Olá pessoas queridas!

Nossa, o tempo tem passado cada vez mais rápido. Já é, praticamente, natal!
Tudo bem que gastei muito do meu tempo , este ano, cuidando de saúde, o que toma tempo....., mas é impressionante como os dias terminam , e os assuntos não!

Para dar ma "panorâmica" do que está rolando por aqui, posso dizer que me atualizo de mim mesma.
Complicado? um pouco....., mas fundamental.
Estou sem secretária há 4 dias, e percebi que precisava mesmo colocar a mão na massa, para entender o que é que preciso hoje - no atual momento da minha vida - que não é mais o que foi ontem, e talvez ainda não esteja pronto no presente.
Guardadas as devidas proporções, venho aplicando este princípio à todos os assuntos que me dizem respeito. É trabalhoso, mas dá um bem estar danado, depois do desconforto da bagunça e do medo.

Dá um trabalho enorme - é uma faxina de sintonia fina, em todas as quinas da casa.
Por essas e por outras, meu tempo anda coprometido, mas sabemos, é uma causa nobre! rs...

Não tenho certeza ainda, mas é provável que role uma apresentação no Rio, em dezembro, comigo e João Bosco! Ontem falamos por telefone para ver se era isso mesmo, e curtimos muito a idéia de estarmos juntos no mesmo palco, novamente.
Manterei todos informados, caso se concretize mesmo a proposta.

Por enquanto não conseguimos ainda- maestro Abel e eu - nos encontrar para o ensaio de leitura, mas na segunda começam os ensaios práticos, e aí poderei contar um pouquinho para vocês!

Crianças, fiquem com todo o meu carinho, e um filminho, porque ninguém é de ferro!
Este, que é bárbaro, mostra uma técnica canina muito especial, de coçar as costas sozinho!!!

PS: Adriana, cuidado com os morcegos no seu mergulho na caverna, e para localizar a Paulinha, cante um tango que ela vai responder!!!!


Comentários

  1. Zizi querida, eu deveria ter lido sua dica (cantar um tango) antes de ir buscar a Paulinha na caverna...fiz besteira...rs eu desci cantando um "clássico" da nossa música,que diz mais ou menos assim:"Glamurosa, rainha do funk, poderosa,olhar de diamente..."foi um erro fatal...imaginem a cena:
    Quando cheguei lá em baixo estava em um círculo a Paulinha os pra-quedistas e os morcegos dançando funk..foi um choque!Tinha um morcego mais romântico com uma rosa vermelha entre os dentes lançando um olhar convidativo pra Paulinha...pobrezinho...
    Sabem o que foi mais difícil???Convencer a Paulinha a subir...
    que aventura!!
    Bom , eu consegui!!!Acredito que logo ela vai aparecer aqui...ahahaha
    Beijos para todos
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  2. Zizi, a vida corre,são tantas tarefas há fazer, em tão pouco tempo.MUITO BOM VOCE NO RJ,eu já estou de braços abertos,agora torço para o tempo correr e parar em dezembro..rs(mereço esse presente)
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  3. Hola bellezas!!!!!!como diz uma canção daqui: "de nuevo estoy de vuelta, después de larga ausencia..". Esteve correndo muito porque agora está rolando um encontro de estudantes de recursos naturais aqui em Salta e veio muita gente de muitos lugares diferentes então estamos aproveitando pra fazer coisas juntos, são só uns poucos dias e estão ficando curtos demais. Vocês não vão acreditar, mas eu estudo!

    Core, anjo azul! Hoje teve uma reunião com os meus delirios. Precisava falar do nosso futuro com eles, e adivinha? todos disseram a mesma coisa: quando sejam grandes eles querem ser ilgualzinhos aos seus! ahahaa!!!
    Olha, a aventura na caverna foi maravilhosa, nena! Imagina: Um monte de morcegos dançantes e sedutores, uns garotos sem medo a nada, uma caverna pra lá de romântica...tudo só pra mim!!!!! Até que você chegou cantando besteiras e atrapalhando a magia e acabou com minha felicidade!! Agora não posso mais voltar, porque nem louca pulo novamente! Gracias, corazón!!

    Iracema, querida e mais nova irmã, fique tranqüila que mesmo sumindo um pouco dos comentários do blog, estou sempre passando e lendo, tá? Estou no forno..já não posso sair daqui! Alguém pode? rs

    Zizita!! Tudo bem com você? Rio, hein??? Fala, quanto tempo devo sumir pra conseguir um show em Salta??? rsrs!

    Hermosos, un beso inmenso EM todos!
    Boa sexta e boas loucuras!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Paulinha;ou melhor,Bathermana!Todos aqui estão aliviados com o seu retorno.O que nos incomodou,porém,é que não sabemos o motivo do enclausuramento com os morcegos.Pedimos-lhe então,que esclareça algumas questões à respeito do convívio na caverna:Os morcegos aprenderam a dançar tango?Atualmente ao dormir,preferes a cama ou preferes ficar no teto pendurada de cabeça prá baixo?Já estás chupando o pescoço dos hermanos?Aprendeste a "farfalhar"?...rs;enfim...estavamos com saudades.Bjs.Iracema.

    ResponderExcluir
  5. Iracema,querida!!!!
    Olha, só pra sua tranquilidade vou tirar os trapinhos ao sol do meu convivio com os morcegos E com os para-quedistas.
    Como a Adri bem falou (ela no fundo me adora, acreditem) esteve paquerando um morcego..os Homo sapiens estavm muito bem, mas só consegui um morcego, acredita?? Cadê minha fatalidade, gente??
    1)Os morcegos não aprenderam dancar tango porque a única professora lá era eu...e eu tampouco aprendi nada no meu tempo de pseudo-dancarina!
    2)Eu ainda prefiro a cama, já sabe como é...num convivio sério a gente tem estar disposto a fazer alguns sacrificios, né? Aí teve que "morrer" o coitadinho morcego...
    3)Aprendi sim a chupar o pescoco dos hermanos argentinos, chilenos e mexicanos. São os que estavam disponíveis no encontro de estudantes. Sangue brasileira??? Nada! Mais isso vai mudar pronto!!! buuuahahaaaahahaaa!!!

    Zizita querida, Iracema saudosa, Adrianita desgovernada e povo em geral: Bom fim de semana para todos e descansem muito!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas