Cá estou, num intervalo tácito entre uma coisa e outra, diante do computador, e ainda que me sentindo atrapalhada pelo ritmo doido de tantas atividades, com muita vontade de estar por aqui, de responder ao Manoel, e multiplicar com voces.

O filme que publiquei, avisou o Manoel e confirmei na minha conferência, estava mesmo terminando pouco antes do fim. Mas, isso ja foi resolvido: republiquei, e ao que parece, está agora do jeito do Chacrinha: acaba quando termina!!

Manoel querido, vou escrever para você nos comentários do macaquinho, no final desta noite.

Pessoas queridas, bjks EM todos

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por favor Zizi, encaminha para mim também?
    Se não for dar trabalho ok?

    ResponderExcluir
  3. Por favor Zizi, encaminha para mim também?
    Se não for dar trabalho ok?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Paulinha!!!Nena!!!!Sabe o que eu descobri?O Marcos, o Marquitos apareceu...ele escreveu no post do soldado!
    Marcos menino! Vc também está numa fase difícil?Olha, se quiser deite-se confortavelmente aqui no divã do nosso mundo e receba nossos cafunés!
    Marcos que bom te ler!
    Beijos muitos!
    Ps: Descobri que a Pat foi buscar o Manoel e ensinou os morcegos a dançar Salsa...
    Zizi,já é dia 31!!!!
    é hoje!!!Vai ser lindo...
    Vou sofrer por ter que esperar até domingo!
    Boa estréia!
    Deus te abençõe!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Zizíssima:
    Sou o Edson e venero o seu trabalho. Apesar de visitar seu blog todos os dias, raramente deixo um comentário. Minha vida anda muito corrida, sabe? Moro em Brasília e sou professor de Língua Portuguesa. Eu também tenho um blog onde posto reflexões sobre o meu tema de pesquisa do mestrado: A norma padrão e os fenômenos da variação e da mudança lingüística". Adoraria que você fizesse uma visita a ele e deixasse o seu comentário. Realiza esse meu sonho, por favor. O meu blog chama-se PALAVRA PENSADA e o endereço é http://robedsonlima.blogspot.com.
    Mil bjs, sucesso e luz!!!
    Edson

    ResponderExcluir
  6. Zizi, te desejo muito sucesso hoje a noite na estréia do seu novo Show com a Banda Sinfonica, te admiro muito, você é a melhor cantora do Brasil, canta qualquer tipo de música tanto em portugues como em outros idiomas comecei a te admirar quando descobri que voce faço aniversário no mesmo dia e mês que voce, te assisti uma vez no Shopping numa quarta musical, te assisti em vários programas e sempre com aqueles aplausos merecidos em cada apresentação.
    Tudo de bom, gostaria muito de tirar uma foto ao seu lado e receber uma foto autografada por e-mail se voce pudesse me mandar.

    ResponderExcluir
  7. Oi Zizi te pedi uma foto e esqueci de colocar meu e-mail
    marodrigues.74@gmail.com ficarei muito feliz em receber uma resposta sua bj e abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adrianita, querida!

    Obrigado pelo colo e cafunés, valeu! Jà me sinto a-carinhado e a-relaxado ;-)

    Como sempre, muito bom sentir o teu bom astral.

    Desejo de muito coraçao à Zizi e a todos que forem ao concerto, muito sucesso, paz e alegria!

    Beijos, MaRqUiToS ;-)

    ResponderExcluir
  9. Zizi

    São 20:43 no meu relógio e estou pensando que dentro de poucos minutos vais estar cantando com uma orquestra!! Seu coração, imagino, deve estar emocionado e feliz por mais uma apresentação inédita!! Penso também nos muitos fãs que já estão à caminho, ou mesmo já aguardando ansiosos por sua apresentação!! E eu, a milhões de quilometros distante daí estou pensando também nesta grande oportunidade que eu, infelizzmente, mais uma vez não vou ter. Estou no meu local de trabalho, mas com o coração aí, torcendo para que tudo dê certo!!

    Desejo então uma ótima apresentação. E sei que tudo vai conspirar para a tua felicidade e a de todos que te assistirem!!

    Beijo enorme e até uma oportunidade real!

    Vladimir

    ResponderExcluir
  10. Zi, passo (um pouco tarde) pra te desejar MUITO sucesso nos shows..isso vai ser uma delicia!

    Beijo grande aos zizianos que vao estar aí. Sinto inveja de todos vocês e infelizmente não posso dizer que seja da boa...rsrs

    Espero ansiosa os comentários!!!

    Bom fim de semana povo!

    ResponderExcluir
  11. Amei...simplesmente amei o Show ontem a noite....tudo estava maravilhoso...o repertório estava incrível, a banda sinfonica é tudo de bom...e vc Zizi, sem comentários...como sempre perfeita! Parabens e obrigada por mais este espetáculo que nos emociona a alma! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Zizi, sou uma jovem sertaneja, baiana, de 25 anos, que decerto não passará para ti de mais uma admiradora, dentre tantas, entretanto que tem a trajetória de vida marcada por ti e por tuas interpretações!! SINTO tua voz e cada canção interpretada por ti do fundo de minh'alma! Já tive o imenso prazer em ouvi-la aqui em Salvador no TCA por duas vezes!A última que estiveste aqui e numa outra ocasião em que tocaste junto com a orquestra sinfônica daqui a música "Per Amore", na concha também do TCA! Ambos os shows foram indescritíveis em linhas e entrelinhas!!
    Bem, escrevo-te para questionar-te quando será o teu próximo show aqui em Salvador!

    Perdoe-me pela audácia, mas conheces o Yo-Yo Ma, um dos maiores violoncelistas da história da música mundial? Ele é um violoncelista francês de origem chinesa, que gravou um álbum intitulado "Obrigado Brazil - Yo-Yo Ma", com alguns músicos e intérpretes brasileiros como Rosa Passos, Hélio Alves, Paquito D'Rivera, Egberto Gismonti, dentre outros, ...são canções fantásticas, indo do nosso maravilhoso Tom Jobim a Jacó do Bandolim, passando por Villa-Lobos e Pixinguinha.
    Envio-te esta mensagem imaginando a possibilidade de que um dia graves um cd com este maravilhoso violoncelista. Desta forma, decerto, que através de tua interpretação indescritível em linhas ou entrelinhas e da melodia oriunda do violoncelo tocado por ele, trariam juntos uma contribuição para a cultura mundial e encheriam de regozijo a alma de todos aqueles que tivessem o prazer imensurável de ouvi-los!
    Saliento que não conheço o digníssimo Yo-Yo Ma, por conseguinte, meu vínculo é apenas o AMOR que tenho pela música e a felicidade em SENTI-la quer através da tua belíssima voz quer pelo maravilhoso som produzido pelo violoncelo dele!

    Bjinhos

    Olívia Carla Dantas do Bomfim
    (danacdb@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Ceci e Marcelo sejam muito bem vindos a esse mundo como a Adrianita e a Paulinha dizem cheio de delírios, rsrs, Zi, desculpa, mas é que com essa minha gripe fiquei um pouco desorientada e me esqueci de te desejar toda sorte do mundo que tudo de super certo, que tenho certeza de que vai dar! Grande beijo em todos!
    Danny Mendes

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Zi, boa noite.
    Quando "bate" a depressao ( saudades do convivio com voces todos )abro seu blog e fico deliciando suas postagens e comentarios de seus fans.
    Sempre te admirei como pessoa, cantora e agora estou muito orgulhoso com seu talento de escritora, parabens....beijos ..Raphael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas