Adooooooooooooro!!!!

Eis que, em não existindo por aqui, camisinhas resistentes como as do vídeo anterior......
eheheh..... que delícia!!!!



Comentários

  1. Santa Mãe de Deus !!!!!

    Zi, Zi... Assim você me apavora, Criatura !!!!

    Eu aqui, "focando" minha vida em ser MÃE; atormentando deuses, santos e amigos para que isso aconteça "ontem"; e vem você com esses anjinhos, verdadeiras obras de arte do Criador ....

    Senhor, se meu bambino/a tiver tanta vocação assim para as artes plásticas, que não seja tão pós-modernista!!! Se for para a música, que se inspire no gosto requintado da MAMÂE!!! Amém !!!

    Bjks muito ansiosas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Vixi Zizi, eu fui uma dessas crianças "abençoadas" rsrs.

    Uma vez, quando eu tinha uns 5 anos, minha mãe chegou em casa e pegou eu e minha irmã jogando pó de café, farinha, e açúcar pela casa toda e em nós mesmas. Detalhe: meu pai estava em casa e não nos impediu. Minha mãe ficou MUITO pé da vida.

    E a Luiza aprontava muito também?

    Espero que meus filhos sejam mais bonzinhos que eu quando criança.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Gente que crianças são essas? Zi, querida minha mãe até hj dá graças a Deus, por eu não ter sido tão espoleta assim(não que eu não tivesse sido, mas não a esse ponto, rsrs), fui um menina muito bem comportada, kkkkk.a gora falando sério Zi pq vc fvai fazer show tão longe hein?poxa, estou rezando muito para que vc venha fazer um show aqui em Recife (eu soube que teve um ano passado, mas não soube a tempo para ir, snif, snif)aqui quando o show é bom, é muito pouco divulgado, pelo menos na minha opinião, mas isso já é outra história para um próximo comentário. agora antes de ir, quero te desejar toda sorte do mundo, eu e toda minha famílai(eu, meu pai e minha mãe) que está toda reunida aqui em frente ao pc. rsrs! os dois estão te mandando bjos enormes para vc e para toda a família ziziana que me acolheu com tanto carinho.
    agora um coisinha, adorei as músicas que vc escolheu para cantar, as duas são maravilhosamente lindas e na sua voz deve ser espetacular(modéstia a parte) a bandeira do divino do Ivan , eu conheci através de um video no youtube (e ainda falam que internet não ajuda? é só vc saber usa-la corretamente) em que canta vc, a Simone(Nossa Cigarra), jorge vercilo(que voz) e é claro nosso querido Ivan(Talentosíssimo), sem mais delongas, vou agora me despedir, bom final de semana a todos. grande beijo no coração!
    só uma última frase: "Eu quero te dizer que eu só sei amar assim..."
    bom agora sim. fui...

    ResponderExcluir
  4. Ah Zi, tive que voltar para te pedir um espacinho para divulgar meu blog que criei em homenagem a uma atriz maravilhosa que amo de paixão que é a Clarisse, não sei se vc ou os outros conheçam, para quem não conhece é uma ótima oportunidade de conhece-la, pois tenho certeza de que vcs vão gostar, eu só peço encarecidamente, que por favor deixem seus comentários sobre o blog, (ah e agradeço o seu cometário viu Paulinha querida, olha a Esther está um pouco ausente pois nós duas estamos em época de provas, e esta ficando sem tempo para tudo!) esse é o link:http://blogclarisseabujamra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ....dentro de cada um de nós também existe uma criança livre e elegre!!....muito lindinho o loirinho com os absorventes....rs! Iracema

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas