Importante!

Pessoal,

Envio aqui um link que acabei de receber e assistir, e desejo do fundo do coração que vocês tirem 15 minutos - é o que dura o vídeo - para assistir, porque é tudo de bom!

É um discurso do Steve Jobs - inventor do Macintosh - na formatura de uma turma de faculdade - da melhor faculdade do gênero.

Manoel, Paulinha, vocês todos que são jovens e têm conflitos existenciais sobre o que fazer e o que não fazer da vida, por favor assistam!

Eu me identifico muito com ele. Fiz escolhas semelhantes, quando foi minha hora de faze-las. Acredito demais no caminho que ele aponta.

Bom, eu gosto tanto dele, mas tanto, que já tem 3 anos que troquei todas as fotos do Brad Pitt pelas dele!!!!!!

Aproveitem bem este presente!

Com muito carinho para vocês.

Clique aqui: Steve Jobs

Comentários

  1. Oi Zizi querida!!!

    Prometo que vou assitir sim o video, quando puder. Meu laptop resolveu nao ficar "bom", nao tenho som, e vou ficar assim ate quarta pelo menos.

    Estava meio triste, porque pedi pra vc postar Sopro do Amor e nao pude ouvir. Mas hoje e'Thanksgiving Day aqui nos EUA e vim aqui pra Washington D.C passar o feriado na casa de uns amigos brasileiros.

    Comecamos a cozinhar e meu amigo Marcelo falou: vou por uma musica pra gente ouvir. Meus ouvidos nao puderam acreditar, mas ele colocou Bossa pra tocar. Nossa que emocao!! Ouvimos tambem Alcione e depois pra fechar ele me poe Luiza do CD Puro Prazer e acabei ouvindo o CD inteiro. Vc tem razao, quando um artista grava um CD ele nao tem ideia de onde ele vai parar, ele viaja o mundo.

    Aproveitei e acessei o blog aqui e finalmente pude ouvir Sopro do Amor, cheguei chorar Zi, nao sabe como escutar vc me leva de volta ao Brasil.

    Ah, eu quero uma camiseta tbm, vou passar o ano no Times Square e a quero exibir, se o frio deixar. Mal posso esperar pra que 2009 chegue e Cantos e Contos tambem.

    So, Happy Thanksgiving Day pra todos!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Zi, gostei muito.

    Há um tempo, tô no plano de fazer várias das coisas que ele falou e acho que aos poucos vou "afinando a ponteria". Muito trabalho mas com toda certeza, vale a pena.

    Gracias, corazón!
    Besos!

    ResponderExcluir
  3. ZIZI,SÁBIA E SABIÁ AMIGA!!!

    Você faz escolhas muito valorozas para postar para seus viciados!!!!

    AMEI O DISCURSO DO STEVE JOBS, ESTE HOMEM É DE UMA GENEROSIDADE IMPAR,SUA SABEDORIA É ADMIRÁVEL!!!
    PESSOAS COMO ELE SOMAM, DÃO UM SENTIDO REAL À VIDA!!!!

    OBRIGADA POR TUDO, POR SABER ESCOLHER E POR DIVIDIR CONOSCO!!!!

    CONTINUE ILUMINADA E ILUMINANDO!!

    COM CARINHO,CACA CARMINHA


    ZIZIANOS,TUDO ISSO É PRA GENTE!!
    ESTAMOS PODENDO!!

    TENHAM BOM SONO, FELIZ AMANHECER,
    BELO ENTARDECER ...

    FERNANDA, SEMPRE PENSO EM VOCÊ PEGANDO ENERGIAS ,FICANDO FELIZ!!!
    BEIJOCAS ESPECIAIS!!!

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  4. Zi, que coisa mais emocionante... nao sei se estou muito sensivel hoje, mas meus olhos se encheram d'agua em varios momentos.
    Ao mesmo tempo que muitos de nos nos sentimos temerosos por achar que estamos perdidos, sem um foco profissional, chega o Steve Jobs e nos da um exemplo de vida maravilhoso como esse.
    Achei muito confortante quando ele disse que nossa vida e vivida atraves de varias experiencias aparentemente "disconectadas" que, como pontinhos, vao se cruzar la na frente e irao somar na construcao de algo muito maior. Lindo, lindo, lindo !!! Sao palavras assim que me fazem ter mais seguranca em achar que tudo isso o que tenho vivido nao esta sendo em vao, nao e perda de tempo, que essas experiencias todas irao me ajudar na construcao de uma base solida que ira suportar um projeto de vida muito bonito e gratificante mais a frente.
    E a experiencia dele com o Cancer ? Que coisa impressionante... me faz perceber de que nada acontece em vao, Zi, tudo e somado na melhora de nossas percepcoes perante a vida, nossos valores, na quebra de nossos velhos e nocivos paradigmas.
    Muito obrigado por mais esse carinho, Zi. E muito lindo ver como voce se preocupa com a gente, ver como sempre pensa no bem estar das pessoas que te querem bem tambem.
    E, pra finalizar, vou parafrasear o Steve: "Stay Hungry, Stay Foolish" (Isso sim e uma baita licao de humildade quando se tratando de palavras vindas do fundador da Apple). Vou me lembrar sempre delas.

    P.S->(Esquece aquele Brad Pitt. Esse Steve Jobs eu aprovo pra vc...rsrsrsrsr).

    Beijao muito carinhoso, minha Zi.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Zizi!! Olás a todas as lindas Criaturas Zizianas!!!
    Faz tempo que não escrevo... venho me recuperando de uma santa conjuntivite ( que aproveitou um trauma químico para se instalar ). Não pude nem assistir ao show com a Banda Sinfônica... Sei que foi lindo e fiquei muito feliz por isso!
    Amei o vídeo do Steve!!! Muito emocionante, super sincero!!
    E as camisetas!!! Que legal, Zizi, vou ficar de olho - agora que já estou quase 100% melhor...
    Muita oração para nossos irmãos do Sul. Que bom sentir a solidariedade em todos os níveis!
    Bjs saudosos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas