Olá pessoal!
Quantas novidades!

Adriana fez seu show, e dizem as boas línguas ( Ana Lucília ), estava lo-ta-do!!!
Não pude comparecer pessoalmente, mas segui o conselho da Paulinha e fiquei "shhhhhh" bem quietinha prá escutar daqui.

Por falar em Paulinha, ela agora tem um blog prá lá de pessoal, que ainda não naveguei, mas em se tratando da Paulinha tenho certeza que vai valer a pena: www.blogportunhol.blogspot.com
Esta noite pretendo visitar o "portunhol".

A semana começou em ritmo de aventura ..... ai, saudades do Roberto Carlos....para quem não sabe, ele fez um filme com este nome, e na época eu assisti umas 4 vezes.....não lembro de nada, mas eu devia ter uns 7 anos, e lembro mesmo é da emoção de vê-lo na telona do cinema, me dando a oportunidade de cantar junto um monte de canções deliciosas daquele tempo.
Ao contrário dos fatos, emoção a gente nunca esquece.

Pois é!
Posto aqui mais um do Chico Anisio, bem ao estilo nosso estilo, para nos homenagear, afinal, ai de quem não delira!!!!! Certo Adriana?
Viva a nossa coragem!
Bjks e divirtam-se


Comentários

  1. Zizi, pô, soube ontem que tens um blog. Roberto Carlos, Em Ritmo de Aventura, lembro que vi... cinema lotadaço. Meu pai e minha mãe levaram minha irmã, que curtia muito e sobrou... fazer o quê? Eu assisti um show teu, há muito tempo, em Porto Alegre, numa casa pertinho do Hospital Ernesto Dornelles, com aquelas músicas antigas, que eu era vidrado. Hoje, talvez tu estejas melhor, não sei, mas tenho saudade. Mais adiante, em outro show teu, no Teatro Leopoldina, tirei uma foto contigo. Agora, tá aí tua filha, muito parecida contigo e não podia ser diferente. Que coisa, hein? Devagarinho, vou lendo teus posts, ok? Beijo e inté...

    E.T.: No meu blog eu postava algumas músicas, que acabei retirando. Uma delas foi a primeira que te conheci: Pedaço de Mim, duo com o Chico, que acho linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi encanto!!! Muito obrigada pelo comentário, nena e por publicar o blog na "postagem maior" rs. Estou muito contente porque recebi comentários lindos de gente daqui e das minhas irmãs brasileiras. Realmente-agora que sei como trabalhar com o blog- é um prazer imenso, tô adorando!!
    Rani querida, quando você quiser ou puder...não tem nenhum apuro, mas vai ser um prazer ainda mais grande te ver lá! Te espero corazón!
    Zizianos, passem e vejam: a nenita escreve espanhol também...e melhor!!! rs.

    Adrianita, mi vida!! Ontem pensei taaaaanto no seu show que nem imagina!! Acho que até consegui escutar sua voz na História de Lily Brawn, pode ser??? rs. Quando li o comentário da Anita, fiquei miuto tranqüila de saber que tudo tinha dado certo, mas depois pensei: não podia ser doutro jeito!!! rs. Felicidades nenita políglota!!! (povo, o mamarracho fala muito bem o espanhol, sabiam?)

    Anita fala aqui, ente nós: o quebra costelas vale a pena ou é melhor ficar aqui em Salta??? Que bom que vocês se conheceram, quanta vontade de estar lá!!! Se a Ana diz que foi bom, foi bom, né??

    Ricardo, muito bem vindo!!! Vai ter muita coisa boa pra ler, ver e ouvir...enjoy a viagem!!

    Anjos lindos, buenas noches para todos!!
    Zi, um beijo muito especial pra você!

    Un beso grande personajes queridos!!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo seja muito bem vindo nesse mundo maravilhoso, que é esse mundo ziziano, agora uma coisa toem muito cuidado que esse blog vivia viu? rsrs mas é um vício muito bom de se ter!
    Zi, e Zizianos (as) queridos(as) eu já deixei meu cometário no blog da Paulinha e recomendo viu? é maravilhoso, só pudei ser dessa Ziziana maravilhosa!
    bjus a todos,e até logo!

    ResponderExcluir
  4. O Chico é sempre hilário mesmo,adorei a cidade,eu quero morar em maranguape!rsrs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi querida! E você conseguiu ouvir daí? Gostou? Eu desafinei???
    Aprovou o repertório??? Me perdoa por eu não ter cantado "Viver Amar Valeu" tão lindo quanto você???Rs!!!Quem sabe num próximo você pode ir!!Vou amar!
    Paulinhhha!!Nena! Eu escutei você gritando:ADRIANITA!!!ADRIANITA!!!rs
    Anjo Azul, obrigada pela amizade!!!
    Gente naveguei no Blog da Paulinha!
    Muito bom! Com esse Blog ela vai divulgar muita música boa por lá!
    Paulinha sua paixão pela nossa canção e pelo nosso país é bacana demais!
    Marcia valeu!!!Eu não vou cantar aí no Rio ,mas quem sabe no próximo vem uma turminha do Rio!!!!
    Ana Lucília, foi muito legal que você chegou cedo e pôde acompanhar a passagem do som.Sobre o cuidado com os detalhes, que bom que isso transpareceu!A gente faz com muito carinho e envolvimento.
    E você é pura poesia nas palavras..."tímido e com cara e sorriso lindos, é receita para porcelana limoges, talher de prata e luz de velas, rs"Lindo isso!
    Perfeito!
    É comovente ver o envolvimento dos músicos com cada canção!
    Ah, Paulinha da minha parte posso garantir: Dar e receber um Q.C na Anita foi incrível!Pode ficar com inveja seu mamarracho!!O seu tá guardado!!rsrsrsrs!

    Beijos para todos!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo o Chico!!!!
    Zizi "acho" que ele delira mais do que eu! rsrsrsrsrs!


    Fdd:"Mata-me de rir
    Fala-me de amor
    Songes et mensonges
    Sei de longe e sei de cor
    Geme de prazer e de pavor
    Já é madrugada
    Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda"...
    (Chico Buarque)

    ResponderExcluir
  7. Fantástico!! O Chico é muuuito bom! Obrigada pelos risos no final do dia Zita!

    Povo: Minha mãe me troxe uma revista que fala um pouco sobre MPB e aí diz que Maria Bethânia e Caetano Veloso são irmãos, é assim??

    Danny, obrigada pelo comentário!! Linda!!

    Beijos e boa noite!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas