Pular para o conteúdo principal

Adooooooooooooro!!!!

Eis que, em não existindo por aqui, camisinhas resistentes como as do vídeo anterior......
eheheh..... que delícia!!!!



Comentários

Santa Mãe de Deus !!!!!

Zi, Zi... Assim você me apavora, Criatura !!!!

Eu aqui, "focando" minha vida em ser MÃE; atormentando deuses, santos e amigos para que isso aconteça "ontem"; e vem você com esses anjinhos, verdadeiras obras de arte do Criador ....

Senhor, se meu bambino/a tiver tanta vocação assim para as artes plásticas, que não seja tão pós-modernista!!! Se for para a música, que se inspire no gosto requintado da MAMÂE!!! Amém !!!

Bjks muito ansiosas !!!!
Marina disse…
Vixi Zizi, eu fui uma dessas crianças "abençoadas" rsrs.

Uma vez, quando eu tinha uns 5 anos, minha mãe chegou em casa e pegou eu e minha irmã jogando pó de café, farinha, e açúcar pela casa toda e em nós mesmas. Detalhe: meu pai estava em casa e não nos impediu. Minha mãe ficou MUITO pé da vida.

E a Luiza aprontava muito também?

Espero que meus filhos sejam mais bonzinhos que eu quando criança.

Bjks
Danny Mendes disse…
Gente que crianças são essas? Zi, querida minha mãe até hj dá graças a Deus, por eu não ter sido tão espoleta assim(não que eu não tivesse sido, mas não a esse ponto, rsrs), fui um menina muito bem comportada, kkkkk.a gora falando sério Zi pq vc fvai fazer show tão longe hein?poxa, estou rezando muito para que vc venha fazer um show aqui em Recife (eu soube que teve um ano passado, mas não soube a tempo para ir, snif, snif)aqui quando o show é bom, é muito pouco divulgado, pelo menos na minha opinião, mas isso já é outra história para um próximo comentário. agora antes de ir, quero te desejar toda sorte do mundo, eu e toda minha famílai(eu, meu pai e minha mãe) que está toda reunida aqui em frente ao pc. rsrs! os dois estão te mandando bjos enormes para vc e para toda a família ziziana que me acolheu com tanto carinho.
agora um coisinha, adorei as músicas que vc escolheu para cantar, as duas são maravilhosamente lindas e na sua voz deve ser espetacular(modéstia a parte) a bandeira do divino do Ivan , eu conheci através de um video no youtube (e ainda falam que internet não ajuda? é só vc saber usa-la corretamente) em que canta vc, a Simone(Nossa Cigarra), jorge vercilo(que voz) e é claro nosso querido Ivan(Talentosíssimo), sem mais delongas, vou agora me despedir, bom final de semana a todos. grande beijo no coração!
só uma última frase: "Eu quero te dizer que eu só sei amar assim..."
bom agora sim. fui...
Danny Mendes disse…
Ah Zi, tive que voltar para te pedir um espacinho para divulgar meu blog que criei em homenagem a uma atriz maravilhosa que amo de paixão que é a Clarisse, não sei se vc ou os outros conheçam, para quem não conhece é uma ótima oportunidade de conhece-la, pois tenho certeza de que vcs vão gostar, eu só peço encarecidamente, que por favor deixem seus comentários sobre o blog, (ah e agradeço o seu cometário viu Paulinha querida, olha a Esther está um pouco ausente pois nós duas estamos em época de provas, e esta ficando sem tempo para tudo!) esse é o link:http://blogclarisseabujamra.blogspot.com/
Iracema disse…
....dentro de cada um de nós também existe uma criança livre e elegre!!....muito lindinho o loirinho com os absorventes....rs! Iracema

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…