Pular para o conteúdo principal

Quentinha

Não, não é embalagem para levar comida do restaurante para casa...
É uma notícia quentinha, tirada do forno.

Se você tem algum interesse em se conhecer melhor, ou se trabalhar espiritualmente através dos chakras, visite www.santaizildinha.blogspot.com - é o blog onde posto assuntos desta natureza.

Fiquei muito feliz quando encontrei esta série de vídeos, que tem para mim, a melhor condução do assunto já vista ou abordada.
Entendo que através deste vídeo, ficará muito mais fácil entendermos e realizarmos os trabalhos interiores mais complexos.

Então a dica está dada.
Façam ótimo proveito!

Comentários

Adriana disse…
Zizi...não entendi nada neste post...rsrsrsr
Eu fiquei super empolgada com as notícias:Show da Luiza e progresso no tema Cantos e Contos!
Parabéns para o Rubens!
Saudades de todos (Até do mamarracho!)

Beijos corridos
Adrianita!
Ceci disse…
Zizi...obrigada pelas boas vindas! gostei mesmo deste espaço! e to indo xeratar lá no blog santa izildinha. Bom para aprender sobre os chakras...valeu a dica! Bj
CACA disse…
Boa noite,LUZ da noite!!!

Pela manhã,postei comentários sobre as boas novidades: CANTOS E CONTOS, SHOW DA LUIZA(sua lindíssima está cantando cada vez melhor,o seu DVD é lindo!!) PARABÉNS PARA O RUBINHO,que sabe aproveitar bem sua vida de cachorro.
Quando cheguei em casa à noite,visitei os comentários do BLOG,para saber o que meus amigos postaram,vi que o meu comentário,
não estava lá. PRA ONDE FOI???
AMEI O BLOG SANTAIZILDINHA: O CANTO GREGORIANO É LINDO ,TRASMITE MUITA PAZ E INSPIRA BONS PENSAMENTOS,OS VÍDEOS SÃO BELOS,OS TEXTOS,E POESIAS ESPECIALÍSSIMOS.
Pode ter certeza que serei assídua neste ESPAÇO TÃO PRECIOSO!!!.

SUPER BEIJO,OBRIGADA POR TUDO ISSO!!!
DURMA BEM E SONHE COM OS ANJOS!!

CARMINHA
Adriana disse…
Boa noite!
Agora entendi!Quando escrevi o comentário só tinha um pedaço do post!


Beijos para todos
Adrianita!
CACA disse…
ZIZI E ZIZIANOS, Cá estou para fazer uma correção: O canto não é gregoriano e sim dos monges tibetanos.
Quando estou com muito sono viajo na batatinha.

BEIJOS
Caca Carminha
pau_argentina disse…
Oi anjo maior!!
Assim como vc gosta de ver o Marquitos animado e delirante, eu gosto também de te ver assim. As últimas postagens suas foram uma delicia nena! Muito bom saber que vc está bem!
Aliás, povo já sabemos o segredo: uma boa over dose de Luiza, né? rsrs

Zi, olha só! Esteve falando pelo Skype (coisa maravilhosa!) com um garoto do Perú que ficou encantado com vc cantando "Um beijo meu". Não conhecia a sua música e gostou muito. E como já estava com "saudade d´ocê" na minha casa, postei pra ele música, letra e video de "Meu erro" com Os Paralamas e deixa eu falar: COMO ESSA MÚSICA É LIIIINDA!
Sabe? foi por ela que eu te ouvi pela primeira vez! Pirei e procurei mais, só que nela dizia (?) "Os Paralamas e Marisa Monte". Vc nem imagina tudo o que ouvi até descobrir que a voz que estava procurando era a da dona Zizi!!. Ainda bem que percebi o erro, né?

Espero a nova postagem do marido chinês. Vai chegar na hora certa..

Povo querido, uma boa noite pra todos nós! E, sorry por vocês, mas desejo que essa passe o mais rápido possível!

Besotes cariñosos!
CONSULTORA MARCY disse…
Oi Zizi

entro todos os dias aqui no seu blog, e ler os seus posts me faz um bem tremendo.
Em relação ao show da Luiza, será no dia 07 de dezembro, as 19h., no auditorio do Ibirapuera. Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 15 de novembro(nesse sábado que passou), as 14 horas, e em menos de 3 horas, já foram vendidos mais de 250 convites... um arraso!!!!!! Então se os nossos amigos quiserem comprar, vão correndo, senão ficarão sem!!!!! Eu já estou com o meu garantido, e na segunda fila!!!!!! Amo você e a Luiza... e por favor, manda um beijo para mim aqui no seu blog, já que é a primeira vez que deixo uma mensagem (só consegui agora...rsss)

beijo a todos os ZIZIANOS... e à você zizi, com todo o meu carinho!!!!

Marcileia
pau_argentina disse…
Oi anjo maior!!
Assim como vc gosta de ver o Marquitos animado e delirante, eu gosto também de te ver assim. As últimas postagens suas foram uma delicianena! Muito bom saber que vc está bem!
Aliás, povo já sabemos o segredo: uma boa over dose de Luiza, né? rsrs

Zi, olha só! Esteve falando pelo Skype (coisa maravilhosa!) com um
garoto do Perú que ficou encantado com vc cantando "Um beijo meu". Não
conhecia a sua música e gostou muito. E como eu já estava com "saudade d´ocê" na minha casa, postei pra ele música, letra e video de "Meu erro" com Os Paralamas e deixa eu falar: COMO ESSA MUSICA É LIIIINDA!
Sabe? foi por ela que eu te ouvi pela primeira vez! Pirei e procurei
mais, só que nela dizia (?) "Os Paralamas e Marisa Monte". Vc nem
imagina tudo o que ouvi até descobrir que a voz que estava procurando
era a da dona Zizi!!. Ainda bem que percebi o erro, né?

Espero a nova postagem do marido chinês. Vai chegar na hora certa..

Povo querido, uma boa noite pra todos nós! E, sorry por vocês, mas
desejo que essa passe o mais rápido possível!

Besotes cariñosos!
Marina disse…
Ai ZZ, adoro quando vc some assim e volta cheia de energia e novidades. Fico feliz em saber que as dores se foram.

Acabei de ler o recadinho que vc mandou pra mim no outro post, aqui ta tudo bem honey, na medida do possivel, pois ando pssamdo fome rsrs. Brincadeira, mas e que nao me acostumo com que eles chamam de comida aqui, vou ter que cozinhar pra mim, pior: estao me cobrando comida brasileira. Vamos ver o que sai!!!

Sabe, hoje tava lembrando daquele dia la FNAC, como foi gostoso aquela conversa toda, dei tanta risada. Lembro que uma hora vc e o Ze Pedro brincaram a respeito dele nao conseguir ser fiel a uma cantora, que ele nao se decide de quem gosta mais. So queria dizer que eu sou fidelissima, escuto muitas otimas cantoras, mas minha numero um sempre vai ser vc. Queria poder dizer isso pra o mundo inteiro, mas acredito que seja suficiente dizer pra vc querida!!!!

Nao consigo nem explicar o que sinto quando escuto vc, mal acredito que possa ser real tamanha beleza e realmente sou grata por conhecer e fazer parte deste seu universo.

Se nao for pedir muito, quando vc for postar "Bom Dia" na sexta poste tambem "Sopro de Amor" por favor? Estou com essa musica na cabeca deste do dia que cheguei aqui, minha favorita do "Asa Morena". Queria muito ouvi-la.

Bjks 1000 EM voce querida.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…

Feliz Aniversário Manoel!

by Eli Shultz