Gente querida,
Quero agradecer mais uma vez o carinho de todos os que tiveram a oportunidade de me assistir com a Banda Sinfônica, e os comentários lindos de todos: Angélica, Ceci, Adriana, Robert, Ana Lucília, Carminha, aos que lá estiveram e que não costumam postar, mas nos visitam frequentemente, entre eles Cássio, Ana Cláudia, Valdir, Nacibe, Zilda, Renato, Vanderley, Magnólia, Celso, Fred, Thiago, Roberta, Marco Antonio, enfim, desculpem não ter citado todos, mas saibam, que o carinho de vocês é imprescindível!

Foi tão gostoso realizar este show que ficamos animados e cheios de vontade de repetir a dose!
Quero agradecer mais uma vez o excelente Abel Rocha, e a todos os músicos que dividiram o palco comigo nestas noites deliciosas.

Temos duas fotos que posto aqui agora, amanhã termos mais.
A Patrícia gravou alguns vídeos de algumas músicas, que serão editadas para os 30 segundos permitidos por lei, e juro que posto até o final desta semana, com a ajuda do Celso.

Ah! Andrezinho, o Caiado me mandou um CD com o vídeo do Círio ainda por editar - não tivemos tempo quase nem de respirar esta semana - então, conta prá gente, qual é o link, assim ajuda nossa chegada até o vídeo!

Muuuuuuuuuuuuito obrigada a todos, e muuuuuuuuuuuuuito carinho também!


Comentários

  1. Zizi!!!
    Que espetáculo fantástico o de ontem domingo!
    Parabéns, e, principalmente, obrigado! Como muitas vezes você falou: 'que delícia'!

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ZIZI AÍ VÃO OS LINKS DOS VÍDEOS DO CAIADO PARA O CÍRIO...

    http://www.youtube.com/watch?v=VNtUG6CUapw

    http://www.youtube.com/watch?v=8MiNsCeDpXE

    DÁ PRA SACAR E MATAR UM DO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  3. Zizi querida

    Confeço que tenho nao tenho acompanhado seu blog COMO DEVIA, mas me surpreendi ao ver que vc mencionou Celso ás pessoas que foram te ver no sabado com a Simfonica (eu realmente nao pude esperar pra falar com vc pq tinha viagem marcada ainda na madrugada).
    Vc fala de mim logo apos mencionar Mag e Wander (por isso acredito que seja EU!)....se bem que sempre fui Celsinho pra vc.
    Na duvida vou acreditar pq assim fico mais feliz e ganho a noite!
    Olha, vou separar umas fotos pra te mandar, uma em especial ainda na Globo (TV Mulher) em que estou contigo e Luiza!
    To chegando aos 45....e anida me sinto ORGULHOSO por ser um dos primeiros Zizinianos.....
    Beijocas mil
    Celsinho

    ResponderExcluir
  4. Zaizai

    pq vc nao posta nada que mando pra vc?
    fico triste assim....
    celsinho
    Pra Sempre e mais um Dia
    ´´ Esquece d´eu não´´ !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas