O tempo e o vento....

Queridíssimos;

Lendo meu texto postado em 28 de agosto, onde trato muito rapidamente, do tempo passando num ritmo acelerado, e à despeito da minha vontade e gestão (bastante deficitária por sinal) que tenho conseguido fazer dele, a Iracema Damiani se inspirou e mandou um vídeo realmente, muito especial, que quero multitlicar com vocês.
Ela desejou que eu consguisse capturá-lo. O tempo....

Lembrei que quando era pequena, sentava de frente para uma janela e tratava de criar uma situação entre a veneziana e ela, para que ficasse semi aberta, por onde entrava uma nesga da luz do sol.
Eu podia assisti-la, iluminando partículas de poeira no ar,ficava horas assim, assistindo, me sentindo viva, emocionada, impotente e com medo...
Aquele era o momento em que eu capturava o tempo passando.... O sol iluminava as partículas de ar, que no meu entendimento daquele momento, era a única testemunha física da existência invisível do tempo....

Amei este vídeo.
Espero que vocês curtam!
Com carinho,

Comentários

  1. completamente lindo Zizi, mostra a doçura, a inocencia da imaginação de uma criança, muito lindo, olha fique até sem palavras! bjuss Zizi,e para todos nossos queridos Zizianos amados.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zizi!
    Eu já conhecia este vídeo ,é lindo!!!Ótima escolha,de muita sesibilidade seu texto!Beijo e ótimo domingo e que consigas sempre capturar o Tempo.Beijo,angela

    ResponderExcluir
  3. Ola
    eu tambem ja conhecia esse video, mas nao canso de ver porque eh muitoo lindo...Zizi como sempre nos presenteando com postagens maravilhosas..
    Confesso que estou ha algum tempo sem visitar o blog por falta de tempo, mas agora ta tudo voltando ao normal..estava lendo as postagens que eu nao tinha visto..nao tem uma que a gente nao pare pra pensar, seja pq nos comove, ou porque nos chocamos rsrs
    Enfim, entao agora estou voltando a ativa no blog rsrs
    Uma semana abençoada para nós!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Zizi,

    Muito lindo e maravilhosoooooooo!!!!
    A sensibilidade de uma criança nos emociona realmente, pois é verdadeira...

    Com certeza o mundo seria muito melhor, se cada um de nós adultos tivéssemos um pouquinho dessa sensibilidade e pureza...

    Bjos carinhosos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi oi zizianos!!!!
    Zizi, estou torcendo para que você se recupere bem de mais esse capítulo da novela "renovação da boca"!Um beijão pra você!
    Lindo esse post,fiquei encantada.
    Ana que legal show da Marina Lima!Foi bom? Eu assisti a um show dela em 1987...faz tempo...
    Povo amigo apesar do dia estar um pouco cinza aqui em São Paulo, desejo um bom dia pra gente!
    Beijos muitos da Adrianita!
    Frase do dia:
    "Mi amor, mi buen amor, mi delirio
    No pretendas que te olvide así, no más.
    Que tu amor fue mar cuando sedienta.
    Me arrimé a tu puerto a descansar.
    Que tu amor, amor, sólo el que un día
    en tu pecho, vida mía, me dio la felicidad"
    (Canta Gória Estefan)

    ResponderExcluir
  6. Zizi,fiquei atônita,não esperava por esta gentil receptividade...és muito querida!Agora fica a expectativa de que o convívio com o grupo seja harmônico...trazendo crescimento espiritual(inteligente e livre).Até,Iracema.

    ResponderExcluir
  7. Iracema, muito bem vinda ao mundo ziziano!! É um lugar gostoso demais, vai ver! Você trouxe um video lindo!! Não tinha visto, amei!

    Beijos para todos e linda noite!

    Zi: tudo bem??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas