Sem palavras...

Não há palavras..... só sentimento.
Sei que vão amar, por isso posto, com carinho, para vocês.

Comentários

  1. Linda voz, linda letra..lindo!!
    Além conheci a Edith Piaf, obrigada linda Zi!

    Beijos emocionados!

    ResponderExcluir
  2. Minha ZZ, tudo bem?

    Olha que coincidência, assisti "Piaf" antes de ontem e amei. Não pude ver no cinema e estava louca pra achar pra alugar, até que nesta terça achei.

    O filme é muito emocionate, parecia Edith mesmo, incrível como esta atriz conseguiu encarná-la, o que é dificílimo pois Edith tinha uma voz muito peculiar, até mesmo conversando.

    O tempo todo enxergava Edith. A atriz Marion Cotillard, maravilhosa por sinal, simplesmente desapareceu. Fazia muito tempo que não me emocionava com um filme biográfico, desde "Ray", que também é fantástico.

    Vale a pena assitir gente, é lindo.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha e Marina!
    Eu ainda não assisti Piaf porque a Luiza não deixou. Ela pediu para eu esperar um pouco, até ficar um pouco mais forte... ou seja, estou fazendo "musculação emocional" para ela me liberar! rs....
    Sempre fui apaixonada pela Piaf, por seu jeito único de cantar e se apresentar, tenho todos os discos dela, e amei saber do filme. Não conheço alguém que não tenha ficado completamente arrebatado por ele, e consequentemente pela Piaf.
    Fiquei muito feliz por ela ter sido "apresentada" a novas gerações, que certamente carecem de talentos verdadeiros como o dela.

    Crianças, um beijão grandão EM vocês.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Zizi, adoro Piaf , o filme é belíssimo, assisti duas vezes.Quando gosto sempre vejo mais de uma vez para sentir melhor a emoção e despertar outros valores.É triste,mas nos mostra a garra e o amor de quem o vive na essência.Tenho certeza de que irás gostar muuuuito!Espero que tão logo te "fortaleça" ,assistas e depois me conta tua impressão,Ok?Beijo e ótimo fim de semana, angela

    ResponderExcluir
  5. Oi gente!

    Sempre amei Piaf : a emoção, a voz , a interpretação, o repertório.... Tudo reflexo de sua vida.

    A 1a. vez que ouvi Piaf, tinha 10 anos , me apaixonei e ninguém sabia me informar quem era, por causa da cultura de só se ouvir música americana no Brasil. Até que finalmente, descobri através de Bibi Ferreira !!! Um Espetáculo !!!!

    Beijos à todos !!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse filme Zizi, adoro ler biografias, ver filmes biograficos - tenho por exemplo um dvd sobre a vida da JOSEPHINE BAKER que revejo sempre que posso algumas cenas, vale a pena ver!
    Tenho também um dvd sobre a vida da CARMEN MIRANDA que AMO!
    Outro sobre a vida da BILLIE HOLIDAY que também AMO!
    Esse sobre a EDITH PIAF vai com certeza fazem também parte da minha BIO-VIDEOteca :-)

    Muito obrigado pelas palavras, frases, textos, videos de musicas, caes, gatos, passaros, jardins, céus, estrelas, luas...

    Enfim obrigado por VOCE em nossas vidas, ZIZI.

    Beijos, MaRcOs ViTaL

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Zizi,tbém sou apaixonada por Edith Piaf..tanto que possuo em DVD o maravilhoso trabalho "Bibi canta Piaf"....e o filme foi tudo e um pouco mais...te prepara,é demais!!Aqui,onde moro,nesta praia que defino como típico cenário de Almodóvar (outro apaixonante)."Non,je ne regrette rien" já foi incluída na trilha sonora do enterro de uma amiga rs...imagina o grupo: Piaf,Almodóvar,Bibi Ferreira,as minhas baleias...Ah,e se quiseres comparecer serás bem vinda!!Bjs Iracema

    ResponderExcluir
  9. Zi e pessoal muito amado, primeiramente boa noie, e segundo, alguém sabe me dizer se já tem o DVD desse filme (andrezinho meu querido, vc sabe dizer se já tem aqui em Recife? me responde ou por aqui ou por orkut mesmo viu meu lindo te adoro!), estava em cartaz no cinema aqui em Recife, mas infelizmente não tive a chance de ir ver, me disseram que é maravilhoso, e muito emocionante, espero encontrar logo, pois pelo que acabei de ver por esse vídeo que vc (maravilhosa) Zi postou, estou aqui super emocionada, eu já conhecia essa música, mas na voz da Cássia Eller, pois ela cantou no acústico, não sabia que era a Edith Piaf que cantava, pena que não pude ter conhecido o trabalho dessa cantora que só pela voz dá para ver que foi, e acho que sempre será maravilhosa, pelo menos em nosso coração.
    grande beijo a todos, e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. O filme é belíssimo e emocionante Zi, vc vai adorar.Eu sair do cinema encantada e ligeiramente fui garimpar alguma obra dela, encontrei.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas