Pular para o conteúdo principal

Logo de manhã, bom dia!

Este filminho é meu jeito meigo de desejar, logo de manhã..... bom dia!!!
Bjksssssssssss
video

Comentários

Manoel Vila Nova disse…
Minha amada Zi, eu mereco um puxao de orelha seu mesmo... Vc sabe que sonhei tanto com vc nessas duas ultimas semanas... Fiz uma viagem aerea loooonga ha uma semana atras e nao costumava dormir em aviao de jeito nenhum. E nao e que, dessa vez, nao apenas dormi como sonhei com vc duas vezes durante as 12 horas de voo ??? Sonhei uma vez, acordei, cai no sono de novo, e la estava vc novamente, conversando comigo. Nao lembro do que conversavamos, so sei que me fez sentir muito bem quando acordei. Esta vendo, estamos ligados ate em sonho...rsrsrsrs, perdoe-me se tenho sido meio ausente no nosso Blog, porem saiba que quero muito bem a todos voces.
Beijao EM todos os Zizianos !
Manoel.
Manoel Vila Nova disse…
Zi, quanto a sua apresentacao com a orquestra do maestro Abel, queria sugerir uma musica dos Beattles (George Harrison) que eu ADOOOOORO. Nao sei se caberia no contexto do evento, mas imagino que ficaria muito linda na sua voz, e com sua interpretacao, a musica "Something", acompanhada de piano e cordas. So um "delirio" meu...rsrsrsrsrs. Como gostaria de estar la...
Desejo um grande show e aguardamos seus comentarios sobre ele.
Beijao, minha coisa linda e preciosa !!!
Manoel.
Eduardo disse…
Como é bom logo de manhã receber um bom dia seu, Zizi!!!
Bjs,
Edu
Pat disse…
Recebi esta piada, vê se eu aguento com isso!!! rs....

EMPREGUINHO
Um sujeito vai visitar um amigo deputado federal e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1º grau.
- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...
- Quanto doutor?
- Pouco mais de 10 mil reais!
- Dez Mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil! - Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estragando o menino!
- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês, serve?
- Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais???
- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós-graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa e conhecimentos gerais. Além do mais ele terá que comparecer ao trabalho todos os dias...
Adriana disse…
Manoel!!!!!Manoel!!!
Companheiro que saudade de vc!!!
Bom demais te ver!
Beijos muitos Adrianita
pau_argentina disse…
Hoje acordei me sentindo como esse macaco!!!!! rsrsrs. Mesmo assim teve um óóóóóóóóóótimo dia!!!! Obrigada Rani!

Manoelito, nene!!!!!! Você está gostando dos puxoes de orelha, certo??? Segue somendo!!!! Que bom você por aqui novamente...não deixe de passar por aqui, a gente sente muito a sua ausência, tá? Como foi a escolha? Já está mais tranqüilo? Espero muito que sim! Um beijão saudoso em você!

Pa, essa piada rola muito por aqui também...é tão engraçada como real, e lamentável, né? Crua realidade!!!!

Povo um beijão imenso!!!
Manoel Vila Nova disse…
Zi, Paulinha, Adrianita, Pat, Ana Lucilia, gostaria de fazer uma enquete com vcs (assim como todos os Zizianos do Blog):

Voces abririam mao de uma vida profissional em outro pais (a principio, com previsoes de ser exitosa) em funcao de um grande amor ja consolidado que vc deixou pra tras ?

Lembro de um comentario muito legal que Zizi postou aqui falando dessa situacao em que ficamos presos a pessoas e situacoes ja desgatadas, que "impedem" a gente de seguir em frente e descortinar novos horizontes. Hoje vivo uma situacao como essa e confesso que por mais que estou tentando ouvir o meu lado "racional", o meu lado "emocional" esta chorando por dentro, sofrendo calafrios, me fazendo acordar de sobressalto nas madrugadas...estou me sentindo muito fragilizado, pois sei que posso perder minha "alma-gemea" nessa confusao de "rumos a tomar" que esta minha vida agora. Paulinha, essa e a tal decisao que ainda nao consegui tomar com 100% de certeza.
O que vcs fariam numa situacao como essa ?
Beijao enorme em voces.
Manoel.
morettovalente disse…
Jornal Ziziano informa: o Cantor Ivan Lins, foi internado hoje no RJ,dores fortes na coluna.
OBS: vamos fazer uma corrente de energia positiva,para tudo dar certo .
obrigado
Seu Moretto
pau_argentina disse…
Manolito!!!! Ufa, nene...que situaçao complexa!
Olha, eu antes do que fazer uma enquete, prefiro te dar um conselho ou -melhor- te dar a minha opiniao de companheira ziziana. É mais cálido, né? rs
Olha, é lógico todos vao dar o seu ponto de vista segundo as coisas que cada um teve que viver, certo? E eu, desde que em entendo como pessoa (como a Marcia diz), gostaria de encontrar a "alma-gêmea" que todo mundo tanto fala. Eu acho que se a sua vale a pena, vai valer a pena também soltar a mao DESSE projeto de trabalho. E olha que isso nao quer dizer que essa escolha vai em detrimento do seu sucesso profissional, né?. Só muda os planos um pouco...
Sim, eu sou talvez sentimental demais, mas acho que o sucessos pessoais e profisssionais nao sao igualmente importantes.
Se eu tivesse certeza de que essa história vale a pena, voltaria Manoelito...
Falo isso agora, mas no momento... né?

Te desejo uma boa escolha, de corazón!
Um beijo!!!!!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse…
Manoel querido a Ana Lucilia "roubou" meus sentimentos ,minha opinião e minhas palavras...Me considero uma pessoa original,mas cada palavra que a Ana falou era EXATAMENTE o que eu queria te dizer.Então querido(MUITo querido)receba a força do meu abraço também e do meu carinho.Se vc quiser conversar com mais detalhes pode me escrever
a hora que vc quiser,vou te ouvir com todo prazer.adrianag96@gmail.com
Menino,conte com a gente,vc tem nosso afeto e verdadeiros amigos aqui.
Te gosto muito
muitos beijos em
Adrianita
Pat disse…
Manoel meu bem querer, paz e concórdia!
Decidir entre a “Razão e a Sensibilidade” é sempre muito difícil, ao buscar palavras para te escrever, percebi que como a Adriana, eu também fui assaltada, a Ana, com toda generosidade e delicadeza que lhe são características, transformou os meus profundos sentimentos em palavras, muito obrigada Ana.
Sabe Mámá (Manoel), eu sempre busquei as minhas realizações profissionais, nunca pensei muito em alma gêmea ou coisa parecida, pq assim fui criada, nunca pensei duas vezes: entre amor e profissão, sempre escolho o profissional. Agora mesmo, tive que largar tudo e ir morar em outra cidade, e isso basta? Não sei, eu estou feliz...rs..!!! Sei que um dia vou encontrar alguém, enfim isso é a minha história...
Segue o teu coração Mano e eu estarei aqui com os braços abertos para um grande e demorado abraço, e, se precisar, com um colo para te dar!
Com Carinho!
Pat
Manoel Vila Nova disse…
Minhas queridas,

Voces sao mesmo um "abraco quente" em noite de inverno.... Tenham certeza de que vou ponderar cada conselho dado e descobrir em que medida eles funcionarao melhor na minha decisao.

E sempre bom saber que tenho esse "colo" pra deitar minha cabeca e receber um cafune nos momentos de angustia.

Beijao muito especial e carinhoso.

Amo voces !!!

Manoel.
pau_argentina disse…
Que delicia ver todos vcs apoiando e acompanhando ao nosso Manoelito!

Poxa, como esse espaço faz bem pra alma!

Estamos aqui, nene..pode conter com a gente! Um abrazo inmenso!

Beijos mis hermosos!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pau_argentina disse…
Obrigada Anita!!!! Gostei muito, nao tinha ouvido essa música. Gostei da letra e gosto da Elba Ramalho também...uma delicia!

Gracias!!!
Un beso grande!
Zizi Possi disse…
Manoel querido, que sinuca de bico!
Eu não gostaria de estar no seu lugar, porque a pressão do conflito é torturante. Ainda mais, um conflito deste porte.....
De toda forma, queria te dizer que quando me vi em situações semelhantes, diante de escolhas que modificariam irreversivelmente minha vida, depois de orbitar perdida nos meus raciocínios, apelei ao meu marido chinês: o I Ching.
Aprendi, através das incontáveis noites que passei "conversando "com ele, a reconhecer que a sensação de paz, é um sinal de que estamos no caminho certo.
O que me trouxe paz foi parar de brigar contra o que estava acontecendo. Foi aceitar, antes e Sobre Todas As Coisas, minha impotência para decidir com a mente lógica, por onde orientar minha vida.
Encontrar o eixo, o centro da gente, traz paz, segurança, e uma força insuperável.
Para atingir este estado, e com isso a coragem de segurar as inevitáveis consequências das nossas escolhas, deve haver inúmeros caminhos.
O que pude trilhar, foi o da interiorização e meditação.
Rezei muito Manoel. Muito!
Pedi a Deus que tomasse as rédeas da minha vida, porque eu sozinha não saberia nem poderia nada.
O exercício diário e persistente na meditação me trouxe insights importantíssimos, e quando menos esperava, a escolha estava selada.

Descrevi um processo pessoal, e sei, deve haver muitos outros. Seja lá qual for o caminho que você escolha, saiba que o veículo que levará até a escolha que lhe é pertinente, é o coração.
Não o coração como figura piegas sentimentalóide. O coração que é a morada da Dinvindade em cada um de nós.
Lá, e só lá, se encontra o fim do arco íris, e nosso pote de tesouro: o desejo da alma.
Pergunte à sua alma, e acredite, que por mais difícil que pareça a escolha dela, será certamente a única que lhe trará paz e evolução.

Se você quiser, posso pedir uma luz ao meu marido chinês. Só conseguiria isso na noite de segunda, e só farei se você quiser.

Que a paz te alcance!
Fica com Deus Manoel.

Bjks
ZZ
EUUU QUEROOOO FALAAAAR TAMMMBEMMM!!!!

Maneco, meu querido amigo de Recife!
Pessoa das mais sensíveis que conheci no meu "Brejo", mas uma coisa sempre me chamou a atenção quando conversamos, a sua "determinação". Lembra dos planos que vc me incluía? Dos conselhos de "poupar grana" pra sair mundo a fora?
Sempre te disse q eu não conseguiria e vc pelo contrário sempre pensando no futuro e no que poderia ficar melhor...Acho que vc já adquiriu uma bagagem enorme e agora chegou a hora de abrir ela aqui nas suas raízes. Sei que sempre teve destaque no mercado local e que seu relacionamento tem base sólida(desculpa, mas a "Publicidade" gera informação rsrsrs)
Volta pra cá, vc é um ótimo profissional de adm e sempre terá espaço no mercado...Sabe disso!!!

Te esperamos de braços abertos...
Danny Mendes disse…
Manoel, não tenho o que dizer, sabe pq? ainda não tive ssa experiencia de ficar dividida entre a pessoa que se ama e sua realização profissional que vc tanto espero sua vida inteira, pois tenho apenas 16 anos, to numa fse que tudo ou pode ser bom ou pode ser uma catástrofe, mas eu quero de coraçãos , mas de coração mesmo, que vc faça o que for melhor para três coisas, seu eu-físico, seu eu-emocional, e a sua alma, então faça as escolhas, mas também tudo a seu tempo, não tenha pressa, é como diz o ditado "pressa é inimiga da perfeição", se vc quer uma coisa bem feite e que te faça muito,mas
muito bem, faça a seu tempo, o tempo que seu coração determinar!
Um beijo bem gostoso, e um abraço bem apertado para vc!
e um grande beijo a todos!
Danny Mendes
Manoel Vila Nova disse…
Zi, Adrianita, Paulinha, Ana Lucilia, Andrezinho, Danny,

Gostaria de dizer que voces me fazem muuuuito bem e me fizeram despertar uma forca e coragem interior que ha um tempo pensei que estivessem perdidas. Seus comentarios forma lindos, cheios de carinho e de bem-querer, vieram do fundo do coracao. Como isso nos faz descobrir forcas interiores na gente...

Em especial, gostaria de agradecer muito a vc, Zi, por essas palavras tao carinhosas e sabias. Irei encontrar o meu eixo, o desejo de minha alma, o meu pote de ouro. Sabe, as vezes me sinto como se estivesse lutando contra a minha felicidade. Talvez por conta de minha imaturidade e conflitos com a idade, me vejo numa busca desenfreada por "status", reconhecimento, bens materiais... e nao me dou conta de que para ter tudo isso o que "acho" que quero muito ter, irei pagar um preco muito alto la na frente, um preco que, ja me conhecendo um pouco, sei que nao vou ter estrutura fisica e emocional pra paga-lo. Aos poucos vou me dando conta de que a minha paz de espirito e real felicidade residem em outra "casa" diferente da que eu me vejo habitando agora. Vou compartilhar esse carinho que recebi hoje aqui com outras pessoas que eu amo, pois quero que vivam desse momento comigo tambem.

Zi, aceito de coracao que vc me inclua na sua conversa com o seu "marido" Chines na 2º feira, adoraria ouvir o que ele tem a dizer sobre essa situacao. Muito obrigado !!

Finalizando, queria te desejar muito sucesso no restante dos shows desse final de semana e dizer que eu estou "roxo" de vontade e saudade de reviver um momento como esse com vcs novamente. Nao vai demorar....

Beijao muito grande e cheio de carinho EM todos vcs que ja AMO muito.

Manoel.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…