Pular para o conteúdo principal

Sem palavras...

Não há palavras..... só sentimento.
Sei que vão amar, por isso posto, com carinho, para vocês.

Comentários

pau_argentina disse…
Linda voz, linda letra..lindo!!
Além conheci a Edith Piaf, obrigada linda Zi!

Beijos emocionados!
Marina disse…
Minha ZZ, tudo bem?

Olha que coincidência, assisti "Piaf" antes de ontem e amei. Não pude ver no cinema e estava louca pra achar pra alugar, até que nesta terça achei.

O filme é muito emocionate, parecia Edith mesmo, incrível como esta atriz conseguiu encarná-la, o que é dificílimo pois Edith tinha uma voz muito peculiar, até mesmo conversando.

O tempo todo enxergava Edith. A atriz Marion Cotillard, maravilhosa por sinal, simplesmente desapareceu. Fazia muito tempo que não me emocionava com um filme biográfico, desde "Ray", que também é fantástico.

Vale a pena assitir gente, é lindo.

Bjks
Zizi Possi disse…
Oi Paulinha e Marina!
Eu ainda não assisti Piaf porque a Luiza não deixou. Ela pediu para eu esperar um pouco, até ficar um pouco mais forte... ou seja, estou fazendo "musculação emocional" para ela me liberar! rs....
Sempre fui apaixonada pela Piaf, por seu jeito único de cantar e se apresentar, tenho todos os discos dela, e amei saber do filme. Não conheço alguém que não tenha ficado completamente arrebatado por ele, e consequentemente pela Piaf.
Fiquei muito feliz por ela ter sido "apresentada" a novas gerações, que certamente carecem de talentos verdadeiros como o dela.

Crianças, um beijão grandão EM vocês.
angela warlet disse…
Pois é, Zizi, adoro Piaf , o filme é belíssimo, assisti duas vezes.Quando gosto sempre vejo mais de uma vez para sentir melhor a emoção e despertar outros valores.É triste,mas nos mostra a garra e o amor de quem o vive na essência.Tenho certeza de que irás gostar muuuuito!Espero que tão logo te "fortaleça" ,assistas e depois me conta tua impressão,Ok?Beijo e ótimo fim de semana, angela
Sandra disse…
Oi gente!

Sempre amei Piaf : a emoção, a voz , a interpretação, o repertório.... Tudo reflexo de sua vida.

A 1a. vez que ouvi Piaf, tinha 10 anos , me apaixonei e ninguém sabia me informar quem era, por causa da cultura de só se ouvir música americana no Brasil. Até que finalmente, descobri através de Bibi Ferreira !!! Um Espetáculo !!!!

Beijos à todos !!!!
Marcos Vital disse…
Adorei esse filme Zizi, adoro ler biografias, ver filmes biograficos - tenho por exemplo um dvd sobre a vida da JOSEPHINE BAKER que revejo sempre que posso algumas cenas, vale a pena ver!
Tenho também um dvd sobre a vida da CARMEN MIRANDA que AMO!
Outro sobre a vida da BILLIE HOLIDAY que também AMO!
Esse sobre a EDITH PIAF vai com certeza fazem também parte da minha BIO-VIDEOteca :-)

Muito obrigado pelas palavras, frases, textos, videos de musicas, caes, gatos, passaros, jardins, céus, estrelas, luas...

Enfim obrigado por VOCE em nossas vidas, ZIZI.

Beijos, MaRcOs ViTaL
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iracema disse…
Zizi,tbém sou apaixonada por Edith Piaf..tanto que possuo em DVD o maravilhoso trabalho "Bibi canta Piaf"....e o filme foi tudo e um pouco mais...te prepara,é demais!!Aqui,onde moro,nesta praia que defino como típico cenário de Almodóvar (outro apaixonante)."Non,je ne regrette rien" já foi incluída na trilha sonora do enterro de uma amiga rs...imagina o grupo: Piaf,Almodóvar,Bibi Ferreira,as minhas baleias...Ah,e se quiseres comparecer serás bem vinda!!Bjs Iracema
Danny Mendes disse…
Zi e pessoal muito amado, primeiramente boa noie, e segundo, alguém sabe me dizer se já tem o DVD desse filme (andrezinho meu querido, vc sabe dizer se já tem aqui em Recife? me responde ou por aqui ou por orkut mesmo viu meu lindo te adoro!), estava em cartaz no cinema aqui em Recife, mas infelizmente não tive a chance de ir ver, me disseram que é maravilhoso, e muito emocionante, espero encontrar logo, pois pelo que acabei de ver por esse vídeo que vc (maravilhosa) Zi postou, estou aqui super emocionada, eu já conhecia essa música, mas na voz da Cássia Eller, pois ela cantou no acústico, não sabia que era a Edith Piaf que cantava, pena que não pude ter conhecido o trabalho dessa cantora que só pela voz dá para ver que foi, e acho que sempre será maravilhosa, pelo menos em nosso coração.
grande beijo a todos, e bom final de semana!
Dani Mota disse…
O filme é belíssimo e emocionante Zi, vc vai adorar.Eu sair do cinema encantada e ligeiramente fui garimpar alguma obra dela, encontrei.
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…