Pular para o conteúdo principal

Caquinhos de Zizi

Gente, estou um caco!
Não propriamente um Barcelos, mas acreditem, um caquinho.....
Os ensaios com a Banda começaram ontem, das 10 da manhã ao meio dia e meia.
Hoje foi às nove, e amanhã será novamente às dez.
Fiquei muito feliz com os resultados timbrísticos, e mais ainda, de trabalhar com eles.
O maestro Abel é realmente uma delícia de se trabalhar, porque tem uma paixão intensa também, por cuidar detalhadamente de tudo. Tem sido uma aula de colaboração e criatividade.
Os músicos são muuuuito bons, e todos muito dedicados para encontrarmos a performance mais bonita, e olha que não é tarefa das mais leves, ensaiarmos e amadurecermos 11 músicas em três dias!
Isso tudo me faz muito feliz.
Em seguida, tem todos os outros assuntos para serem tocados - infelizmente não com instrumento musical, mas preferencialmente com uma dedicação semelhante.

Bom, e com tantos assuntos assim, tanta gente trabalhando juntas com um mesmo objetivo, fica a pergunta: será que num trabalho coletivo, alguém vai sentir falta de mim?????
Assista o vídeo para ver a resposta!
Bjks EM todos.
(saudades do Manoel...)

video

Comentários

TÁ VENDO QUE VC FARÁ MUITA FALTA???
MAS ADORO TE VER CANSADA TRABALHANDO...QUEM MANDA SER DIVA!! E AINDA A MELHOR!!
ARRAAAAAASA GOSTOSONA...

MANOEL TA VIAJANDO MUITO (vide Orkut)VOU DEIXAR SEU RECADINHO...

PS: Uma amiga bateu fotos suas num "Teatro" como platéia...Cê tá BOA viu??? Bjs
pau_argentina disse…
Hola Zizita, mi Rani!!!!!
Quando li todo o que vc escreveu (além de babar da vontade de assistir rs!) pensei "cuimba! essa mulher tem verdadeira paixão pelo que ela faz!" Por isso é que é sempre delicioso te "escutar" falando do seu trabalho, sabe?
Eu também estou com saudade do Manoel e do Marquitos também...mas, gente, agora tem que ser outro que vai até a caverna por eles! rs

Nena, torço porque tudo dê certo!!!
Um beijo imenso e muito carinho em vc!

Besos mamarrachos zizianos!
Iracema disse…
Finalmente,tudo conforme o esperado.Zi,assim como São Paulo..."dez ufas" para Porto Alegre que também não deu PT!!
Márcia Cristina,por vezes é difícil responder e corresponder a todos Zizianos com a brevidade desejada....neste mundo que temos que viver o dia por outro dia;falta tempo,principalmente falta tempo para olharmos um pouco mais as pessoas mesmo que estas sejam virtuais...Então,antes tarde do que nunca,lamento pelo ocorrido com a tua colega e desejo melhoras e muita força espiritual...Namastê!!Paz à Humanidade!!
Zizi,nossa querida e amada pessoa de luz,vejo que o teu sol está irradiante....bjs,Iracema.
Adriana disse…
Bom dia povo amigo!
Zizi,estou contando os dias para ver o show.Salve maestro Abel!Como uma criança eu conto assim:eu vou dormir,acordar,dormir,acordar...
Deve ta ficando lindo!
Pauliha meu Anjo Azul,eu também sinto falta dos meninos!Obrigada por sugerir que outra pessoa vá resgatá-los.Ainda sinto dores nas costas por puxar vc da caverna...
Zizi um beijo feliz por te ver produtiva e sem dor (espero!)
Beijos para todos!
Adrianita
Pat disse…
Olá para todos, Saúde e Paz!

Zizi, boa sorte nos dias de show que se seguem.

Iracema, aqui tb não deu PT, ufa!! No entanto, o que ganhou, prefiro nem comentar... enfim...vamos seguindo...

Tá, tá bom! Eu vou lá buscar os meninos ok? Agora vou logo avisando, vou ensinar aos morcegos a dançarem salsa...rs...

Pat
Vladimir disse…
Zizi

Claro que você fará falta... Muuuita falta... Apesar do empenho de tantos músicos competentes e dedicados, sem sua presença não haverá concerto!! Não como o que nós gostaríamos de ver!! Então, vais afiando a voz que a cereja do bolo vai ser você!!

Beijos
Marcos Vital disse…
Paulinha querida,

Muito obrigado pela lembrança, eu continuo por aqui "do outro lado", e quase sempre que "possi", passo pra curtir um video carinhoso que a Zizi nos envia, ou ler um texto interessante e por consequencia os comentàrios também interessantes do povo "ziziano" :-)

Estive "estou" um pouco ausente porque estou atravessando um processo um tanto chato de mudanças necessàrias, como separaçao, mudança de apartamento, e por consequencia de hàbitos e costumes...

Porém se o meu mundo quase caiu, eu nao, pois aprendi cedo a "levitar", botei entao as queridas Maysa e Zizi pra cantar de manha, de tarde e de noite, sacodi a poeira, varri bem o chao, e daqui a pouco o meu céu vai tà enluarado de novo ;-)

Beijos saudosos "em" todos, MaRcOs
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Vital disse…
Querida Ana Lu, :-)

Obrigado pela força, pelo carinho, e pela musica também, voce acerta sempre em cheio, pois essa musica junto à que te envio a letra abaixo, sao muito importantes pra mim desde que cheguei aqui "nesse mundo de cà"... Beijinho, MaRcOs

CAMINHOS DO CORAçAO - Gonzaguinha

Há muito tempo que eu saí de casa
Há muito tempo que eu caí na estrada
Há muito tempo que eu estou na vida
Foi assim que eu quis, e assim eu sou feliz

Principalmente por poder voltar
A todos os lugares onde já cheguei
Pois lá deixei um prato de comida
Um abraço amigo, um canto prá dormir e sonhar

E aprendi que se depende sempre
De tanta, muita, diferente gente
Toda pessoa sempre é as marcas
Das lições diárias de outras tantas pessoas

E é tão bonito quando a gente entende
Que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá
E é tão bonito quando a gente sente
Que nunca está sozinho por mais que pense estar

É tão bonito quando a gente pisa firme
Nessas linhas que estão nas palmas de nossas mãos
É tão bonito quando a gente vai à vida
Nos caminhos onde bate, bem mais forte o coração
Danny Mendes disse…
Pessoal querido, que bom que vc voltou Marquitos, força aí ta garoto, faço minhas as palavras da Ana. Agora só falta o Manoel, mas tenho certeza de que ele logo logo estará de novo com agente! Povo querido, não sei se vcs perceberam,mas dei uma pequena sumida, é que estive muito doente, mas graças a Deus e a Zizi, estou bem melhor, a Deus por causadas orações da minha mãe,e por causa da Zizi, que com essa voz faz levantar até defunto, rsrsrs, to brincando, mas sua voz é magnífica mesmo, e me fez muito bem na minha recuperação, bom não estou aqui para contar meus problemas, e sim para dizer D.Zizi, que a senhora faz falta sim, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita, por isso nunca suma das nossas vidas!
Grande beijo para todos!
Danny Mendes
Marcos Vital disse…
Pois é Danny, o bom filho a casa retorna, ou seria "à boa casa, o filho sempre retorna"...

Essa casa é muito boa mesmo!

Que Deus e a Zizi continuem te fazendo todo o bem possivel.

Beijinhos, MaRqUiToS :-
pau_argentina disse…
Marquitos!!!! Olha, mesmo eu nao fale muito disso, sinto a falta dos zizianos sumidos. Pena saber que vc está passando um momento dificil, mas vc sabe que pode contar com a gente sempre que precise, né?

Espero que as coisas melhorem pra você. Esses momentos sao chatos, mas podem ser o pontapé inicial pra fazer mudanças importantes também.

Te mando un beso enorme!!!

Danny, também senti a sua falta menina!!! Muita saúde pra você, nena!!

Besos para todos!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…