PARABÉNS ANDREZINHO



Andrezinho lindo, que Deus te ilumine e inspire sempre!
Bjks cheias de carinho.
ZZ

Comentários

  1. Andrezinho! feliz aniversario!!!, receber essa homenagem da nossa querida! DIVA!, SÓ UMA PESSOA LINDA COMO VC!!!, E DE TODOS NÓS ZIZIANOS TBEM!!!

    ResponderExcluir
  2. André menino!!!Parabéns!!!Te desejo um ano muito bom!Paz sem tédio!!!Um abraço bem apertado pra você!
    Marciléia bem vinda! Obrigada pelas dicas do show da Luiza!
    Gente preciso falar pra vocês que hoje eu tive um dia muito feliz!
    Estive o dia todo com vocês no pensamento!
    Gosto daqui!Gosto do nosso mundo particular!
    Beijos amorosos em todos, especiais para Andrézinho e pra você Zizi!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  3. Andrezinho, more do meu coração! Eu já te mandei uma mensagem pelo orkut, mas quero que todos vejam aqui também que meu carinho por vc é muito grande, acho que vc já sabia disso, se não fique sabendo! foi uma grande alegria encontrar o blog da Zi, eu nem pensava em criar tantos amigos como criei aqui, vc e todos os outros moram no meu coração! sou muuuito feliz de ter conhecido vcs! Muito Obrigada Zizi por me dar essa alegria tão grande que é te conhecer e conhecer as pessoas que te amam assim como eu! Grande beijo para vc e em especial ao aniversariante do ano! e a todos meus irmãos e irmãs zizianos!
    P.S.: Só vc mesmo viu Andrezinho, para me fazer sair do conforto do meu lar só para te dar parabéns, mas não pense que estou reclamando não, estou é lhe agradecendo, por sua amizade, que espero que dure muito!
    Bjuss
    Danny Mendes!

    ResponderExcluir
  4. Salve Salve Andrezinho Possi!!

    Parabens meu querido!! Muitas felicidades hoje e sempre!!

    Tu ta muito chique rapaz, com uma homenagem dessa eu nao precisava de mais nada.

    Deus te abencoe!!


    Bjks pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Andrezinho

    Assim como no orkut, segue meus parabéns com tudo que há de melhor nessa vida de ZiziPossível de acontecer...

    Um grande abraço
    Marcus Kemps do Recife

    ResponderExcluir
  6. TÔ CHORANDO...

    A IDÉIA DE FAZER 31 ANOS NÃO ME FAZ TÃO BEM!!!! MAS AS PALAVRAS DE VOCÊS E O "MIMO" DA ZIZI ME LEVANTAM...TÔ INDO BEBER!!

    BJ E OBG A TODOS...

    ResponderExcluir
  7. Andrezinho... menino com quem so me encontrava uma vez por ano justamente nos shows de Zizi. Ja faz tempo, heim, rapaz ??? Crescemos, rompemos a berreira dos 30 (ate que nao doeu tanto, ne Andrezinho ?...rs), nos tornamos amigos proximos, e ele se mostra a cada dia que passa um amigo de fidelidade canina, inteligente, muito irreverente, criativo e disposto. Cara, voce merece toda essa nossa homenagem (e um pouco de juizo tambem...rsrsrs). Que Deus lhe abencoe sempre e te de muita saude, pois o resto a gente tira de letra.
    Feliz Aniversario e muitas felicidades !!!
    Abracao,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  8. Andrezinho, o garoto dos comentários geniais!!!!! Muchas felicidades!!!!

    Olha que cartão mais legal você ganhou, hein??? Que luxo!

    Te desejo toda a boa sorte, muito amor na sua vida, muita música da boa (da ZZ??) e O MAIS IMPORTANTE: um day after livre de ressaca!!!! rsrs

    31 anos? Vc está ótimo!!!! (comentário feminino rs!)

    Mil besos!

    ResponderExcluir
  9. (Andrezinho, com licença. Vou usar a sua postagem especial pra contar uma coisa, tá? Parabéns! rs)

    GENTE EXAGEREI UM POUCO COM O TAMANHO DO COMENTÁRIO, SORRY!)

    Oi Zi!!!
    Oi Celso!!!
    Oi povo querido!!!!
    Já viram esses dias nos que parece que o coração vai pular pela boca???? Hoje teve um dia exatamente assim!
    Foi assim: há uns dois dias chegou uma nota do correio à minha casa, não entendi nada até que a minha irmã -depois de várias ameaças- confessou! Ela tinha falado com a Adrianita que eu ia receber um pacote do Brasil, mas que ela não podia falar nada pra mim (afinal, a Adri é mais mafiosa do que eu! rs).
    Mesmo assim, não entendi nada. Hoje peguei irmã, sobrinho, cartão do correio e fui até lá. O garoto foi pegar o pacote e me perguntou: "vc já sabe o que tem dentro?" acho que minha cara de cólica biliar falou por mim porque ele parou de me perguntar coisas raras, rs! Abriu o pacote e vi: um saco cor de rosa muito bonito e só consegui ver uns quadrinhos brancos e pretos, pensei: O cd Bossa!!!!!! Abre o saquinho lindo e começa a tirar as coisas que estavam nele: ERAM TODOS CDS DA ZIZI!!!! E O DVD PER AMORE!!!! Deus, que emoção!!!!!!
    Queria tanto pegar JÁ o pacote e sair correndo pra ver melhor! Isso não foi possível: a senhora do correio quando viu como eu bababa à distância, afastou um pouco mais o pacote de mim!! rsrs. O garoto ia me perguntado os dados pessoais pra encher alguma coisa e aí aproveitei -tremendo- pra colocar as minhas garras na caixa!! Gente, vocês nem imaginam a emoção da argentina: os cds da Zizi, por fim!! E não só isso, TODOS autografados por ela....sensação deliciosa!
    Daí, a parte chata: banco, ansiedade, papeis, ansiedade, correio de novo, ainda mais ansiedade até que por fim logrei pega-lo!!!
    Descí as estradas correndo, queria estar na minha casa pra abrir e ver tudo isso bem de perto! Adivinhem? Não consegui chegar nem à porta do correio, uma lástima! rs. Aí mesmo, abri o pacote e comecei a ver tudo isso e -óbvio- os olhos ficaram molhados desde o primeiro segundo. Os CDs da Zi nas minhas mãos!!! E os Cds que eu mais gosto, ótima escolha gente!! A letra da Rani, a carta da Adrianita me contando de tudo o que fizeram pela surpresa, os desenhos que o mamarracho fez pra mim (coraçoes, uma árvore, passarinhos, um sol rs!), o gesto belíssimo de todos vocês, o carinho contido na caixa....tudo foi demais! Chorei feito estúpida no meio da rua!! O policial que estava lá olhava a cena com um pouco de preocupação ahahhaaa!!!
    Voltei pra casa, quebrando as costelas da caixa no ônibus e com um sorriso XXL e crônico na cara! Feliz, feliz, feliz!!!!!

    Gente, na carta a Adrianita me disse que é um presente do Blog inteiro, de todos os zizianos. Então e falando sério agora, quero agradecer MUITO a todos vocês pela surpresa mais linda que recebi na minha vida! Receber tanta coisa linda e tanto carinho de vocês é um mimo tão maravilhoso que nem posso lhes contar!
    Eu ADORO vocês e agradeço todo dia por te-los (?) conhecido!!!

    Coitadas da Adri e da Marcia, passaram a tarde inteira comigo ouvindo os Cds junto e falando da surpresa, rindo muito....afinal, são as minhas irmãs, certo? TEM que me agüentar!! rs Gracias nenas, foi demais ter vcs acompanhando!

    Zizianos, mais uma vez: todo o meu carinho e Gracias, gracias, gracias!

    ZIZ, OLHA: EU TE ADORO, VIU??

    Besos!!!

    A Paulinha...sem palavras! rs

    ResponderExcluir
  10. Oi ANDRÉZINHO,

    APROVEITA MENINO, 31 OUTONOS NAO SE FAZ TODO DIA, PORISSO "RELAXA E SOPRA", TODAS AS VELINHAS, PENSANDO QUE CADA UMA DELAS, REPRESENTOU UM ANO DA SUA VIDA, UM MOMENTO ESPECIAL, TRISTE, UMA DESILUSAO, UMA GRANDE ALEGRIA...

    TUDO DE BOM PROCE, AOS 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37... ESQUENTA NAO, A ORDEM É CRESCENTE MESMO, OU MELHOR, A ORDEM É CRESCER COM ESSES ANOS E SE TRANSFORMAR CADA VEZ MAIS NUM SER HUMANO ADORÀVEL!!!

    ABRAçOS ZIZIALPICOS,
    "do primo" MARQUINHOS POSSI ;-)

    ResponderExcluir
  11. OI Andrézinho, adorei a sua foto com o laptop, acho que seria uma idéia otima que cada um dos zizianos, enviasse uma foto sua com ou ao lado do seu computador ou laptop, é claro na tela tem que ter aquela foto preferida da ZIZI.

    O que acham os ZiZianos?
    E a ZIZI o que acha?

    ResponderExcluir
  12. ANDREZINHO, Parabéns ,saúde, alegria,e muita paz ,que tudo mais,que vc merece virá`também!!!!

    BELÍSSIMA SUA COMEMORAÇÃO ESTILO ZIZI!!!

    BEJÍSSIMOOOSSS

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Andre!!!!

    Gente , a Paulinha está agradecendo a grande surpresa que recebeu " do blog " e ninguém comenta nada ? É isso mesmo?????

    Paulinha, estou muito feliz com sua felicidade ! Você não esperava!!!!Rsrsrs!!!

    A Zizi , foi extremamente generosa , carinhosa e com certeza ,gosta muito de você!!!!!Tá podendo , hein barata,rsrs!!!!Curta muito os presentes e o carinho!!

    Besos and kisses !!!!!

    ResponderExcluir
  14. PAULINHA FOFÍSSIMA,que presentaço!!!

    TER toda obra da ZIZI é ter joias raras,eu sei o que é isso,pois tenho os meus CDS E DVDS guardados em lugar de destaque máximo. Num armário onde tenho apenas MÚSICAS DE BOA QUALIDADE, no sentido exato da palavra.Os da ZIZI pertencem à classificação MELHORES DOS MELHORES!!!BRILHANTÍSSISSIMOOOOSSS!!!
    Os meus são quase todos autografados, ainda faltam dois a serem mais valorizados com a assinatura da nossa DIVA, mas eu chego lá!!!!
    UM PRESENTE COMO ESSE SÓ GANHA QUEM MERECE O MELHOR!! Sinta -se muito amada por nós!!!

    BEIJÍSSIMOOOSSS!!! CARMINHA




    PRA ZIZI,

    VIU COMO VOCÊ É PODEROSA!!! FAZ A FELICIDADE DE TODOS OS QUE SABEM TE MERECER!!!

    DURMA COM ESSA!!!!!!!!!

    MIL BEIJOCAS, CACA CARMINHA

    ResponderExcluir
  15. Andrezinho, tá vendo o quanto vc é amado por todos nós viu? Parbéns more!
    Paulinha, parabéns para vc também nena! Eu imagino a sua felicidade ao ver todos os cd's em sua mão!
    Marquinhos, amei a idéia, já vou tirar a minha, é claro que se a Zi aceitar a idéia né gente! Bom grande beijo a todos, os que chegaram agora sejam muito bem vindos, nesse mundo maravilhoso, que é este aqui!
    Bjus!
    Danny Mendes

    ResponderExcluir
  16. Andrézinho : "Não há melhor negócio que a vida.A gente a obtém a troco de nada!" (provérbio judaico).Felicidades;ou melhor,feliz idade prá ti !!

    Adriana!!! Fiquei emocionada com a tua atitude....quanta generosidade,és especial e muito te agradeço pela amizade virtual.

    Paulinha,imagino o "escándalo" no correio.....bem "caliente"...rs!!

    Rubinho...Max,Café,Feliza,Fiona e Mãe te enviam lambidas pelo niver.E meu Whoppi,amado Whoppi que aos 17 anos partiu e com ele levou parte de mim,está com São Francisco de Assis e zelando por todos vocês adoráveis cães.

    Zica.....sem comentários....te adoro!!! Iracema.

    ResponderExcluir
  17. Buenas Noches!
    Estou,em clima Argentino...Doce Paulinha,fiquei emocionada,super emocionada,quanto li,como recebeste
    o presente ,da ZIZI...comecei a sorrir e quando vi,já estava chorando(ALEGRIA POR TI).A ADRIANA é demais,Valeu Adriana!Valeu ZIZI!

    Adriana,às fotos com a ZIZI ficaram
    ótimas


    Andrezinho,Feliz Aniversário!


    Besos para todos.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  18. PAULINHA queridona,

    Fico muito feliz por voce, se joga no chao, se delicia, se lambuza mesmo feito criança, na doçura das cançoes da ZIZI, te surgeria começar pelo "começo", ou seja pelo primeiro CD, depois segundo, terceiro, e assim por diante...

    Isso vai te sintonizar e harmonizar, e te fazer conhecer da melhor maneira possivel a brilhanteza da grandissisima interprete ZIZI POSSI.

    Beijos ZIZIFONICOS :-) MaRqUiNhOs

    ResponderExcluir
  19. Achei fantástica a história do presente... Muito mesmo, lembro quando Zi lançou o Pra inglês ver e ouvir, estava no interior, era época de final de ano e eu trabalhando feito um condenado... Eis que numa reunião comuns desta época que se aproxima um casal de amigos me presenteou om o dvd... Putz... Chorei, sorri, não acreditava... Foi simplesmente maravihoso, posso imaginar a emoção!!!

    Um beijão pra todos... Andrezinho vê se não vai beber muito, só beba até não aguentar mais... rs

    Marcus Kemps do Recife

    ResponderExcluir
  20. Paulinha,

    E por essas e outras razoes que eu sou apaixonado por essa nossa Ziziana-Mater. "Nao basta ser idolo, tem que chegar perto", e ela chega meeeeesmo. Aproveite esse presentao, reserve um tempinho todos os dias e escute cada CD se concentrando na letra, nos arranjos, na voz da Zizi. Vc vera que cada trabalho, cada cancao, tem uma personalidade muito propria, leva a alma de nossa Zi ali dentro. Nao consigo descrever bem o que e isso, mas e algo que e muito facil sentir. Aproveite !!!

    Adrianita, estou ficando cada dia mais apaixonado por vc tambem (quando vc vai a Recife ?...rsrs). Linda a sua sensibilidade com essa nossa argentina predileta. Um presente inesquecivel mesmo.

    Zi, agora entendo mais quando vc fala em descobrir o nosso "pote de ouro". Experiencias como essa vao enchendo esse potinho todos dias e e algo que nao tem valor. Lindo !!!

    Beijao em todos vcs.
    Com carinho,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  21. Hola hermosos!!!!
    Que lindo ler os comentários!!! Queria muito compartilhar a emoção com vocês, protagonitas dessa história. O presente ZIZIANO foi maravilhoso demais...não esperava mesmo. Gente muito obrigada de novo!! Eu fiquei tão feliz com esse seu gesto!

    Hoje assisti o DVD Per Amore: O QUE FOI ISSO???????? Que coisa linda!!! E, olhem como sou esperta, descobri que a gente pode colocar legendas (também disponível em espanhol!) e ler a letra ouvindo a música! rs.
    Zi, amore, eu realmente ADOREI o show. Parabéns, nena! Achei vc súper delicada e engraçada no palco e nem falar da sua voz!! Quando vc canta, vc está radiante.

    Agora estou na fase "canguru" com o presente, levo o pacote comigo o dia inteiro!! rs. tô encantada mesmo!
    Saibam que a gente aqui está muito comovida pelo seu gesto e acham increível o espaço que a gente criou aqui. Mandam besos!

    Gente, eu tô realmente feliz, adoro estar aqui porque gosto muito de todos vocês.

    Sintam-se carinhosamente beijados!!!
    Rani: beijo enorme no seu coração!!!!
    Mar e Adri: amo ter vocês por perto. São maravilhosas!

    ResponderExcluir
  22. Nena Flor

    É maravilhoso nos termos, à todas, por perto:

    Sua Doçura !
    Os Delírios da Drica !
    A Magia da Zi !

    Nosso cantinho e esse mundão para partilharmos essa delícia toda !

    Minhas Lindas, vocês extrapolam em me fazer bem !!!! Continuem usando e abusando... Sou toda de vocês !!!!

    Beijocas estaladas !!!!

    ResponderExcluir
  23. Iracema!!!Fiquei doida pra te contar sobre a surpresa do mamarracho!! rsrsrs!
    Fernanda!!!!Que bom que você continua com a gente!!
    Manoel...Manoel...rapaz vc tá me paquerando????Rs!Olha menino,com a sua "gatisse" se eu não fosse comprometida...a gente ia protagonizar o primeiro romance Ziaziano!!Seria lindo!Casariamos na Croacia cercados por todos os zizianos (com camisetas personalizadas claro!) e a Zizi?
    Seria nossa madrinha e faria um lindo dueto com a Paulinha...TUDO!
    ahahahhah
    Beijos carinhosos Manoel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas