Simples

Não tenho idéia de quem teve idéia de se achar superior à eles.
Lembra quanto tempo faz ,que você viveu uma plenitude igual a essa?
Agora pensa no quanto você gasta em tempo, dinheiro, saúde e energia, buscando..... isso!

simples assim...

Comentários

  1. Zizi Parabens pelo sucesso alcançado nestes 30 anos de carreira, te admiro muito, voce tem uma voz muito maravilhosa, gosto muito de suas musicas desde a época do grande sucesso Per amore, que uma vez assisti voce na Hebe e ela ficou tão admirada com voce.
    Quando será lançado o Dvd dos shows que voce fez no Tom Jazz.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Visitando o blog da Paula,deparei com uma matéria sobre a Luíza,tua filha logicamente...enquanto observava e escutava a apresentação,no instante em que pensava,uma amiga falou:Nossa!!Ela é igual à mãe!!....incrível mesmo,a luíza é muito parecida contigo!!Tá,tudo bem,que é a genética...é sim herança biológica,mas méritos para quem dela sabe usar!!Aplausos para a Luíza que nesta trajetória,mesmo sendo filha da Zizi,sabe compor e cantar o seu próprio estilo de ser...Então prá nós,simples mortais,fica o alívio de que a MPB está sendo muito bem apresentada para a nova geração.Zi,já havia escutado vocês duas na interpretação de "Haja o que houver" e pensei que prá ti devia ser um daqueles momentos que a vida guarda....único....Tá,tudo bem,já falei é a tal genética...rs...mas méritos também para quem dela possuí e sabe fortalecer!!Te desejo boa viagem e obrigada pela foto já que estamos na Semana Mundial de Proteção aos Animais.Iracema.

    ResponderExcluir
  3. Iracema, justamente na matéria da Luiza eu falo que a coisa que eu mais admiro dela é que, mesmo sendo filha da Zi, ela soube (?) criar um estilo próprio, né? Ela tem muitas armas e sabe muito bem o que fazer com elas.
    Parabéns Luiza!
    Parabéns Zi!
    Beijos Iracema!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas