Pular para o conteúdo principal

Heloooooooo!!!!

People, estou de volta!
Estive em trânsito por uns dias, daí não ter escrito.
Postei um comentário com algumas respostas e com o repertório que vou apresentar com a Banda Sinfônica.
Amanhã terei uma reunião com o Maestro Abel Rocha - regente titular da Banda - faremos a primeira leitura tácita dos arranjos, e saberei como estão soando nesta formação instrumental tão interessante!

No mais, fico feliz em contar que, finalmente, há 48 horas estou sem nenhuma dor de dente! Êba!!!! Até que enfim!!!

E, para todos os que comigo esperam pelo material do Cantos e Contos, em novembro começo uma exposição importante para possíveis patrocinadores.
Cruzemos nossos dedinhos!
Sintam-se beijados!


Comentários

Vladimir disse…
Êba!! Êba!! Yabadabadoo!!

Sem dores de dentes, preparativos para novos shows!! Exposição para patrocinadores do material do "Cantos e Contos"!! Nossa, Zizi, tanta notícia boa de uma só vez!!

Torço para que tudo dê certo!! Ótimos shows!! No more toothache!!
E DVD e CD do Cantos e Contos em breve!!

Que essa empolgação continue assim, porque a minha já está à mil!!!


Beijos empolgados!! (Com todo respeito) rsrs
CRUZEI OS DEDOS(OS DEZ), AS PERNAS, OS OLHOS, MEU GATOS, OS DEDOS E AS PERNAS COM ARTROSE DE MAMÃE E TÔ INDO "CRUZAR" AGORA!!!!
TUDO POSITIVAMENTE A ESPERA DO CONTOS E CANTOS!!
morettovalente disse…
Zizi,delícia em novembro vai nascer....ainda bem que a minha caixa de lexotan esta acabando..rs
Estou contigo e não abro,minha preferida.
OBS: Por favor, aproveite e mostre o material gravado de canções Eruditas em roupagem sinfônica, com certeza, vai conseguir patrocinadores.(arruda e alho e por minha conta!!!)
bj
Seu Moretto
Ricardo disse…
Zizi, o canto divinal que ecoa...
Instantes de comunhão com Deus...
Zaratustra falou, mas não ouviu sua voz...
Imantado estou em seu apogeu.

E assim você resplandecerá em canto e luz, pois seus projetos acontecerão e, assim, contemplaremos sua voz que nos atinge na alma.

Alegria, força e fé!

Com carinho,

Ricardo Gusmão
pau_argentina disse…
QUANTA COISA BOA!!!

1º Entrar e não ver a postagem "D+!" dos últimos 3 dias e ler alguma novidade interessante..a ZZ voltou! rs

2º O dente parou de doer!!!!!

3º Possíveis patrocinadores pro Cantos e contos??? Com certeza não vou poder cruzar tanto assim como o Andrezinho (isso foi demais!), mas tô na torcida!

Zi, muito bom ter você de volta!!!

Beijos alegres!
Dani Mota disse…
Você passou alguns dias sem dar notícias, mas quando veio, veio com força, cada uma melhor que a outra.A torcida é grande pra tudo que você faz
Bjos em todos os zizianos!
Danny Mendes disse…
Zi quanta notícia boa num dia só, essa é para encher de alegria o dia de qualquer um, que bom que a dor no dente não veio, espero ansiosa o dvd e cd do Cantos e Contos, e vou mandar toda minha família e amigos ficarem com todos os dedos cruzadíssimos para ter toda sorte possível viu minha linda! Me senti muito beijada, e espero que vc se sinta muito beijada também por todos! Grande Beijo fui...
Iracema disse…
Aleluia,consegui ver o vídeo!!Zi,já havia dito e vou repetir: Como é bom viver e conviver neste blog só prá te escutar!!Bons fluidos para Cantos e Contos.Bjs,Iracema.
Angelica disse…
Quantas notícias boas!!!
Já garanti o meu ingresso para o dia 01/11....não vejo a hora de te ver brilhando novamente...
Um grande beijo prá você e para todos do blog.
Estou sempre passeando por aqui...
Adriana disse…
Boa tarde zizianos amigos!!!!
Zizi sem dor de dente???Eba!!!!Que bom!Depois de tanto tempo com essa dor,como é viver sem ela???rsrsrsrs
Gostei muito do repertório para o show!
Estou "seca" de vontade de ver(e ter) o material de "Cantos e Contos",se eu ganhar na mega sena faço questão de patrocinar!
Paula:Foi sou você abrir a "bouca" e o tempinho cinza nojento voltou para São Paulo.Gracias Nena!rsrsrsrs
Anita, que boa sua idéia de trazer o Portunhol pra cá!
Beijos cinzentos para todos!
Adrianita!
Adriana disse…
Boa tarde zizianos amigos!!!!
Zizi sem dor de dente???Eba!!!!Que bom!Depois de tanto tempo com essa dor,como é viver sem ela???rsrsrsrs
Gostei muito do repertório para o show!
Estou "seca" de vontade de ver(e ter) o material de "Cantos e Contos",se eu ganhar na mega sena faço questão de patrocinar!
Paula:Foi sou você abrir a "bouca" e o tempinho cinza nojento voltou para São Paulo.Gracias Nena!rsrsrsrs
Anita, que boa sua idéia de trazer o Portunhol pra cá!
Beijos cinzentos para todos!
Adrianita!
Douglas disse…
Nossa senhora te abençoe e te de em dobro toda a felicidade q tu nos proporciona.
Fico muito feliz por seu alivio ,e muito feliz pelo swol com a sinfonica ,realmente vc não é uma qualquer!
douglas
Reinaldo disse…
Eu comecei a gostar de ver e ouvir suas músicas desde 1983 em um programa de tv qdo vc cantou Asa Morena. Daí sempre te admirei. Bjus Reinaldo

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…