Pular para o conteúdo principal
Olá pessoas queridas!

Nossa, o tempo tem passado cada vez mais rápido. Já é, praticamente, natal!
Tudo bem que gastei muito do meu tempo , este ano, cuidando de saúde, o que toma tempo....., mas é impressionante como os dias terminam , e os assuntos não!

Para dar ma "panorâmica" do que está rolando por aqui, posso dizer que me atualizo de mim mesma.
Complicado? um pouco....., mas fundamental.
Estou sem secretária há 4 dias, e percebi que precisava mesmo colocar a mão na massa, para entender o que é que preciso hoje - no atual momento da minha vida - que não é mais o que foi ontem, e talvez ainda não esteja pronto no presente.
Guardadas as devidas proporções, venho aplicando este princípio à todos os assuntos que me dizem respeito. É trabalhoso, mas dá um bem estar danado, depois do desconforto da bagunça e do medo.

Dá um trabalho enorme - é uma faxina de sintonia fina, em todas as quinas da casa.
Por essas e por outras, meu tempo anda coprometido, mas sabemos, é uma causa nobre! rs...

Não tenho certeza ainda, mas é provável que role uma apresentação no Rio, em dezembro, comigo e João Bosco! Ontem falamos por telefone para ver se era isso mesmo, e curtimos muito a idéia de estarmos juntos no mesmo palco, novamente.
Manterei todos informados, caso se concretize mesmo a proposta.

Por enquanto não conseguimos ainda- maestro Abel e eu - nos encontrar para o ensaio de leitura, mas na segunda começam os ensaios práticos, e aí poderei contar um pouquinho para vocês!

Crianças, fiquem com todo o meu carinho, e um filminho, porque ninguém é de ferro!
Este, que é bárbaro, mostra uma técnica canina muito especial, de coçar as costas sozinho!!!

PS: Adriana, cuidado com os morcegos no seu mergulho na caverna, e para localizar a Paulinha, cante um tango que ela vai responder!!!!


video

Comentários

Adriana disse…
Zizi querida, eu deveria ter lido sua dica (cantar um tango) antes de ir buscar a Paulinha na caverna...fiz besteira...rs eu desci cantando um "clássico" da nossa música,que diz mais ou menos assim:"Glamurosa, rainha do funk, poderosa,olhar de diamente..."foi um erro fatal...imaginem a cena:
Quando cheguei lá em baixo estava em um círculo a Paulinha os pra-quedistas e os morcegos dançando funk..foi um choque!Tinha um morcego mais romântico com uma rosa vermelha entre os dentes lançando um olhar convidativo pra Paulinha...pobrezinho...
Sabem o que foi mais difícil???Convencer a Paulinha a subir...
que aventura!!
Bom , eu consegui!!!Acredito que logo ela vai aparecer aqui...ahahaha
Beijos para todos
Adrianita!
morettovalente disse…
Zizi, a vida corre,são tantas tarefas há fazer, em tão pouco tempo.MUITO BOM VOCE NO RJ,eu já estou de braços abertos,agora torço para o tempo correr e parar em dezembro..rs(mereço esse presente)
bj
Seu Moretto
pau_argentina disse…
Hola bellezas!!!!!!como diz uma canção daqui: "de nuevo estoy de vuelta, después de larga ausencia..". Esteve correndo muito porque agora está rolando um encontro de estudantes de recursos naturais aqui em Salta e veio muita gente de muitos lugares diferentes então estamos aproveitando pra fazer coisas juntos, são só uns poucos dias e estão ficando curtos demais. Vocês não vão acreditar, mas eu estudo!

Core, anjo azul! Hoje teve uma reunião com os meus delirios. Precisava falar do nosso futuro com eles, e adivinha? todos disseram a mesma coisa: quando sejam grandes eles querem ser ilgualzinhos aos seus! ahahaa!!!
Olha, a aventura na caverna foi maravilhosa, nena! Imagina: Um monte de morcegos dançantes e sedutores, uns garotos sem medo a nada, uma caverna pra lá de romântica...tudo só pra mim!!!!! Até que você chegou cantando besteiras e atrapalhando a magia e acabou com minha felicidade!! Agora não posso mais voltar, porque nem louca pulo novamente! Gracias, corazón!!

Iracema, querida e mais nova irmã, fique tranqüila que mesmo sumindo um pouco dos comentários do blog, estou sempre passando e lendo, tá? Estou no forno..já não posso sair daqui! Alguém pode? rs

Zizita!! Tudo bem com você? Rio, hein??? Fala, quanto tempo devo sumir pra conseguir um show em Salta??? rsrs!

Hermosos, un beso inmenso EM todos!
Boa sexta e boas loucuras!
Iracema disse…
Querida amiga Paulinha;ou melhor,Bathermana!Todos aqui estão aliviados com o seu retorno.O que nos incomodou,porém,é que não sabemos o motivo do enclausuramento com os morcegos.Pedimos-lhe então,que esclareça algumas questões à respeito do convívio na caverna:Os morcegos aprenderam a dançar tango?Atualmente ao dormir,preferes a cama ou preferes ficar no teto pendurada de cabeça prá baixo?Já estás chupando o pescoço dos hermanos?Aprendeste a "farfalhar"?...rs;enfim...estavamos com saudades.Bjs.Iracema.
pau_argentina disse…
Iracema,querida!!!!
Olha, só pra sua tranquilidade vou tirar os trapinhos ao sol do meu convivio com os morcegos E com os para-quedistas.
Como a Adri bem falou (ela no fundo me adora, acreditem) esteve paquerando um morcego..os Homo sapiens estavm muito bem, mas só consegui um morcego, acredita?? Cadê minha fatalidade, gente??
1)Os morcegos não aprenderam dancar tango porque a única professora lá era eu...e eu tampouco aprendi nada no meu tempo de pseudo-dancarina!
2)Eu ainda prefiro a cama, já sabe como é...num convivio sério a gente tem estar disposto a fazer alguns sacrificios, né? Aí teve que "morrer" o coitadinho morcego...
3)Aprendi sim a chupar o pescoco dos hermanos argentinos, chilenos e mexicanos. São os que estavam disponíveis no encontro de estudantes. Sangue brasileira??? Nada! Mais isso vai mudar pronto!!! buuuahahaaaahahaaa!!!

Zizita querida, Iracema saudosa, Adrianita desgovernada e povo em geral: Bom fim de semana para todos e descansem muito!

Mil beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…