E, definiram-se os novos governantes....

Enfim, o circo da campanha política terminou, e agora, para os próximos anos, estão definidos os homens - grupos - que nos dirigirão.

Em meio a tanto marketing martelando em nossa cabeça, duas coisas especialmente, me abriram uma nesga bem vinda de fôlego.
A primeira foi constatar que o PT não é tão forte no Brasil quanto se faz crer. Ufa!

A segunda, foi ver que embora a máquina do governo do estado do Rio de Janeiro tenha sido competente e poderosa para eleger seu candidato, o povo do Rio continua surpreendendo na força, coragem e determinação da sua escolha.
Gabeira perdeu por pouco. Por muito pouco mesmo!

Particularmente, engordo o cordão dos que queriam Gabeira no comando, e acho que, embora o resultado das urnas não o tenha revelado o novo prefeito, ele saiu vencedor. Nós saímos vencedores.
Vencedores da máquina administrativa, que guardadas as devidas proporções de condições e recursos, mesmo muito mais poderosa e agressiva, por muito pouco não sucumbiu diante da integridade e carisma do Gabeira.

Ufa!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OI ZIZI, concordo plenamente com voce. gostaria muito de ter Gabeira como prefeito, mais infelizmente venceu o outro lado. Espero que acidade tenha realmente tudo oque foi prometido. E com certeza Gabeira ainda terá sua chance. Afinal experiência demais da conta ele tem. bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas