Domingão

Olá pessoas queridas!
De volta à SP, a "normalidade" conectiva voltou,
Deixa eu desabafar: EU ODEIO A TIM!!! A TIM MINGANOU!!!

Há tres dias não me conectava direito - a home da UOL levou, pasmem, 1:09:46 para abrir!!!!!
Tentei o apoio técnico, fiz 8 ligações à TIM, consegui ser atendida 3 vezes, em duas delas depois de repetir meus dados para 4 atendentes, a ligação caiu. Na última, uma moça explicou que o "pobrema" era o sistema que estava fora do ar, portanto não poderia me ajudar... só talvez depois das 18 horas.
Fiquei com um pobremão, porque a TIM não funcionou direito em 3 de 4 cidades que visitei.
Daí as postagens terem sido sofríveis.

Well, agora na cidade de origem, me sentindo poderosa como a eletricidade, vou postar duas informações importantes à todos:

A primeira é que recebi um email avisando da transmissão ao vivo e gratúita, sem ter de baixar qualquer programa ou mudar configurações, da programação de várias TVs abertas, e alguns canais à cabo. Verifiquei, e funciona!!!!
O site, para vocês conferirem: www.tv-digitalbrasil.4d2.net
Pensei no Jean Pierre, na Marina, no Manoel e no Marcos, nossos Zizianos no estrangeiro, dá para ver Globo e SBT, pelo menos!

Outra notícia, também enviada por email, embora datada de meados de agosto deste ano, me assustou um pouco, e não posso deixar de lhes contar, porque, vai que seja verdade....., melhor prevenir!

Avisa para não permitirmos que nossos cheques sejam preenchidos pelas máquinas mecânicas que algumas lojas dispõe.
"O preenchimento [na máquina] é feito com toner, que é um pó. Este pó é desintegrado dentro do microondas', diz o perito em falsificações Arnaldo Ferreira. Nos últimos dois meses, uma mesma agência bancária de Florianópolis recebeu 11 cheques adulterados da mesma forma. Segundo o perito, um cheque de R$ 27 emitido em um circo na capital foi compensado dois meses depois, em Feira de Santana , na Bahia, por R$ 4,2 mil. Com o procedimento, apenas a assinatura do cliente, feita a caneta, permanece intacta. Assim, os cheques podem ser preenchidos novamente. O perito recomenda, como precaução, usar a caneta para o preenchimento dos cheques."

(*Com informações do Diário Catarinense)

Queridos, se esta informação proceder, podemos ficar fritos... nós e nossos cheques! Portanto, olho aberto!


Comentários

  1. Zizi darling,

    Voce sempre trazendo o desconhecido ao nosso conhecimento. Adorei essa dica da transmissao ao vivo dos canais brasileiros. Agora posso assitir minha novela favorita "A Favorita" rsrsrs. Nao vou ter que ficar procurando os episodios no youtube.

    Adrianita e Paulinha, respondendo a voces: estou bem sim nenas, claro que sinto falta de tantas coisas e pessoas, mas essa experiencia aqui e unica e estou feliz por estar vivendo algo tao diferente de tudo que fiz ate agora. Nunca na minha vida esperei tanto pros fins de semana chegarem, pois e' quando saio com os amigos que fiz aqui e vou conhecer lugares novos. Moro com uma familia de americanos e eles sao muito legais, e a menina que cuido 'is a very sweet girl'.

    Ate aprender espanhol eu estou, com a quantidade de hispanicos que tem aqui, e todos tao gentis. Quando tenho saudade da comida brasileira vou em algum lugar mexicano que ai acho carne assada, feijao, arroz e salada. Mas logo logo vou ter que deixar a preguica de lado e comecar a cozinhar rsrs.

    Ah, e nosso amigo ziziano Manoel me ligou domingo passado. Ele e um amor gente, uma pena ele morar tao longe. Manoel querido, adorei voce ter me ligado, qualquer dia a gente se conhece.

    E isso pessoal, estou sempre aqui mas as vezes nao consigo postar. Mas sempre que puder conto mais novidades.

    Bjks EM todos, especialmente em vc ZZ.

    Fui.....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Zizi!

    Adorei a dica do site "tvdigital", jà me conecetei. Valeu! :-)

    Ontém vi via youtube, graças à dica valiosa do JWadson, voce cantando "Sufoco".

    Lindo! Lindo! Lindo!

    Beijos, MaRcOs

    ResponderExcluir
  3. Uma Música para a TIM

    "Você abusou
    Tirou partido de mim, abusou"

    rs

    ResponderExcluir
  4. oI ZIZI , É MUITO BOM GOSTAR DE UMA CANTORA COMO VC ,QUE SE MOSTRA GENTE COMO A GENTE... VC É MARA,E AÍ QUANDO RETORNA A BRASÍLIA?

    BJINHOSSS

    ResponderExcluir
  5. Pessoal dando uma passada rapidex, meu computador ainda está com vírus, só estou aqui na Lan House só para matar as saudades de todos vcs q estão aqui no meu coração, que saudade gente e quanta novidade, Marina que bom q vc reapareceu nena, todos nós estavamos com saudades, Zi amei as fotos do show com a Banda, estão Mara! Aos que chegaram agora sejam muuito bem vindos.
    Bom era isso, grande bjo em todos, meus Zizianos e Zizianas queridos e queridas.
    Ps: Andrezinho more, posso morar com vc, é horrível ficar mais de uma semana longe do blog, é da pessoa enlouquecer, vlw o carinho viu?
    Paulinha, minha hermana linda, vlw, achoq eu vou caeitar o convite do Andrezinho viu?
    Bjuss!
    FUI....

    ResponderExcluir
  6. Zi, Rainha!!! Boa segunda pra vc e todos os zizianos!
    Nena, olha o que encontrei! Um video seu com a Sinfónica de São Paulo cantando Sufoco!

    http://www.youtube.com/watch?v=ESNKhVTSYKM

    Não tinha ouvido essa música, achei muito bonita e com uma letra de matar. O som no video está muuuito bem, dá pra te ouvir direito!
    Co-zizianos: assistam!

    Zizi: BRAVÍSSIMO NENA!! Parabéns!

    Beijos sufocados!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de falar uma coisa: Zi, eu adoro quando vc posta esses players com suas musicas. E muito gostoso acessar o site e ja ser recebido por vc cantando.
    Eu adoraria que pudesse postar um player por semana com 03 musicas de diferentes epocas da sua carreira. Toda semana, uma musica que fez parte de cada uma das tres decadas de carreira que vc possui.
    Beijao Ziziano !!!
    Manoel.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que tudo já voltou a normalidade.
    Zi querida, realmente e difícil encontrar fotos de homens idosos "fofos", garimpei na internet mas sem êxito.
    Ops, tenho que ir!Passei só pra deixar um beijo grandão em todos os Zizianos.
    Minha estrela maior um beijo especial pra você!

    ResponderExcluir
  9. Paulinha, Zi, assisti ao video de "Sufoco". Que lindo. Alem do mais, vi o grande Webster ali sentadinho no canto, mandando ver nas cordas. Zi, esse foi o melhor "programa de computador" que vc ja adquiriu na vida...rsrsrs

    Beijao.

    ResponderExcluir
  10. Danny, morar acho que não vai dar pq tô saindo de casa. Mas pode passar sim pra ver à Zizi!!

    Zizi deve ser chiqueeeeeeerrimo ver a sra reclamando com a TIM...Txipo : Vai TIMPRA MERDA!!

    Qdo aos meus cheques não há perigo, são estourados e vermelhos..Quem vai querer???rsrsrsrsr

    Bj amore

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas