Bom dia, flores do dia!

Pessoas lindas do meu coração,

Agora, com tudo resolvido, vou entregar o serviço:
Estou de saída (em algumas horas) do hospital Sírio Libanês (SP) onde me internei segunda feira passada, e fiz uma cirurgia de hérnia de disco, ontem à tarde.
Ufa!

Quem tem, ou conhece alguém próximo que tenha, sabe bem da dor que isso significa.
Quem não tem, nem tem alguém próximo para saber disso, acredite, continue sem saber, porque não vale a pena!!!! rs....
Dói muito, e chega uma hora que fica impossível continuar assim. Foi o que aconteceu comigo.
O bom da história, é que o Jair Rodrigues e a Claudine (esposa), já haviam me falado de uma técnica à qual se submeteram, que foi pouquíssimo invasiva, e resolveu o problema deles rápida e eficientemente.
Fiquei de orelha comprida quando eles comentaram isso, porque eu já tinha uma hérnia, pequena demais para operar, mas que incomodava muito.

Rolou no final da semana passada, o agravamento cruel de uma crise que começou dia 22. Eu não conseguia sequer levantar da cama...... aí pedi a ajuda dos universitários.....rs... do Dr.José Otávio Conread, que retira o disco lesionado à laser, e foi o que fizemos ontem. Teremos de repetir a dose posteriormente, porque temos mais uma hérnia..... ai que fartura meu Deus!!!!! rs...

Ainda é cedo para dizer qualquer coisa - devo ficar em repouso absoluto por uns 15 dias, mas uma coisa boa já rolou: a Márcia Gold ( minha super querida amiga/irmã) veio me ver ontem, falou como sempre um monte de absurdos engraçadíssimos, e .... pasmem..... rir não doeu!!!!!!
AAAAAAAAAAMMEEEEEEEEEIII!!!!!!

Zizianos queridos, quero crer que um novo tempo, sem dores ou pelo menos com uma incidência muito menor delas, está aqui, prontinho para ser vivido!
TOMAAAAAAARA!!!!

Agradeço o carinho e preocupação de vocês, e juro que não contei nada deste processo, por várias razões - até mesmo por não ter posição possível para digitar - mas principalmente, para em vez de trazer preocupações, trazer à vocês, soluções!

Bom meus queridos, estou por perto, sempre, e já já volto ao ritmo normal de conversa com vocês.
Recebam um abraço imenso!

Comentários

  1. Zizi querida, tenho uma hernia extrusa na lombar L5, sou escravo dela e do alongamento eterno.Tem uma médica em Campinas, Dr Patricia Lacombe,veio ao RJ,me salvou com uma série de exercícios que tenho que fazer diariamente(mas não operei por MEDO).Estou com voce, pois sei como é esta dor e a crise, tira nosso chão.Caso queira o contato da Dr. Patricia de um ok!!!Minha delícia,o ano de 2008 ,para voce foi barra!!Mas Deus proverá e 2009 já e seu.
    Fique com Deus
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  2. ZIZI QUERIDÍSSIMA!!!!!!

    Sinto muito por você ter passar por essas dores todas!!!
    Sei que posso fazer pouco por sua recuperação,como uma novena,que já havia proposto aos ZIZIANOS,( assim que você comentou sobre a hérnia),enviar lhe pensamentos positivos e carinho.
    Por nenhum momento pensei que fosse

    caso cirúrgico,mas já que aconteceu
    agora é acreditar no melhor.
    RECEBA TODO MEU CARINHO!!!! FIQUE BOA LOGO,POR NÓS , MAS PRINCIPALMENTE POR VOCÊ!!!!!
    COMEÇO HOJE!!!
    VOU LEVAR À SÉRIO A NOVENA,PEDIREI PARA SANTA IZILDINHA CUIDAR DE VOCÊ. JUNTO COM MINHA REZA, OUVIREI
    VOCÊ CANTANDO RENASCER, POIS AMO ESSA CANÇÃO .SERÁ UM RITUAL ENERGÉTICO!!!

    COM TODO MEU CARINHO, BEIJOS MILLL E MUITA LUZZZ!!!

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Nena, nena!!!! Vc está acabando com os nossos nervos!!!! rs..

    Ainda bem que vc já fez frente e está bem sorrindo e rindo muito, isso é uma delicia!! Salve Marcia piece of Gold! rs

    Nena, vou continuar torcendo pra vc se recuperar logo. Todo o meu apoio, carinho e companhia, nena. Os filhotes zizianos estamos aqui!!

    Um abraço BEM delicado pra vc! nada de te quebrar hoje..
    Beijos mi Rani, espero novidades.

    ResponderExcluir
  4. Dona Izildinha, que história é essa de esconder essa cirurgia à laser de nós Zizianos hein? (olha, não tem nem idade para cuidar de si fica dando sermão rsrs), mas sermão à parte, que bom que está tudo bem agora, mas não esconda nada de nós por favor, todos nós ficamos preocupadíssimos com essa história da hérnia de disco, não sei se é a mesma, mas meu pai teve uma hérnia também, era horrível, ele sentia muitas dores, mas depois que operou ficou tudo bem Graças a Deus. Agora mudando um pouco de assunto, como andam as negociações para o DVD e CD do Cantos e Contos hein? Estou louca para ver e ouvir aqui em casa! Toda vez que acordo de manhã, depois de tomar meu banho, eu sempre coloco seu cd, mas escuto principalmente a música "mais simples", não sei pq, mas essa música me cativou muito, ela mexe de um jeito comigo que nem eu sei explicar. Ah por falar em música faz umas duas semanas que comprei o cd "O Melhor de Zizi Possi - Pedaço de Mim", esse já é o segundo cd seu que compro, o primeiro foi o Millenium, com as 20 melhores. Bom não quero me prolongar muito, só quero te desejar melhoras bem rápidas e grande beijo!
    Bjo em todos os Zizianos e Zizianas queridíssimos do meu coração!
    Danny Mendes
    P.S.: Alguém já assistiu o filme "Mamma Mia!"?

    ResponderExcluir
  5. Zi querida, ainda estou pasma com a notícia,não pensei que fosse tão sério!
    Nem sei como adjetivar esse seu ato de não contar sobre a cirurgia para não nos causar preocupações.Preocupados, ficariamos mesmo, mas pensamentos possitivos e orações você teria muitas(aliás, teria muito mais, pois, nosso amor e carinho você já tem).
    Agora a torcida é que a recuperação seja o mais breve possível.O repouso é repouso mesmo, tá mocinha?Chega de susto!

    Bjos super carinhosos e melhoras!

    ResponderExcluir
  6. QUE SURPRESA, ZIZI!

    Bom neste caso me alegro pela cirurgia. Que bom que a estada dessa "hernia non grata", foi bem mais curta que a daquele "dente pé no saco" ;-)

    Lhe desejo uma recuperaçao bem ràpida e repleta de riso.

    Que DEUS te ALUMIE e te FORTALEçA sempre!

    Beijos, MaRqUiNhOs

    ResponderExcluir
  7. Zizi querida!
    Que bom!Mais uma dor resolvida!(Ou a caminho de se resolver)rs!
    Será que vc vai conseguir ir ao show da Luiza?O repouso tem que ser "totalmente absoluto e incontestável"mesmo?
    Queridona,se cuide nós ficaremos por aqui torcendo por vc.
    A gente te espera!
    Beijos com carinho
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  8. olá ZIZI,
    que bom voce já ter resolvido seu problema, fiquei muito feliz. Só que cada vez que aparece uma coisa assim é uma dor e uma preocupação muito grande pra gente. Ficamos sempre na torcida de que tudo de certo. Afinal, nós amamos muito voce. De um beijo na LUIZA por mim e que o show dela seja um sucesso ai, como é, os que eu assisto aqui no RIO. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Zizi minha adorada...
    Graças à Deus que deu tudo certo e a recuperação é coisa de tempo, mas, Deus há de ter piedade e te proteger um pouquinho mais... Saiba que sofremos com suas dores!!!
    No mais, desejo-te uma recuperação breve e que o quanto antes estejas "esbanjando doçura" entre nós zizianos!!!!

    Um grande beijo e um abraço (ponderadamente) apertado!!!!!

    Marcus Kemps do Recife

    ResponderExcluir
  10. Zizi querida!!

    Mas que ano esse 2008, não?! Mas que bom que já está no fim e 2009vai ser só alegrias para todos nós, tenha certeza disso!!

    Então, depois do dente a Hérnia de disco resolveu incomodar?? Olha, não imaginava (nem quero imaginar) que isso dói tanto... Mas agora prefiro pensar que estás te recuperando deste processo e tudo vai ficar bem!!

    Agora é se cuidar!! Nada de excessos!! Estaremos por aqui te esperando quando puderes... Teremos a paciência do mundo para te esperar!!

    Nós Ziziamos te amamos e estaremos de plantão para o que der e vier!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Graças a Ele!!

    Só faltava isso amor, enfrentar logo essa prova e tudo voltará aos 30 anos...Tipo: novinha!!!
    Tenho uma amiga q fez e era bem pior do que vc!! Hoje está até dançando Frevo!!
    Fica bem visse?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas