Pessoas queridas do meu blog!!!!
Desculpem a ausência - estou trabalhando muuuuuuuuuito, muuuuuuuuuito meeeeeesmo!
Imaginem só que o acabei de descobrir: ontem esqueci completamente do aniversário do meu irmão Luiz!
E o pior: Só consegui falar com ele agora, minutos antes de postar aqui.

Bem, tenho também que dizer à Paulinha, que já estava roendo o pé da mesa de vontade de saber quando a "encomenda" chegaria até suas mãos.
A idéia foi da Adriana linda, que comentou com a Márcia Ganesha, e depois falou comigo.
Confesso que fiquei emocionada com o carinho. São gestos como esse - o de pensar na alegria do outro - que me lembram que ainda tem gente que vale a pena, neste mundão de Deus.
Contribuí com alguns CDs e com o DVD, acredite, não tenho todos os meus CDs. Valsa Brasileira por exemplo, descobri que o CD fugiu da capa!!!!! rs....

Paulinha, você é uma criaturinha muito querida e especial, e a Adrianita que não fica atrás, junto com a Márcia e com toda a "polaridade energética" que todos nós Zizianos criamos, fizeram acontecer.
De minha parte, torço para que você curta e goste do meu trabalho, e não sofra de "rebordosa de overdose"!!!
Explica essa frase, Drica!!!

Pessoas lindas, ainda tenho muito trabalho para preparar, mas como não podia deixar de ser, deixo uma companhia bacana: um vídeo inacreditável..... sem palavras..... só uma pergunta:
Que praia é essa???? Mantenham Distância!!! rs...

Sintam-se beijados!
Até já!

Comentários

  1. Oi Gente Querida !!!!

    A Nena é vírus por aqui ?
    Zi, a "barata argentina " é imune à overdose de Zizi : cientificamente comprovado em 2 dias !!!! (Ouvimos tudo juntas e simultaneamente) A Drica pode confirmar a informação....

    Zi, a solidariedade é importante entre nós. Portanto, precisando de algum cd seu, estamos aí !!!! Só não sei se conseguimos autografado para você!!!!

    Adivinhem quem vem nesse avião,causando impacto em terras brasileiras ?

    Beijocas enormes EM TODOS !!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de falar com ela , e ela está realmente feliz !!!Muito , mas muito legal , mesmo!!!

    Agora , paremos para refletir : Que gente lerda!!!!

    Terei que rever os meus conceitos: Sempre digo que p/ ser víima de um acidente de avião , ele teria que cair na minha cabeça!


    Bjs a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda se recuperando diz:

    Que belo presente Paulinha, vc merece!

    Zi este vídeo é no Aeroporto Princess Juliana em St Maarten. É verdade...veja este outro vídeo do mesmo aeroporto

    http://www.youtube.com/watch?v=WTLGsEErWJY&eurl=http://www.fight2live.net/forum/showthread.php?t=3322


    Um bj e muito obrigado pelo MIMO!!

    ResponderExcluir
  4. Hola gente!!!
    Hola Zizi!!
    Vamos lá:
    _ Já encontrei a ÚNICA praia que não gosto. Quem poderia pensar em se relaxar aí???
    _Zi, não posso esperar até o mamarracho me contar o assunto do "rebordosa overdose" pra te responder. A Marcia tem razão...sei lá o que acontece comigo, mas ouvi tudo e ainda quero mais!! ahahaa!!
    Olha Zi: eu já gostava do seu trabalho, E COMO!!! Foi justamente por isso que procurei tanto os seus CDs aqui e em Buenos Aires mas sem sorte. Quando gosto tanto duma coisa, procuro até conseguir, só que nem em sonhos imaginei que tudo isso ia chegar como chegou!!
    _Aos poucos soube como o mamarracho e a Mar planejarom tudo e como vc Zi e os zizianos queridos toparam em participar, uma beleza! É certo, com a Adri e a Mar rolou uma amizade/irmandade imensa e profunda entre a gente, por increível que pareça. É a primeira vez que acontece algo assim comigo...nunca acreditei muito nisso MAS acontece e é delicioso, posso garantir!! Na verdade, delicioso e um pouco dificil as vezes! rs
    _Rani, vc está louca mesmo: se eu fosse você, teria todos os meus CDs!! Vc tirou uma dúvida que eu tinha sobre as discotecas dos cantores, hahahaa!
    _Povo: hoje conheci mais uma ziziana pelo telefone: A Sandrinha!!! Ela é...ela é...ela é um personagem gente!!! Engraçadíssima!!! (isso existe?) Amei! Increível quanto delirio cabe numa ligação!! rsrs. Obrigada Sandrinha, amei falar com você!!

    Bom gente, além de belezas, esse "mundão de Deus" está cheio de coisas pra estudar. Fui..

    Um beijão em todos vocês e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. GENTE, o que é ISSO?
    SÒ o CHICO para EXPLICAR!

    "Paralizem no céu todos os avioes,
    eu ainda nao fui feliz" ;-)

    ResponderExcluir
  6. HOJE É DIA DA ZIZI!!!!

    ZIZI QUERIDA,HOJE É DIA DO MÚSICO!!!
    Se a data existe é para ser comemorada, embora para mim todo dia é DIA DE ZIZI!!!
    NINGUÉM MAIS QUE VOCÊ MERECE SER
    HOMENAGIADA,EXALTADA,APLAUDIDA, AAAMAADAAAAA!!!!
    ADMIRO O SEU IMENSO RESPEITO PELA SUA PROFISSÃO, QUE SOA COMO ORAÇÃO, UMA BENÇÃO DO CÉU!!!
    OBRIGADA POR EXISTIR E POR RESPEITAR TANTO O SEU PÚBLICO!!!

    TUDO QUE VOCÊ FAZ SOA MUITO BEM ,
    POR ISSO TEM ESSA FILHA MARAVILHOSA,QUE TAMBÉM MERECE MINHA HOMENAGEM!!! SE FALAR COM ELA, DIGA LHE QUE DEIXEI UM SUPER BEIJO. JÁ COMPREI MEU INGRESSO PARA ASSISTÍ-LA NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA.
    VOCÊS DUAS SE MERECEM!!!!!!


    COM CARINHO, MILHÕES DE BEIJOSSS!!!


    CARMINHA

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde povo querido!
    Estava louca pra sentar na frente do computador e "falar" com vocês!!
    Nesses últimos dias fiquei MUITO feliz!O Plano do presente da Paulinha foi perfeito!!!Então vou contar mais detalhes pra vocês:
    1)Eu e a Marcia estavamos com a mesma idéia (a gente não se conformava que a Nenita não tinha nenhum cd da Zizi)numa de nossas conversas ela me falou:"Vamos mandar uns cds , a gente pode pedir pra Zizi autografar!!! Claro que eu FIQUEI ACESA!!!!rsrrsrs
    2)Nós temos contato com a Pat e com a Anita por e-mail.Falamos com elas e elas TOPARAM NA HORA!!
    3)Falei com a Zizi que foi MARAVILHOSA do começo ao fim,participou ativamente do plano!
    4)Nós sabemos(sentimos) o quanto a Paulinha é querida aqui,então decidimos mandar o presente em nome da ZIZI E DE TODOS OS ZIZIANOS!Tomamos essa decisão sem falar com vcs porque nós sabiamos que se cada um de vcs fossem consultados diriam:"Estou dentro!Adoro a Paulinha".
    Core é isso que acontece aqui, como te falei na carta vc é ESPECIAL pra todos nós,de verdade Nena!Sem você nosso mundo seria bom,mas vc dá um colorido especial Nena.Vc é divertida,carinhosa,inteligente e MUITO sensível!Você é madura demais
    pra pouca idade que tem!
    Gente esse Blog mexeu com os meus (pre)conceitos sobre amizades virtuais.Com algumas pessoas daqui tenho uma amizade muito real!
    Zizi queridona,obrigada pelas palavras,esse clima gostoso e afetivo que temos é permeado pela sua doçura e carinho!Gosto muito de você!

    Ps:Povo só um esclarecimento:A Paulinha não ganhou TODA Obra da Zizi.Ela disse que todos os cds que mandamos eram da Zizi!
    Isso é bom ,daí o mamarracho tem um motivo para vir para o Brasil...completar a coleção...rs!
    Ps2:"Rebordosa de Overdose"(Acho que é isso)= Ressaca te TANTO escutar canções da Zizi!Core, fique tranquila...isso é impossível!

    Beijos felizes e animados para todos!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  8. Zi, como apaixonado por aviacao que sou, a Ilha de San Maarten e o meu sonho de consumo hoje em dia. E uma ilha muito pequena, localizada no Caribe, de colonizacao holandesa, mas que por conta do grande fluxo de turistas vindos da Europa se transformou num destino que recebe voos charters de grande porte, como esse do video. A partir de 2003, com o advento do Youtube, varios videos como esse puderam ser feitos e essa famosa cena dos avioes "raspando" a cabeca dos banhistas na praia antes de tocar a pista de pouso ganhou o mundo. Por ser uma pista de pouso considerada pequena (2.300m), os avioes tem que "otimizar" espaco, fazendo esse rasante como vc pode ver no video. E engracado, pois ate aqui no Brasil pouquissimas pessoas conheciam esse destino turistico e, agora, muitas agencias ja vendem pacotes para a Ilha de San Maarten.
    So outra curiosidade: a arte de se observar avioes da cabeceira das pistas de pouso, dando rasantes, se chama "Spotter", que como eu, tem varios adeptos "malucos" espalhados pelo mundo...rsrsrs. A sensacao da rajada de vento recebida quando o aviao passa por vc e indescritivel....coisa de maluco mesmo...rsrsrsrs.
    Antes de nossa caravana chegar a Croacia, bem que podiamos dar uma passadinha em San Maarten, nao acha ?...rsrsrs.
    Beijao grandao na sua bochecha !!!
    Manoel.

    ResponderExcluir
  9. ai,god. até deu medo de olhar isso. entro em um avião quase empurrado, só entro porque não tenho outra opção viável e vendo uma coisa como essa não sei se é pior estar dentro ou fora dele....uiiii... beijo,zizi

    ResponderExcluir
  10. Ja ia me esquecendo: Parabens pro Neco, Zi !!! Muitas felicidades e tudo de melhor que possa existir nesse mundo pra ele.
    (Lembrei do apelido de infancia dele, pois e o mesmo que me chamam desde que me entendo por gente. Agora: me chamo Manoel (Maneco-> Neco.
    Agora, pra Luiz, de onde surgiu esse apelido ???...rsrsrs)

    Beijao.

    ResponderExcluir
  11. Manoel Phopho! Quer dizer que já temos um piloto para o nosso "jatão" rumo à Croácia?????? Que maravilha!
    A aviação não sabe o piloto que está perdendo!
    Você lembrou do apelido do meu irmão!!
    Pois é, o apelido aconteceu quando ele nasceu.
    Contam que o Zé Possi tinha só um ano e meio quando o "Nenê" nasceu. Aí já viu, né? Eu mesma só fui saber do nome dele quando um amigo de colégio (dele) o chamou pelo nome na porta de casa. Fiquei com cara de caneca, porque achei que Luiz fosse meu avô, e não entendia o que aquele menino queria com meu Nono.....
    Enfim, liguei para ele ontem desejando feliz aniversário atrasado! Que mico o meu!!!

    Querido, espero que meu marido chinês tenha podido lhe ajudar,e mais que isso, que você esteja bem, e cada vez mais confiante no seu taco!

    Carminha, obrigada pelo carinho comigo e também com minha filha. Ela vai adorar saber que você estará lá!

    Andrezinho dear, espero que seu aniversário tenha tido uma comemoração maravilhosa e que você esteja ótimo e feliz.

    Paulinha querida, estou adorando saber do seu entusiasmo e alegria por conta do presente que recebeu. Melhor ainda, é que esse presente sou eu cantando!!! Depois me conta quais trabalhos você tem gostado mais.

    Marquinhos, Sandra, Márcia, Adriana, Ed, Bjks enormes EM vocês, e EM todos os meus Zizianos queridos!
    ZZ

    ResponderExcluir
  12. PESSOAAAALLL VOLTEEEEEEEEEEEEII
    Gente, finalmente consegui me livrar do vírus no meu pc. Vcs não sabem como estou aliviada, agora posso delirar tranquila!rsrs
    Celso e Zizi, antes de mais nada me perdoem, mas agora que tudo está voltando ao "normal", vou compensar o tempo perdido, ou seja, vcs vão ter que moderar muuutos comentários meus, rsrs, vou fazer de tudo para que não sejam muitos, não prometo nada!
    Bom gente está ficando super tarde para mim, amanhã tenho aula de manhã cedinho! Acordar de 5:30 da manhã é fogo viu?
    Deixo para vcs uma boa noite e que amanhã vcs tenham um lindo dia!
    Bjo Zi, Celso e Zizianos(as) queridos(as)!
    Danny Mendes

    ResponderExcluir
  13. Queridos Zizianos

    Gostaria de ter participado diretamente desse presente à Paulinha... Em pensar que teve a colaboração de Zizi... só sendo Zizi mesmo, sempre surpreendendo!

    Meu carinho a todos...

    Zizi... ainda bem que você postou Rosa dos Ventos novamente... Tava troncho de saudades!!!

    Bjusssss
    Marcus Kemps do Recife

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas