Zizianos queridos,

Antes de qualquer coisa: Manoel, o recado do meu marido chinês, acabei de escrever para você, e está te aguardando no comentário deste post.

Zizianos lindos,
Tenho me divertido um montão com os comentários de vocês!

JWadson quanto tempo! Que bom que você voltou!
Carminha querida, mande sua foto para o email: blog@zizipossi.com.br.
Bruno, bem que eu achei visulamente estranho o nome da Diana escrito por mim!!! Coisas da terceira idade!! rs....
Vladimir, tem toda a razão - procurei muito pela foto de senhores, e adivinha? Quase não tem!
As mulheres idosas, pelo menos as que são fotografadas, são um número infinitamente maior do que os homens idosos fotografados. Nunca atenteu para isso antes....., mas fica aqui então lançada uma tarefa para quem quiser/puder: vamos achar uma foto de homens idosos "fofos" para fazer companhia às nossas idosas do cabeçalho!!!
Bjks a todos

Comentários

  1. Zizi

    Tentei achar uma foto de velhinhos simpáticos na internet e realmente, tornou-se uma tarefa de gincana!!

    Mas deixa estar, quando eu for velhinho em mando a minha foto... Além do mais, esta foto futurista de algumas meninas (Paulinha, Dani...) aqui do blog está demais... Um achado!! rsrs

    Beijos prá ti e prá todas Zizianas queridas!!

    P.S.: Zizi, aproveitando, queria dizer que sonhei contigo esta noite!! Estavas num show no Teatro São Pedro aqui de Porto Alegre e eu, prá variar, estava sentado bem à sua frente!! Quem sabe este sonho não se torne realidade? Já que fizeste um show com a Banda Sinfônica, porquê não com a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre? rsrs


    Ótimo domingo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas