Semana Mundial de Proteção aos Animais

A Iracema contou que estamos na Semana Mundial de Proteção aos Animais, e isso soa como um sinal verde, para que eu possa postar algumas coisas que amo, e que são pertinentes ao tema.
Como este vídeo por exemplo, que mostra uma relação de integração inimaginável.

Com muito amor, para todos os animais, inclusive os humanos.



Comentários

  1. Os animais de todos os tipos que são considerados inferiores em relação aos homens, porque não sabem falar nem se desenvolverem, se aprimorarem, fazer uso de sua inteligência como o homem, será que são inferiores mesmo?
    São eles que poluem, destroem a natureza pensando no progresso, na ganância, um exemplo da organização das formigas que carregam muito mais que seu peso, seguem umas as outras, enfim todos os animais que são doceis ou ariscos parabéns por não deixarem o a evolução atrapalharem vocês.

    ResponderExcluir
  2. realmente ZIZI foi lindo, cada dia que passa eu amo mais os animais, e sempre me pergunto,eles realmente são irracionais? Ou esta frases é real? Quanto mais conheço as pessoas mais gosto do meu cachorro. bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas