Crianças,

Este vídeo é liiiiindo!!!
Com carinho, para vocês!


Comentários

  1. Lindo,lindo. Ameeeei a música.

    Beijo de boa noite pra você também mi Rani!

    Bom descanso povo!

    ResponderExcluir
  2. Amei Zizi!
    Os movimentos, as cores, o resultado...tudo lindo.
    Beijos, MaRcOs

    ResponderExcluir
  3. Que bonito !

    De tão sutil quase não se percebe a construção dos movimentos...

    Será que um dia aprenderemos a driblar as acrobacias da vida com tanta leveza ?

    Seria bom, né ???

    Beijos, Meus Queridos !!!

    Aninha como vc está, garota?
    As bitocas especiais vão para vc, viu ?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite zizianos amigos!!!!!
    Alguém pode me salvar dessa "Roda Viva"???? Cada vez que entro aqui ou no Portunhol "alguma coisa" me solicita e tenho que interromper meus escritos no meio do caminho!!!SOCORRO!!!!!!Preciso delirar!!!!Não aguento só falar sério!!!!Ufa
    Zizi como estão os ensaios???
    Delirío delicioso:
    Eu, a Ana, a Pat, a Danny, Marcias,Rosanayara,Paulinha Core,Marina, enfim ...todas as meninas do nosso mundo ziziano vamos seguir rumo a Belém numa CARAVANA animadíssima!!!
    Deixe as canções lindas!!nós estaremos lá!!!! Eba!!!Viva!!!!
    Zizi,espero que tudo esteja muito bem por aí!

    Beijos pra lá de delirantes em todos!

    Fdd "Roda mundo, roda gigante
    Roda moinho, roda pião
    O tempo rodou num instante
    Nas voltas do meu coração..."
    Beijos
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  5. Adriana minha querida somos duas então! quando chego aqui no blog ou no da Paulinha, eu não consigo mais sair, parece que tem uma coisa me segurando não deixando eu sair, as vezes passo horas aqui em frente ao pc só olhando sem fazer nada! Mas pra falar a vrdade eu gosto e muuuuuito!
    zi pode ter certeza de que todas as suas zizianaaaaaaaassssssss vão estar lá lhe prestigiando minha querida, só não sei os meninos, mas as meninas tenho certeza já estão comfirmadíssimas. rsrsrs (meninos é só uma provocaçãozinha viu? não fiquem chateados). bjos provocadores nos meninos e carinhosos nas meninas, e um big, mega beijo super carregado de muito amor pra vc Zi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas