OK,OK,OK!!!!!
Danadinhos estes Zizianos, não????
Eu estava pensando em esticar um pouco o suspense sobre o Celso, mas o Manoel acertou na mosca, e a Ana Lucília deu todos os detalhes!
Agora está revelado:
O Celso Conti é o moderador contratado para me ajudar com os posts, emails e comentários.
Mas, ele não faz a programação visual do blog - isso é comigo!

Há também outro Celso, meu fã há muuuuitos anos, que às vezes nos escreve, mas na maior parte escreve diretamente para mim. Como ele, temos muitos outros Zizianos que preferem comentários privados.
Juntando tudo, sem o Celso, minha participação no blog estaria ameaçada de ser muito espaçada. Então, salve o Celso!!! Yes!
Mas, confesso, estava adorando imaginar meu notebook com nome de gente, e os outros delírios Zizianos!

Minha filhota chegou, e está aqui do meu lado, reclamando com toda razão, a minha atenção.
Então queridos, até já, e curtam esta aterrissagem (do vídeo), para ninguém botar defeito!!!
Até já!

Comentários

  1. NOSSA, paguei um pau pra esse piloto, posou com a maior naturalidade!!!

    Voltando ao tema dos suspenses(supositorios?):

    Zizi, voce e bem danadinha viu, sempre percebi que voce adora fazer misterios, vire e mexe joga uma palavrinha aqui, um nome ali, e quando leio ja imagino a Paulinha perguntando: o que e isso? quem e fulano?

    Me mato de rir com a imaginacao desses zizianos. Gostei da brincadeira, manda mais rsrs

    Bjks EM todos vcs meus queridos.

    ah e mande um beijao pra Luiza tbm.

    ResponderExcluir
  2. O Celso Conti foi muito gentil e delicado em responder a mim e a Ana Lucília quando solicitamos o vídeo.
    Muito obrigada outra vez!
    Pat

    ResponderExcluir
  3. Bom dia zizianos amigos!
    Zizi,manda um beijo meu pra Luiza,quando ela for se apresentar em São Paulo,você avisa?Estou com muita vontade assistir a um show dela!
    Iracema querida,que história ótima essa do supositório...Olha, vc não precisa ficar preocupada com minha relação com a Paulinha,logo ficaremos de bem...a Nenita tem bom coração rs!(E é equilibrada)
    Até hoje ela joga na minha cara que eu tirei ela daquela bendita caverna!
    Ana Lucilia e Sandra que bom que vocês apareceram!
    Carminha,tome cuidado...você está piorando...já está até delirante!
    Celso,depois que soube da sua verdadeira identidade tenho que te confessar:eu tenho um pouco de vergonha...Celso me desculpe por escrever tanta baboseira...pode acreditar...eu não sou louca.(?)
    Beijos em todos
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  4. hello ZIZI POSSI

    TENEMOS EL MISMO APELLIDO,ESTE APELLIDO ES RARO SOMOS POCOS EN EL MUNDO.

    USTED ES DE BRAZIL YO SOY DE PUERTO RICO GABRIEL POZZI TENGO UN FAMILIAR Q ES DE BRAZIL.

    G_POZZI2001@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Zizita, cade vc hein???

    Espero que o sumico seja em funcao de estar passando o fim de semana com a Lu.

    Mas nao suma nao querida, se nao fico preocupada.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Ana com relação a programação visual do blog, bem como com a roupa que você veste. Só não concordo com a cor do esmalte, gosto muito do marrom café...rs...

    Fico um pouco apreensiva com o Profº Drº na moderação...risos tímidos... O certo é que "O diferencial do blogdazizi é justamente a presença da alma."

    Um semana cheia de alegria para todos e todas!

    ResponderExcluir
  8. Zizi...Vc não deve lembrar mas eu coloquei alguns comentarios elogiando seu show com a banda sinfonica assim que descobri a existencia do seu blog...adorei poder vir aqui e ler o que vc posta, suas palavras, seus pensamento, sem contar os videos (é vc quem escolhe?)...isso faz com que sues fãs (como eu) possam sentir seu ídolo (você) mais próximo...vc é demais!!!
    Olha amei seu cabelo nesse tom!!! vc tá muito linda. Bj

    ResponderExcluir
  9. Por favor, onde acho a musica Bom Dia

    ResponderExcluir
  10. Oi Herika!
    Você acha a música Bom Dia no CD "Valsa Brasileira" que gravei em 92 pela Velas.
    De toda forma, vou preparar um player disponibilzando a música para ser ouvida no Blog, para você ficar contente. Vamos combinar que até sexta fica pronto, ok?

    Oi Marina querida! Muita correria por aqui, e espero que por aí tudo esteja saindo melhor que a encomenda, querida!

    Ceci, obrigada pelo carinho, e sinta-se bem vinda e à vontade para ficar por aqui, no blogdazizi!

    Gente, o Celso é mesmo uma pessoa muito gentil, e tímida, portanto, tenhamos o cuidado que ele merece, certo?

    Quanto ao tom do meu cabelo e a cor do esmalte, confesso: adoro trocar!
    O cabelo nem tanto porque é sensível e estraga com muitas mudanças, mas as unhas... na adolescência adorava pintar uma de cada cor!! rs.....
    Crianças, muitas bjks EM todos!!
    Até já,
    ZZ

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Zizi,

    Se o tema do proximo play for ser o "Valsa brasileira", serà que dava pra por "Tanta saudade"?

    Beijinho, MaRcOs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas