mandou a minha carteirinha de adesão.
Beijos, linda. fique com Deus, sempre.
Saude e muita paz.
Beto, o seu amigo comissario de todos os vôos pra Los Angeles.
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pau_argentina disse…
Hello lovely people!!
Hi beautiful Z!!!

É verdade, gosto muito da sua foto "faladora", obrigada por traze-la de volta!!!
Acho interessante o fundo preto do blog, mas é verdade que fica mais dificil ler, né? Então, pensei: porque não tenta com as letras em negrita (lá é negrito?, quando as letras ficam mais "gordinhas", viu?). Acho que aí vai ficar lindo e a leitura vai ser mais fácil. Deixo a sugestão com você.

Boa recuperação, nena...ou melhor, boa, rápida e TOTAL.
Estamos aqui te acompanhando sempre!

1 Beijo carinhoso!!

Besos inmensos gente!
Marcos Vital disse…
Querida ZIZI!

Acho que voce devia seguir o conselho do Andrèzinho, e ir sim ver a MADONNA ;-)

Eu fui ve-la aqui em Zurique no dia 30.08.08, e devo dizer foi uma experiencia unica. A começar por ter que ter chegado no "campo de pouso militar", onde o show aconteceu às 15:30, para ver um show que começaria - começou às 21:00hs.

Porém foi graças a essa minha antecedencia que pude ve-la e ouvi-la ainda em "moleton" fazendo uma prova de som...

Meu coraçao parecia que ia saltar da boca, claro que também devido ao que tive que correr pra pegar um bom lugar e bem pertinho do palco, e ficar a apenas uns 5 metros de distancia DELA, màs também pela emoçao de ver MADONNA antes de vir a ser a "MADONNA"...

Eu ali, de frente pra ela, ela ali, de frente pra mim, ainda desmaquiada, despenteada, e dando uma prèvia do show que "infelizmente" sò aconteceria dali a pelo menos 5 horas foi muito PRECIOSO...

O show começou exatamente às 21 horas - pondo fim nos meus receios, pois tinha lido dias antes que um dos seus shows na alemanha teria começado com 2 horas de atrazo, se isso tivesse acontecido também aqui juro que nao resistiria ficar mais tanto tempo de pé, e à espera...

Show começado, todos em euforia, empurra daqui, empurra de là, pronto!
Là tava eu 1 metro mais proximo DELA, e perceber que em meio a um publico de mais de 70 mil pessoas, tive a chance de ganhar um olhar da dona MADONNA, me fez sentir-se privilegiadamente FELIZ...

Foi um show MARAVILHOSO!!!




ELA é realmente uma performàtica, estrela d
André Popoviche disse…
"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."
Cecília Meireles
Márcia Ricco disse…
OI, QUERIDOS!!!
SAUDADES!!! MUITAS SAUDADES!!!!
ZIZI, EU E A ROSANA COMPRAMOS INGRESSO PRÁ TE VER COM A BANDA SINFÔNICA!! VAMOS NO SÁBADO - 01/11- FILA A, NÚMEROS 7 E 9 !!!!
BJS!!!!! MUITOS BEIJOS!!!!
P.S. A leitura está um pouco difícil mas já melhorou em relação há alguns dias.
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…